Inicie uma conversa

O chat em tempo real é uma maneira rápida e responsiva de interagir com os clientes na hora

Experimente nosso plano Premium grátis por 14 dias.

Não é necessário cartão de crédito.


Lite

A partir de...
Grátis

 

  • Limite de 1 agente e 1 chat simultâneo
  • Classificação de chat
  • Histórico do chat de 14 dias

Basic

A partir de...
   
por agente
por mês

Lite e mais...

  • Chats ilimitados
  • 2 gatilhos e departamentos
  • Personalização do widget

Advanced

A partir de...
   
por agente
por mês

Basic e mais...

  • Gatilhos e departamentos ilimitados
  • Horário de operação
  • Relatórios de chat
  • REST API

Premium*

A partir de...
   
por agente
por mês

Advanced mais...

  • Relatórios do agente
  • Monitoramento em tempo real
  • SDK para web
  • Restrição de acesso por IP
  • suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana

Os preços exibidos são anuais. Para preços mensais, clique aqui.
* Avaliação grátis começa no Premium.

Perguntas frequentes respondidas.

  • GERAL

  • Como funciona a avaliação grátis de 14 dias?

    +
    -

    Após criar uma conta, você ganha acesso na hora a todos os recursos do Zendesk Chat no plano Premium por 14 dias. Durante esse período, você pode atualizar para um plano completo pago a qualquer momento.

    Não é necessário cartão de crédito durante o período de avaliação.

  • Tenho que começar com uma avaliação grátis de 14 dias?

    +
    -

    Sim. Acreditamos que você deve pagar pelo software somente depois que estiver certo de que ele vale a pena. A melhor maneira de garantir que o Zendesk Chat é o mais adequado para sua organização é a avaliação gratuita de 14 dias com todos os recursos. Ao longo do período de avaliação, você também compreenderá o conjunto de recursos e terá mais informações para selecionar um pacote adequado às suas necessidades.

    No entanto, se você já estiver certo, pode atualizar para um plano pago a qualquer momento.

  • O que acontece após o fim da avaliação grátis de 14 dias?

    +
    -

    Ao final dos 14 dias, enviaremos um email para você para verificar se deseja fazer a atualização. Se estiver pronto para comprar um plano pago, você pode fazer isso usando um cartão de crédito ou PayPal. Se optar por não atualizar durante o período de avaliação, ofereceremos a opção de downgrade para o pacote Lite grátis. A maioria dos recursos e dos agentes que você adicionou será automaticamente desativada.

    Se você escolher atualizar posteriormente, os recursos e os agentes desativados poderão ser ativados novamente.

  • O que são agentes?

    +
    -

    Os agentes são os membros da equipe da sua organização que entrarão no painel de controle e responderão aos chats dos seus clientes. Cada agente precisará ter sua própria conta para atender os clientes. Basicamente, nossa taxa por agente é exatamente como a licença que você usa em outros pacotes de software.

  • Quais métodos de pagamento são aceitos?

    +
    -

    Aceitamos PayPal, Visa, Mastercard, Amex e Diner's Club

  • Posso alterar os pacotes a qualquer momento?

    +
    -

    Os planos são cobrados mensalmente ou anualmente. Você pode alterar seu pacote a qualquer momento, mas lembre-se de que a alteração não entrará em vigor até o fim do seu ciclo de faturamento.

X

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós o orientaremos sobre a família de produtos e responderemos suas dúvidas sobre o Zendesk

Agende uma demonstração