Artigo

Zendesk Presents: o Futuro da Customer Experience chega ao México

Por Pedro Muller

Publicado 29 Janeiro 2018
Última modificação 29 Janeiro 2018

 

 

Conversar sobre tendências, metodologias e tecnologias para canais de atendimento, melhorar a experiência dos clientes e criar relações mais duradouras. Se esses são os seus objetivos, então você não pode perder o Zendesk Presents: o Futuro da Customer Experience, que será realizado no dia 13 de março na Cidade do México.

 

Por que o Zendesk Presents: o Futuro da Customer Experience? Porque o atendimento ao cliente deve ser ágil e simples, sem provocar dores de cabeça. Infelizmente, muitas empresas estão criando experiências difíceis, que obrigam os clientes a dedicar muito tempo e esforço em troca de recompensas mínimas. Desse jeito, elas só conseguem diminuir a fidelização e fazer com que os clientes procurem a concorrência.

 

Revolucionar essa experiência não é fácil, mas também não é impossível. No Zendesk Presents: o Futuro da Customer Experience, vamos reunir mais de 600 executivos e líderes para mostrar como reinventar as relações e projetar o futuro da experiência do cliente para oferecer um serviço inesquecível.

                                                                       

Os líderes de mercado e profissionais de diversos segmentos terão a oportunidade de conhecer e assistir a apresentações de profissionais da Zendesk, como Mikkel Svane (CEO e cofundador), Elena Gómez (CFO), Alex Barrera (Vice-presidente para a América Latina), Damian Gona (Gerente regional para o México), Florencia Oliver (Customer Success Executive), Ricardo López (Consultor sênior de soluções), Astha Malik (VP global de plataforma e produto), e também de outras empresas líderes, como Ana Rivadeneyra (Gerente de Marketing da WeWork), Jaime Aparício (Global COO da EasyTaxi), Jordi Adame (CTO da Resuelve Tu Deuda), Juan Pablo Ortega (Cofundador da Rappi), Arturo Pérez Enciso (CEO do VerneLabs), Vincent Speranza (Diretor do Endeavor México) e Myriam Cosío (COO da Clip).

 

Conversas sobre inteligência artificial e a experiência do cliente, ferramentas de suporte e relações entre marketing e atendimento ao cliente. Apresentações de líderes do mercado, que já implementaram e executaram projetos inovadores no setor de atendimento ao cliente. Oficinas sobre produtos, capacitações, certificações...

 

Teremos várias atividades diferentes para você ficar por dentro de todas as tendências sobre Customer Experience.

 

Quer saber mais sobre o Zendesk Presents: o Futuro da Customer Experience? Acesse o site do #ZendeskPresentsMX, siga nosso perfil @ZendeskLATAM e faça parte do futuro da experiência do cliente.

 

Ficou interessado em participar? Em junho, vamos trazer o Zendesk Presents para São Paulo! Fique ligado, em breve vamos divulgar mais informações.