Campeões de atendimento ao cliente
O Zendesk melhora o atendimento ao cliente. Criamos software para atender às necessidades dos clientes, levar a sua equipe ao sucesso e manter a sua empresa em sincronia.
Novo na Zendesk
Zendesk Relate 2023
O Zendesk Relate, nosso evento global de experiência do cliente, nos mostrou o futuro da CX inteligente. Se você perdeu, não se preocupe. Ainda é possível assistir ao evento. Ou você pode conferir nossos anúncios de produtos abaixo.
Explore todo o potencial da experiência do cliente inteligente
Sinta o potencial da IA em toda a jornada do cliente. Nossa palestra mostra como chegar lá.
Assista agoraConheça o Zendesk AI
A IA veio para ficar, mas só a Zendesk facilita o começo da jornada. Melhor suporte, fluxos de trabalho e encaminhamento — imediatamente.
Recursos de IACorte custos de maneira inteligente
Descubra como usar a IA estrategicamente para controlar os custos e, ao mesmo tempo, manter conexões próximas com os clientes.
Faça download do guiaBoas conversas se tornam ótimas experiências
Para aumentar a satisfação do cliente, você precisa de experiências de conversa que conectem as interações em todos os canais.
Forneça o melhor suporte ao cliente
Os clientes querem a possibilidade de entrar em contato a qualquer hora e em qualquer lugar. Atenda os clientes no canal que eles usam com o suporte multicanal sofisticado e otimizado da Zendesk Suite.
Conquiste clientes potenciais
Prospects e clientes querem uma experiência perfeita, não importa onde estejam em sua jornada de compra. Ofereça conversas relevantes que gerem leads mais qualificados e feche mais negócios com a Zendesk Sell.
Obtenha respostas dos funcionários
Libere o tempo de sua equipe para se concentrar nas coisas importantes e ajude os funcionários a obter respostas rapidamente. Nossa solução de helpdesk simplifica o suporte e facilita o compartilhamento de informações.
Personalize a experiência do cliente
O Sunshine permite que você personalize e amplie o Zendesk para criar experiências personalizadas, ajudar os agentes a se manterem produtivos e conectar todas as áreas da empresa. Além disso, por ser uma plataforma aberta e flexível, você pode adaptá-la rapidamente para acompanhar as mudanças.
Número 1 em casos de uso de atendimento ao cliente digital de acordo com o
As melhores experiências do cliente são criadas com a Zendesk
As empresas em que você confia usam Zendesk
E não acaba aqui
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