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O Zendesk melhora o atendimento ao cliente. Criamos software para atender às necessidades dos clientes, levar a sua equipe ao sucesso e manter a sua empresa em sincronia.

Novo na Zendesk

Zendesk Relate 2023

O Zendesk Relate, nosso evento global de experiência do cliente, nos mostrou o futuro da CX inteligente. Se você perdeu, não se preocupe. Ainda é possível assistir ao evento. Ou você pode conferir nossos anúncios de produtos abaixo.

Explore todo o potencial da experiência do cliente inteligente

Sinta o potencial da IA ​​em toda a jornada do cliente. Nossa palestra mostra como chegar lá.

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Conheça o Zendesk AI

A IA veio para ficar, mas só a Zendesk facilita o começo da jornada. Melhor suporte, fluxos de trabalho e encaminhamento — imediatamente.

Recursos de IA

Corte custos de maneira inteligente

Descubra como usar a IA estrategicamente para controlar os custos e, ao mesmo tempo, manter conexões próximas com os clientes.

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Boas conversas se tornam ótimas experiências

Para aumentar a satisfação do cliente, você precisa de experiências de conversa que conectem as interações em todos os canais.

Serviço
Vendas
Experiência do funcionário
Serviço
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Forneça o melhor suporte ao cliente

Os clientes querem a possibilidade de entrar em contato a qualquer hora e em qualquer lugar. Atenda os clientes no canal que eles usam com o suporte multicanal sofisticado e otimizado da Zendesk Suite.

Vendas
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Conquiste clientes potenciais

Prospects e clientes querem uma experiência perfeita, não importa onde estejam em sua jornada de compra. Ofereça conversas relevantes que gerem leads mais qualificados e feche mais negócios com a Zendesk Sell.

Experiência do funcionário
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Obtenha respostas dos funcionários

Libere o tempo de sua equipe para se concentrar nas coisas importantes e ajude os funcionários a obter respostas rapidamente. Nossa solução de helpdesk simplifica o suporte e facilita o compartilhamento de informações.

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Personalize a experiência do cliente

O Sunshine permite que você personalize e amplie o Zendesk para criar experiências personalizadas, ajudar os agentes a se manterem produtivos e conectar todas as áreas da empresa. Além disso, por ser uma plataforma aberta e flexível, você pode adaptá-la rapidamente para acompanhar as mudanças.

Número 1 em casos de uso de atendimento ao cliente digital de acordo com o

Logo: Gartner
Photo: Customer Experience
Photo: Customer Experience
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As melhores experiências do cliente são criadas com a Zendesk

As empresas em que você confia usam Zendesk

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Gartner, Critical Capabilities for the CRM Customer Engagement Center, 8 de junho de 2020, Nadine LeBlanc, Brian Manusama
 A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado em suas publicações de pesquisa e não aconselha usuários de tecnologia a escolher fornecedores com os maiores índices ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da organização de Pesquisa e Consultoria (Research & Advisory) da Gartner e não devem ser consideradas como afirmações factuais. A Gartner isenta-se de quaisquer garantias, expressas ou implícitas, relativas a essas pesquisas, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação para propósito particular. GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner, Inc. e/ou de suas empresas vinculadas nos EUA e internacionalmente, e é mencionada aqui com permissão. Todos os direitos reservados.