Depois de clicar em "Comprar agora", você poderá criar uma conta Zendesk e comprar seu software imediatamente. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou Paypal. Os clientes que preferem comprar de um dos nossos representantes de vendas têm também a opção de pagamento por fatura.
A cobrança dos planos pode ser mensal ou anual. Você pode iniciar/parar ou fazer alterações no seu plano a qualquer momento (mas informamos que não oferecemos reembolsos por cancelamento ou downgrades). Saiba mais aqui ou entre em contato conosco para mais detalhes.
O Zendesk Suite é uma solução de CX completa e integrada para a era da IA. Ele vem totalmente equipado com trabalho com tickets, mensagens, incluindo recursos de chat em tempo real, uma central de ajuda robusta para uso interno e externo e suporte por voz. Esses planos são perfeitos para empresas que fornecem suporte em vários canais. Todos os planos do Zendesk Suite aumentam a eficiência com automações de ponta e agentes de IA, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver problemas do cliente de forma rápida e eficaz. Conheça todos os planos do Suite aqui.
Se você está apenas começando e se concentrando no suporte ao cliente por e-mail, criar seu próprio plano de suporte é uma escolha inteligente. Essa opção oferece a você a flexibilidade de dominar o básico, com a oportunidade de adicionar mais canais, aprimorar as capacidades do produto ou atualizar para o pacote completo do Zendesk à medida que suas necessidades evoluem. Conheça todos os planos de suporte aqui.
Ao se cadastrar para uma avaliação do Zendesk Suite, você terá acesso a todos os recursos do plano Professional. Se quiser avaliar um plano específico, basta entrar em contato conosco. A qualquer momento durante a avaliação, você pode escolher um plano e pagar na sua conta usando cartão de crédito ou Paypal.
No final da avaliação do Zendesk Suite, seus dados e sua configuração permanecem intactos. Você pode acessar a conta e selecionar um plano para comprar.
Os clientes de qualquer plano do Zendesk Suite têm acesso ao suporte on-line, à Central de ajuda da Zendesk, ao treinamento sob demanda e à Comunidade. Por um custo adicional, os clientes podem acessar orientação prescritiva, treinamento personalizado, configuração guiada, suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, e serviços de implementação para garantir o sucesso das suas equipes.
Temos milhares de integrações e aplicativos nativos disponíveis no Marketplace da Zendesk. Você também criar quase tudo na plataforma da Zendesk usando nossa API de desenvolvedor.
Combinamos recursos de segurança de nível corporativo com auditorias abrangentes de nossos aplicativos, sistemas e redes para garantir a proteção contínua dos dados de clientes e empresas. Consulte as medidas de segurança que adotamos para proteger sua empresa e seus clientes.