Vem com a gente

O Zendesk Gather fornece um fórum da comunidade para clientes conversarem e colaborarem

Software de fórum da comunidade

Melhores juntos

Às vezes, os clientes só querem conversar, mas esse ouvido amigo nem sempre precisa ser o seu. Pense nisso: seus clientes usam seus produtos todos os dias e o conhecimento deles pode ser bastante útil. Você só precisa permitir que eles compartilhem esse conhecimento, fornecendo suporte apenas quando precisarem. O Zendesk Gather é um software de fórum da comunidade que possibilita essa interação ao criar um espaço para os clientes colaborarem uns com os outros e com a sua empresa.

Forneça suporte dimensionável

Inicie a conversa

Com o Gather, o suporte de confiança que os clientes procuram não precisa vir sempre da sua equipe. Crie um espaço onde os clientes possam se ajudar compartilhando ideias, fornecendo feedback e trocando dicas e macetes. E, caso eles tenham problemas complexos, envolva seus agentes para que as conversas continuem claras e produtivas.

Crie e altere a aparência de uma nova publicação com o Zendesk Gather
Responda a perguntas, comente e vote em comentários e respostas com o Zendesk Gather

Crie conteúdo melhor

Confie nos especialistas

Pode ser difícil criar um conteúdo de suporte que atenda às necessidades específicas de cada cliente. Com o Gather, você pode envolver os clientes e os especialistas de produto no processo de criação. Assim, sua base de conhecimento apresentará diferentes perspectivas e novas ideias de quem mais usa os produtos. Acima de tudo, seus clientes conseguirão encontrar sempre a ajuda que procuram.

Interaja com eles

Converse com sua comunidade

Quando você pede a opinião dos seus clientes, eles se sentem valorizados. O Gather permite que você colete o feedback deles, veja o que está funcionando e entenda os problemas que eles enfrentam. Dessa maneira, você pode aprimorar a experiência dos clientes, gerando confiança e fidelidade.

Um comentário oficial sobre o Zendesk Gather
"Conseguimos envolver nossa vibrante comunidade de designers na resolução de problemas. Além disso, vimos conversas reais interessantes entre nossos clientes.

Nossa comunidade forneceu feedback excelente sobre nossos produtos e a ajuda pública entre colegas reduziu o número de tickets que recebemos."
Sean Kinney, Diretor sênior de suporte na Invision Leia a história