Exemplo de produto

Espalhe sua mensagem

Os clientes querem interagir com sua empresa sem esforço, como fazem com os amigos. Nosso software de mensagens do cliente permite que sua equipe converse naturalmente com eles por aplicativos populares de mensagens. Ofereça atendimento ao cliente no WhatsApp, WeChat ou Facebook em um espaço de trabalho unificado.

Pilar de mensagens

Conversas mais pessoais

Os melhores aplicativos de mensagens são aqueles que seus clientes mais usam. Com integrações com WhatsApp, Facebook Messenger, Mensagens diretas do Twitter, LINE e WeChat para atendimento ao cliente, você pode criar relacionamentos significativos com os clientes nos canais favoritos deles.

Tudo em um só lugar

Facilite o processo para seus clientes e agentes. Em um espaço de trabalho unificado, sua equipe visualiza todas as interações com os clientes em aplicativos de mensagens populares, chat em tempo real, email e telefone em um só lugar.

Integração simples

Adicione recursos de troca de mensagens ao Zendesk sem esforço. Conecte rapidamente aplicativos populares de mensagens ao Zendesk Support ou à Support Suite, aumentando a produtividade das suas equipes nos fluxos de trabalho que elas já utilizam.

Recursos

Vá além do esperado

De olho nos detalhes

Nunca perca o controle do que está acontecendo. Com a tela de notificações, sua equipe pode acompanhar as conversas iniciadas nos aplicativos de mensagens em tempo real, até mesmo enquanto navegam pelas abas de tickets.

Notificações de aplicativos de conversas por redes sociais
Configurações do botão personalizado

Ao alcance de um clique

Esteja disponível sempre que seus clientes precisarem. Crie botões personalizados para seu website ou aplicativo para permitir que seus clientes entrem em contato com sua empresa quando e onde quiserem.

Responda rapidamente

Não deixe os clientes esperando enquanto os agentes estão offline ou ocupados. As respostas automáticas permitem responder aos clientes imediatamente em plataformas de troca de mensagens populares.

Respondentes automáticos de mensagens
Mãos se tocando

Troca de mensagens eficiente com resultados reais

Respostas em tempo recorde

“Quando implementamos a integração com o WhatsApp, tudo melhorou rapidamente. Nosso SLA caiu de 24 para 6 horas e, depois, com mais treinamento dos representantes e agentes, diminuiu para um minuto. No momento, o WhatsApp é um dos melhores canais de comunicação com os clientes."

Oswaldo Romero Carranza

Gerente de atendimento ao cliente da PayJoy

Conheça a proposta

O complemento Conversas por redes sociais está disponível nos planos Team, Professional e Enterprise do Zendesk Support por US$  por agente/mês, sendo grátis nos planos da Zendesk Support Suite.*

*A compra de licenças do complemento deve corresponder ao número de licenças existentes do Zendesk Support

O preço não inclui o número de telefone do WhatsApp. Os números do WhatsApp custam US /número de telefone/mês

Disponível em alguns planos de serviço