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Software de IVR

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Dê respostas rápidas aos clientes e encaminhe-os para onde querem ir com o software de IVR poderoso e fácil de usar do Zendesk Voice.

Ofereça um serviço ainda melhor com o software de IVR

Com a tecnologia de resposta interativa de voz (IVR) de diversos níveis do Zendesk Voice, encaminhe os clientes para o agente ou departamento certo em sua central de chamadas e forneça respostas gravadas para perguntas frequentes. Crie facilmente um menu com opções que os chamadores podem escolher pressionando teclas, encaminhando os clientes para grupos de agentes, correio de voz, números externos ou outros menus de IVR.

Otimize o encaminhamento de chamadas

Conecte seus clientes aos agentes certos em sua central de chamadas para limitar o tempo de espera e aumentar a eficiência.

Software de IVR

Faça mais com menos

Evite responder perguntas comuns com saudações regravadas para perguntas frequentes, como horário de atendimento e promoções, economizando tempo para seus clientes e agentes.

Configuração em minutos

Crie um sistema de IVR diretamente no navegador do Zendesk. Carregue ou grave saudações, crie menus e faça alterações com facilidade para personalizar as experiências de seus clientes.

Mais recursos

  • Introdução ao suporte por telefone

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