Treinamento completo sobre como configurar SLA no Zendesk. Em português. Read more...
Aprimore a experiência do cliente Como configurar SLA Vídeo Como configurar SLA Publicado 10 Dezembro 2017 Última atualização em 10 Dezembro 2017 SLA Support treinamento Videos Zendesk Treinamento completo sobre como configurar SLA no Zendesk. Em português. Read more... Cadastre-se na Biblioteca A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós. Endereço de emailInsira um endereço de email válido Assinar Envie também emails ocasionais sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.) Envie também emails ocasionais sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.) Sim No Por favor selecionar um assunto Seja bem-vindo! Algo deu errado. Tente novamente mais tarde. Histórias relacionadas Artigo Gestão de clientes ágil e eficaz: tudo o que você precisa saber A gestão de clientes é uma estratégia essencial para empresas que desejam alavancar seus negócios. Confira como aplicá-la. Artigo O que é software de base de conhecimento e para que serve? Um software de base de conhecimento reúne e disponibiliza diversas informações sobre os seus produtos e serviços, aprimorando o atendimento Artigo O que é atendimento humanizado? O atendimento humanizado se baseia na empatia. Esse tipo de relação ajuda a estreitar os laços com seu cliente e a melhorar sua experiência Artigo O que é SAC, qual seu objetivo e por que ele é importante para uma empresa? O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é uma estratégia que permite que os clientes tenham um canal direto de contato com as empresas.