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Aplicativo Captura de conhecimento

Aplicativo Captura de conhecimento

Permita que os agentes reúnam e aprimorem o conhecimento coletivo ao longo do tempo e melhorem os resultados do autoatendimento e da sua base de conhecimento.

Informação é poder

Seus agentes sabem a melhor maneira de ajudar um cliente. Às vezes, essa informação valiosa se perde porque não é documentada imediatamente. O aplicativo Captura de conhecimento transforma rapidamente o expertise dos agentes em conteúdo da sua base de conhecimento, tornando mais fácil manter e desenvolver artigos de alta qualidade.

Respostas à mão

O aplicativo Captura de conhecimento pesquisa e sugere artigos automaticamente, com base na marca e no idioma do ticket, que os agentes podem consultar sem sair do ticket. Quando os agentes encontram o artigo relevante que os ajuda a resolver as solicitações, eles podem incluir um link para a resposta com um click. Os agentes resolvem os tickets mais rápido, sem precisar pesquisar as informações em outros lugares.

Aplicativo Captura de conhecimento

Mantenha as informações atualizadas

Durante o atendimento aos clientes, é provável que os agentes encontrem artigos incorretos ou desatualizados. Quando eles encontrarem artigos que precisam de atualização, eles poderão sinalizar os artigos e fazer comentários imediatamente, mantendo o conteúdo da sua base de conhecimento relevante.

Identifique e preencha as lacunas

Se os agentes não encontrarem o que procuram, eles podem criar e compartilhar novos artigos instantaneamente usando modelos predefinidos. Com a captura de conhecimento em tempo real, os agentes ajudam a manter sua base de dados completa, com artigos relevantes para os problemas dos clientes.

Meça e aprimore

Os administradores podem acessar o painel de Captura de conhecimento para analisar quais artigos mais ajudam os agentes a resolverem os tickets. Você pode detalhar ainda manis e usar essas informações para aprimorar sua base de conhecimento.

"Antes, os agentes precisavam pesquisar os artigos existentes para descobrir se já havia algum que eles pudessem usar ou se era necessário criar um novo. Agora, com o aplicativo Captura de conhecimento da Zendesk, nós conseguimos aumentar a produtividade e melhorar a qualidade dos artigos através da automatização de um processo que antes era manual e ineficiente."

David Vauthrin

Co-fundador e diretor de marketing da FINALCAD

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