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Vamos conversar: 9 maneiras de transformar sua experiência do cliente com mensagens

Publicado 30 Março 2020
Última modificação 30 Março 2020

Com aplicativos de mensagens, como o Facebook Messenger e o WhatsApp, é fácil conversar com pessoas do mundo todo e compartilhar conteúdo com quem é importante para nós. A revolução das mensagens também transformou as expectativas dos clientes. Agora, consumidores ao redor do globo esperam que suas interações com as marcas sejam tão completas e convenientes quanto suas conversas pessoais. Diferentemente do chat em tempo real, os recursos de mensagens foram projetados para criar relacionamentos digitais contínuos e convenientes.

Para atender a essas expectativas e preparar suas empresas para o futuro, as marcas estão aproveitando plataformas de mensagens integradas para criar a melhor experiência do cliente em qualquer canal. Os resultados? Aumento no engajamento e na satisfação dos clientes, além da criação de um relacionamento de conversação com cada um deles.

O Sunshine Conversations é uma plataforma de mensagens avançada, aberta e flexível, ideal para negócios de conversação. A plataforma oferece uma API que reúne as mensagens de todos os canais em um único perfil de cliente e conversa. Com uma visão única, você pode aproveitar o poder dos dados das conversas para transformar o suporte em negócios de conversação em cada etapa da jornada do cliente.

Neste eBook, você aprenderá 9 maneiras de aproveitar uma plataforma moderna de mensagens como o Sunshine Conversations para ir além do suporte e transformar sua experiência do cliente com:

    1. Fornecimento de suporte ao cliente omnichannel
    2. Incorporação de recursos de mensagens modernos em seu site e aplicativos
    3. Suporte aos clientes para agirem na conversa
    4. Integração de chatbots para autoatendimento em larga escala
    5. Início de conversas com os clientes
    6. Colaboração de um terceiro na conversa
    7. Comunicação na língua do cliente
    8. Compartilhamento das conversas com outros na sua empresa
    9. Controle do fluxo da conversa