Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 77

Artigo
6 min read

Conheça os 3 pilares do Design Thinking

Conheça os 3 pilares do Design Thinking: empatia, colaboração e experimentação e coloque-os em prática na rotina!

Equipe de TI: 6 dicas para montar (e gerir) a sua

Veja como fazer gestão de equipe de TI em 6 passos: desenvolvimento do time, treinamento, cuidado com a saúde mental, fornecimento de tecnologias e +!

Artigo
6 min read

Marketing Digital para vendas: 5 estratégias infalíveis!

Conheça as principais estratégias de marketing digital para vendas e veja como melhorar sua performance online, otimizando seus resultados.

Artigo
5 min read

Qual a diferença entre cultura e clima organizacional? Entenda

Dois conceitos que costumam confundir colaboradores e gestores de empresas são os de cultura e clima…

Artigo
12 min read

Atendimento publicitário: saiba as principais características da área

Saiba o que é atendimento publicitário, qual a importância do serviço e como usar a tecnologia para otimizar o setor na sua agência.

Artigo
13 min read

Quer trabalhar com vendas? 5 dicas + 7 habilidades cruciais!

Seu sonho é trabalhar com vendas e se tornar um vendedor de sucesso? Então, confira as 5 dicas e 7 habilidades que você precisa desenvolver!

Artigo
10 min read

Agente de atendimento ao cliente: confira 11 dicas profissionais

Quer ser um agente de atendimento ao cliente bem-sucedido? Saiba como ingressar e se desenvolver na área, com 11 dicas profissionais!

Artigo
6 min read

Exemplos de growth hacking: entenda o que é essa estratégia

Há inúmeros exemplos de estratégias de growth hacking que deram certo e tornaram empresas em gigantes de seus mercados. Conheça alguns!

Artigo
3 min read

CX Trends 2023: A nova era das experiências marca o futuro do atendimento

Apesar da turbulência econômica e do aumento das expectativas dos clientes, as empresas continuam otimistas em relação ao futuro. Essa esperança se baseia em planos de investir na nova era das experiências, que está sendo impulsionada por cinco tendências distintas.

Artigo
6 min read

CRM na estratégia de marketing: como potencializar seus resultados com essa ferramenta

Confira 7 dicas de como usar a ferramenta de CRM na estratégia de marketing da sua empresa e potencializar os seus resultados nessa área.

Artigo
5 min read

CRM na organização: entenda a função e os benefícios dessa poderosa ferramenta

Entenda qual a função do CRM na organização e descubra quais são os benefícios que essa poderosa ferramenta oferece para o seu negócio.

Artigo
11 min read

Como gerar leads para escolas: 7 dicas práticas para melhorar a conversão de clientes

Descubra como conseguir leads para escolas, quais ações e conteúdos podem ser criados para crescer a sua base de aluno em potencial.

Artigo
15 min read

Gatilho mental: as melhores técnicas + dicas infalíveis

O uso de gatilho mental é muito antigo e, com o crescimento do marketing digital, ele se intensificou ainda mais. Veja quais são os mais usados!

Artigo
11 min read

Margem de erro: o que significa esse dado nas suas pesquisas?

Se você deseja saber mais sobre margem de erro e o que esse dado representa em uma pesquisa com cliente, este artigo é para você! Saiba tudo!

Artigo
6 min read

Como conquistar alunos novos? 8 dicas de CX educacional para alavancar matrículas

Confira 8 dicas de Customer Experience e saiba como conquistar alunos novos para a sua escola oferecendo boas experiências para eles.

Artigo
6 min read

Captação de alunos: 7 estratégias para fazer seu número de matrículas bombar

Descubra como alavancar o número de matrículas na sua escola ou curso online a partir de 7 estratégias valiosas para captação de alunos.

Artigo
6 min read

Melhoria da experiência do aluno: 10 práticas que a sua escola precisa implementar

Confira 10 dicas valiosas com foco na melhoria da experiência do aluno para você implementar na sua escola e evitar a evasão de estudantes.

Artigo
10 min read

Design estratégico: o que é e por que implementar?

Entenda o que é design estratégico, as vantagens para o negócio e como utilizá-lo para melhorar a experiência do consumidor e lucrar mais.

Vamos ficar phygital: Mesclando experiências do cliente de varejo online e IRL

Em 2023, os varejistas deveriam criar ótimas experiências do cliente em todos os canais.

Artigo
7 min read

O que é atendimento pós-venda e como ele fideliza mais clientes?

Você já deve ter ouvido falar que reter um cliente é menos custoso do que adquirir…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.