Inicie uma conversa

Comunique-se com seus clientes instantaneamente pela web, por dispositivos móveis e por mensagens
Imagem: logotipo do produto Zendesk Chat

Experimente nosso plano Enterprise grátis por 30 dias.

Não é necessário cartão de crédito.


Lite

A partir de...
   

 

  • 1 chat simultâneo
  • Classificação de chat
  • Histórico do chat de 30 dias

Team

A partir de...
   
por agente, por mês

Tudo do Lite e...

  • Chats ilimitados
  • 2 gatilhos
  • 2 departamentos
  • Zendesk Message
  • Personalização do widget
  • Aplicativos públicos**

Professional

A partir de...
   
por agente, por mês

Tudo do Team e...

  • Gatilhos ilimitados
  • Departamentos ilimitados
  • Horário de operação
  • Relatórios de chat e agente
  • Monitoramento de conversão
  • Aplicativos privados** (requer Support)

Enterprise*

A partir de...
   
por agente, por mês

Tudo do Professional e...

  • Remoção da marca do widget
  • Monitor em tempo real
  • Funções e permissões
  • Encaminhamento baseado em habilidades
  • SDK para web
  • Suporte por chat em tempo real 24/7

* A avaliação grátis começa no Enterprise.
**Aplicativos públicos e privados requerem uma conta do Zendesk Support.
Os preços exibidos são cobrados anualmente. Para ver os preços mensais, clique aqui.

Perguntas frequentes respondidas.

  • GERAL

  • Como funciona a avaliação grátis de 30 dias?

    +
    -

    Ao criar uma conta, você tem acesso imediato a todos os recursos do Zendesk Chat no plano Enterprise por 30 dias. Durante esse período, você pode atualizar para um plano completo pago a qualquer momento.

    Não é necessário cartão de crédito durante o período de avaliação.

  • Tenho que começar com uma avaliação grátis de 30 dias?

    +
    -

    Sim. Acreditamos que você deve pagar pelo software somente quanto tiver certeza de que ele vale a pena. A melhor maneira de garantir que o Zendesk Chat é o mais adequado para sua organização é a avaliação grátis de 30 dias com todos os recursos. Ao longo do período de avaliação, você também compreenderá melhor o conjunto de recursos e terá mais informações para selecionar um pacote adequado às suas necessidades.

    No entanto, se você já estiver certo, pode atualizar para um plano pago a qualquer momento.

  • O que acontece após o fim da avaliação grátis de 30 dias?

    +
    -

    Ao final dos 30 dias, enviaremos um email para você para verificar se deseja fazer a atualização. Se estiver pronto para comprar um plano pago, você pode fazer isso usando um cartão de crédito ou PayPal. Se optar por não atualizar durante o período de avaliação, ofereceremos a opção de downgrade para o pacote Lite grátis. A maioria dos recursos e dos agentes que você adicionou será automaticamente desativada.

    Se você escolher atualizar posteriormente, os recursos e os agentes desativados poderão ser ativados novamente.

  • O que são agentes?

    +
    -

    Os agentes são os membros da equipe da sua organização que entrarão no painel de controle e responderão aos chats dos seus clientes. Cada agente precisará ter sua própria conta para atender os clientes. Basicamente, nossa taxa por agente é exatamente como a licença que você usa em outros pacotes de software.

  • Quais métodos de pagamento são aceitos?

    +
    -

    Aceitamos PayPal, Visa, Mastercard, Amex e Diner's Club.

  • Posso alterar os pacotes a qualquer momento?

    +
    -

    Os planos são cobrados mensalmente ou anualmente. Você pode alterar seu pacote a qualquer momento, mas lembre-se de que a alteração não entrará em vigor até o fim do seu ciclo de faturamento.

Vamos conversar

Avalie gratuitamente por 30 dias

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós forneceremos orientação sobre nossa família de produtos e responderemos suas dúvidas sobre o Zendesk.

Agende uma demonstração