Confira esta publicação do blog para saber mais sobre a união da Zendesk e do Smooch.

Não deixe a conversa morrer

O Zendesk facilita a integração de experiências de mensagens envolventes na sua empresa. As equipes de suporte podem conversar diretamente com os clientes na Web, em aplicativos para dispositivos móveis ou por meio de canais de mensagens de redes sociais populares. O Zendesk também facilita conversas que vão além dos limites normais de suporte, para que as empresas possam se adaptar às mudanças na tecnologia e nas expectativas dos clientes.

WhatsApp na Zendesk Suite

Reúna tudo

Interaja com seus clientes diretamente no canal de mensagens favoritos deles, começando com o mais popular: o WhatsApp Business. Reúna essas conversas em um espaço de trabalho unificado para suas equipes de suporte que usam o Zendesk.

WhatsApp na Zendesk Suite

Equipe de Conversation Solutions

Use nossas conexões para se conectar

Nossa equipe de especialistas em mensagens está aqui para ajudar você a criar experiências personalizadas. Ela pode adicionar recursos de mensagens modernos à sua empresa, permitindo que você interaja instantaneamente com seus clientes na Web, em dispositivos móveis ou aplicativos de mensagens de redes sociais populares.

Equipe de Conversation Solutions
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A Zendesk pode cobrar pelo uso e acesso às ferramentas no programa de acesso antecipado, ou fornecê-las gratuitamente. A Zendesk reserva o direito de, a seu critério exclusivo, começar a cobrar por determinados recursos das ferramentas no programa de acesso antecipado a qualquer momento ou revisar valores de taxas, mediante este Contrato ou após as ferramentas de acesso antecipado serem disponibilizadas para todos e incorporadas a um Serviço.