Customer service support with no strings attached

O suporte excelente deve ser centrado no cliente e não no computador, em um headset caro ou em um dia ou problema específico. O sistema de tickets para dispositivos móveis da Zendesk tem aplicativos móveis nativos, criados para líderes de equipe, agentes, TI ou qualquer pessoa que não queira uma central de suporte presa a um escritório. Os agentes podem resolver tickets, acabar com suas filas e limpar seus fluxos de trabalho (além de suas mentes).

Mobile management

Support from your iPhone and Android:

  • Notificações alertam os agentes de atualizações em seus tickets atribuídos
  • Crie novos tickets onde estiver e atualize-os rapidamente com macros
  • Chegue ao ticket certo imediatamente usando a pesquisa e vinculação profunda do email
  • Filtre pela fila com visualizações e deslize o dedo para avançar facilmente para o próximo ticket

Tablet triage

Support from your iPad:

  • Deslize os dedos para separar e responder rapidamente os tickets
  • Mantenha-se à frente dos indicadores-chave de desempenho com relatórios e análises
  • Aprofunde-se no painel do agente para obter uma visão geral de uma fila individual ou de equipe

Wherever they roam

Research shows that people simply don’t want to go out of their way to get the support they need. That’s why it’s important to stay close by—even when your customers are blazing new trails across new media. Zendesk’s support channels let everyone— from teenagers to grandmothers—get support on the channels they prefer and love.