Zendesk apresenta programa exclusivo para Startups

Zendesk apresenta programa exclusivo para Startups

18 Dezembro 2018
Zendesk apresenta programa exclusivo para Startups
 
A Zendesk anuncia nesta quinta-feira (29), durante o CASE – Conferência anual de Startups e
Empreendedorismo-, seu novo programa de startups. A empresa está disponibilizando um ano
de licença gratuita da Zendesk Suite (solução de experiência do cliente omnichannel), dando aos
empreendedores a capacidade de criar as melhores experiências para os clientes em seus
negócios, desde o início.
 
Além da Zendesk Suite, as startups participantes também recebem orientações sobre como
configurar seu software na nuvem com o apoio de um especialista em produtos Zendesk, além
de visitas presenciais ou virtuais na sede da Zendesk, em São Francisco (Califórnia).
 
“Para uma startup em rápido crescimento, a experiência que um cliente tem com sua empresa é
crucial para o sucesso”, disse Kristen Durham, diretora da Zendesk para Startups. “É fácil se
envolver no desenvolvimento de seu produto ou no seu espaço e esquecer que o negócio só
existe por causa dos clientes. Estamos empenhados em ajudar as startups a acertar desde o
início”.
 
Com as rápidas mudanças nas expectativas dos clientes de hoje, as startups precisam ter acesso
a tecnologias flexíveis e fáceis de implementar e que possam expandir junto com seus negócios.
O programa de startups da Zendesk já ajudou milhares de empresas como a Nubank e Rappi,
que estão transformando seus setores ao colocarem a experiência do cliente no centro do
negócio.
 
A Zendesk também tem parceria com mais de 250 aceleradoras, incubadoras e fornecedores de
tecnologia no Vale do Silício e em todo o mundo, incluindo: 500 Startups, Y Combinator,
ABStartups, StartupFarm, Cubo, Startup Brasil e Distrito. Tudo isso para ajudar as startups a
crescer e dar certo.
 
“Desde o começo do nosso negócio queríamos desenvolver um atendimento rápido, eficiente e
de qualidade, sempre com o objetivo de oferecer a melhor experiência para os nossos clientes.
Com tanta concorrência no mercado, sabíamos que um bom atendimento seria um dos nossos
grande diferencial”, afirmou Mario Minatel, VP de Operações da Loggi. “Neste sentido, a
Zendesk foi essencial para atingirmos as nossas metas, por ter uma ferramenta flexível e
adaptável às nossas necessidades. Assim, conseguimos desenvolver em conjunto um sistema
integrado de atendimento único que nos permite atender bem, e de forma ágil, tanto os nossos
clientes que estão na rua fazendo a entrega, quanto quem as recebe”, completa Mario.
Saiba mais sobre o Zendesk para Startups e inscreva-se no programa aqui:
www.zendesk.com/startups.
 
A Zendesk Suite
Lançada em maio, a Zendesk Suite é uma plataforma que chega para integrar a
experiência dos consumidores. O produto reúne várias frentes de suporte para que as empresas
ofereçam uma experiência omnichannel, unificada e completa, independentemente de como
seus clientes decidam interagir com elas.
A Zendesk Suite integra e-mail, chat em tempo real, telefone, central de ajuda de
autoatendimento e outros canais conectados à plataforma, incluindo mídias sociais. O produto
permite que as conversas com os clientes passem de um canal para outro sem que o
consumidor precise repetir as informações.
CASE
Durante o primeiro dia da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, no Centro de
Eventos PRO MAGNO, dia 30, à partir das 11h, Kristen Durham, diretora da Zendesk para
Startups, dará uma palestra sobre a importância de ter uma estratégia focada na experiência
do cliente desde o início do negócio, anunciando o programa com exclusividade para a América
Latina.
Sobre a Zendesk:
As melhores experiências do cliente são criadas com Zendesk. Oferecemos ferramentas
poderosas e flexíveis de engajamento e atendimento ao cliente, que se adaptam às
necessidades de qualquer modelo de negócio. A Zendesk atende empresas em diversos
setores, com mais de 125.000 clientes, oferecendo serviços e suporte em mais de 30 idiomas.
Com sede em San Francisco, a Zendesk opera em todo o mundo com 16 escritórios na América
do Norte, Europa, Ásia, Austrália e América do Sul. Saiba mais em www.zendesk.com.