Ir para o conteúdo principal

Acordo Geral de Assinatura

We have updated Our Master Subscription Agreement. If You are a new Subscriber, then this Master Subscription Agreement will be effective as of December 1, 2020. If You are an existing Subscriber, We are providing You with prior notice of these changes which will be effective as of January 1, 2021. For the previous version of Our Master Subscription Agreement, please click here. For a PDF version of this Master Subscription Agreement, please click here. If You are acquiring a subscription to a Service operated by Zendesk from an unrelated third party authorized to sell such subscriptions under a separate agreement with Zendesk, the terms of this Master Subscription Agreement shall be null and void, and the terms and conditions that govern Your access to and use of the Service are found here.

ESTE ACORDO CONSTITUI UM CONTRATO VINCULANTE E REGULAMENTA O ACESSO E A UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS POR VOCÊ, POR AGENTES E POR USUÁRIOS FINAIS EM RELAÇÃO A UMA ASSINATURA PAGA OU GRATUITA DE AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS.

Ao aceitar este Acordo, por meio do acesso ou da utilização de um Serviço, ou ao autorizar ou permitir que algum Agente ou Usuário Final acesse ou utilize o Serviço, Você concorda em estar vinculado a este Acordo a partir da data desse acesso ou uso do Serviço (a “Data Efetiva”). Se aceitar este Acordo em nome de uma empresa, uma organização ou de outra entidade legal (uma “Entidade”), Você está concordando com este Acordo por aquela Empresa, o que caracteriza para a Zendesk que Você possui a autoridade para vincular tal Entidade e suas Afiliadas a este acordo nos casos em que os termos “Assinante”, “Você”, “Seus” ou um termo relacionado iniciado por letra maiúscula venham a se referir à tal Entidade e às suas Afiliadas.Caso não tenha essa autoridade ou não concorde com este Acordo, Você não deve utilizar ou autorizar qualquer utilização dos Serviços.

The purpose of this Agreement is to establish the terms and conditions under which Subscriber may purchase Zendesk’s Services and Consulting Services as described in an Order Form or in a Statement of Work signed by You.

No caso de qualquer inconsistência ou conflito entre os termos do Acordo e os termos de qualquer Formulário de Pedido ou Declaração de Trabalho, os termos do Formulário de Pedido ou Declaração de Trabalho prevalecerão.As traduções deste Acordo em línguas diferentes do inglês são fornecidas apenas para fins de conveniência. Em caso de qualquer ambiguidade ou conflito entre traduções, a versão em inglês é a oficial e prevalece sobre as outras.

Índice:

Condições e termos gerais:

  1. Acesso aos Serviços
  2. Uso dos Serviços
  3. Período, Cancelamento e Término
  4. Faturamento, Alterações no Plano e Pagamentos
  5. Informações Confidenciais
  6. Propriedade e Segurança de Dados de Serviço
  7. Práticas de Privacidade
  8. Suspensão Temporária
  9. Serviços Não Zendesk
  10. Testes Gratuitos
  11. Serviços Beta
  12. Direitos de propriedade intelectual
  13. Representações, Garantias e Avisos de isenção de responsabilidade
  14. Indenização
  15. Limitação de responsabilidade
  16. Provedores de serviços terceirizados
  17. Cessão, acordo integral e alteração
  18. Autonomia das cláusulas
  19. Normas de exportação e restrições de uso
  20. Relação das Partes
  21. Observe
  22. Lei aplicável
  23. Provisões de uso final da União
  24. Anti-Corruption
  25. Validade
  26. Definições

Condições e termos complementares:

  1. Exhibit A: Region-Specific Terms
  2. Exhibit B: Consulting Services

Termos e Condições Gerais