Inicie uma conversa

Comunique-se com seus clientes instantaneamente pela web, por dispositivos móveis e por mensagens

Experimente nosso plano Enterprise grátis

Não é necessário cartão de crédito

Lite

A partir de...

 

 

  • 1 chat simultâneo
  • Classificação de chat
  • Histórico do chat de 30 dias

Team

A partir de...

  por agente
por mês

Lite mais...

  • Chats ilimitados
  • 2 gatilhos
  • 2 departamentos
  • Zendesk Message
  • Personalização do widget
  • Aplicativos públicos**

Professional

A partir de...

  por agente
por mês

Team mais...

  • Gatilhos ilimitados
  • Departamentos ilimitados
  • Horário de operação
  • Relatórios de chat e agente
  • Monitoramento de conversão
  • Aplicativos privados** (requer Support)

Enterprise*

A partir de...

  por agente
por mês

Professional mais...

  • Remoção da marca do widget
  • Monitor em tempo real
  • Funções e permissões
  • Encaminhamento baseado em habilidades
  • SDK para web
  • Suporte por chat em tempo real 24/7
O Chat Lite é grátis em todos os planos do Support

Os preços exibidos são anuais. Para ver os preços mensais, clique aqui.
*A avaliação grátis do Chat começa no Enterprise.
**Os aplicativos públicos e privados exigem uma conta do Zendesk Support.

Perguntas frequentes respondidas.

General

Como a avaliação grátis funciona?

Ao criar uma conta, você tem acesso imediato a todos os recursos do Zendesk Chat no plano Enterprise. Durante esse período, você pode atualizar para um plano completo pago a qualquer momento.

Não é necessário cartão de crédito durante o período de avaliação.

Tenho que começar com uma avaliação grátis?

Sim. Acreditamos que você deve pagar pelo software somente depois que estiver certo de que ele vale a pena. A melhor maneira de garantir que o Zendesk Chat é a solução mais adequada para sua organização é a avaliação gratuita com todos os recursos. Ao longo do período de avaliação, você também compreenderá o conjunto de recursos e terá mais informações para selecionar um pacote adequado às suas necessidades.

No entanto, se você já estiver certo, pode atualizar para um plano pago a qualquer momento.

O que acontece após o fim da avaliação grátis?

Ao final da avaliação, enviaremos um email para você para verificar se deseja fazer o upgrade. Se estiver pronto para comprar um plano pago, você pode fazer isso usando um cartão de crédito ou PayPal. Se optar por não atualizar durante o período de avaliação, ofereceremos a opção de downgrade para o pacote Lite grátis. A maioria dos recursos e dos agentes que você adicionou será automaticamente desativada.

Se você escolher atualizar posteriormente, os recursos e os agentes desativados poderão ser ativados novamente.

O que são agentes?

Os agentes são os membros da equipe da sua organização que entrarão no painel de controle e responderão aos chats dos seus clientes. Cada agente precisará ter sua própria conta para atender os clientes. Basicamente, nossa taxa por agente é exatamente como a licença que você usa em outros pacotes de software.

Quais métodos de pagamento são aceitos?

Aceitamos PayPal, Visa, Mastercard, Amex e Diner's Club.

Posso alterar os pacotes a qualquer momento?

Os planos são cobrados mensalmente ou anualmente. Você pode alterar seu pacote a qualquer momento, mas lembre-se de que a alteração não entrará em vigor até o fim do seu ciclo de faturamento.

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

Agende uma demonstração