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Guia: Experiência do cliente

Publicado 11 November 2018
Última modificação 11 November 2018

Experiência do cliente
Todos sabemos que, para uma empresa ser bem-sucedida, ela deve focar primeiro e sobretudo nas necessidades do cliente. Então, por que tão poucas estão fazendo isso?

Talvez porque seja difícil. A Zendesk está aqui para ajudar. Nós acreditamos que a criação de ótimas experiências do cliente resulta em clientes fiéis, melhor propaganda boca a boca e aumento da receita. É por isso que escrevemos o guia Experiência do cliente, para ajudar você a:

  • Criar uma marca de experiência do cliente
  • Fornecer suporte multicanal
  • Coletar e interpretar métricas de cliente
  • Realizar benchmark para se comparar a seus concorrentes
  • E mais

Baixe este guia hoje mesmo e comece a oferecer uma ótima experiência de cliente.

Faça nossa pesquisa de avaliação de maturidade para ver quais áreas da experiência do cliente você precisa melhorar agora mesmo

Obrigado por baixar; aqui está sua cópia do guia Experiência do cliente da Zendesk