Exemplo de produto

Oferta exclusiva

Ofereça suporte otimizado com a Zendesk e o WhatsApp

Use os aplicativos de troca de mensagens para ter um contato mais pessoal com seus clientes, começando pela ferramenta mais popular do mercado, o WhatsApp Business. As conversas serão mais naturais e você poderá unificá-las em um só espaço de trabalho para suas equipes de suporte que usam os produtos Zendesk.

Cadastrar-se

O que há de novo no WhatsApp e Zendesk Support?

Use o seu conhecimento

As conversas com clientes no WhatsApp usam seus fluxos de trabalho existentes no Zendesk Support

Responda da maneira certa

Com as respostas automáticas, você pode enviar mensagens personalizadas no WhatsApp imediatamente. Assim, seus clientes não ficam esperando se os agentes estiverem offline ou ocupados com outras tarefas.

Reúna tudo

O painel de notificações dedicado organiza as conversas do WhatsApp para que os agentes acompanhem tudo no painel do Support

WhatsApp no Zendesk Support

Conheça a oferta

O WhatsApp está disponível como um complemento nos planos Professional e Enterprise do Zendesk Support e na Suite por US$ 5 por agente, por mês.*

*A compra de licenças para o WhatsApp deve corresponder ao número de licenças existentes para o Zendesk Support ou a Zendesk Suite (ou gasto mínimo de US$ 100 no WhatsApp)
Preço referente a 1 número de telefone do WhatsApp
Disponível em determinados planos de serviço

Ilustração: mão segurando um telefone Ilustração: mão segurando um telefone
Insira suas informações para começar o processo de integração do WhatsApp
Insira o seu nome
Insira o seu sobrenome
Insira um endereço de email válido
Insira um número de telefone válido
Selecione o seu país

Estamos quase lá. Fale um pouco sobre sua empresa.

Insira o nome de sua empresa
Selecione o número de funcionários
Envie também emails esporádicos sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Selecione uma opção

Obrigado por enviar suas informações.

Um de nossos representantes entrará em contato em breve. Deixe as informações a seguir à mão. Você precisará delas mais tarde.

Veja como você pode encontrá-las:

ID do Facebook Business Manager

O WhatsApp não ativará sua conta sem essa informação. Esse número pode ser encontrado na seção “Business Info” do seu painel do Facebook Business Manager.

Como fazer: ID do Facebook Business Manager

Abrir o Facebook Business Manager

Número do WhatsApp desejado

Forneça o número que você deseja ativar para a sua página oficial do WhatsApp Business. Pode ser qualquer número, desde que ele não esteja em uso no WhatsApp.

Observação: você deve poder receber um código de verificação por SMS ou pelo Voice nesse número para concluir a ativação.

Como conseguir o número do WhatsApp desejado
Nome de exibição

Esse é o nome exibido quando a sua mensagem aparece no aplicativo dos clientes. Ele não pode ser alterado ou editado posteriormente.

Desculpe, algo deu errado.

Recarregue a página e tente novamente. Ou então, envie um email diretamente para support@zendesk.com

Estamos enviando sua solicitação; aguarde.

Ao enviar essas informações, você permite que a Zendesk compartilhe-a com a WhatsApp Inc. para avaliar sua elegibilidade para a integração WhatsApp-Zendesk.