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Software de IVR

Software de IVR

Dê respostas rápidas aos clientes e encaminhe-os para onde querem ir com o software de IVR poderoso e fácil de usar do Zendesk Talk.

Ofereça um serviço ainda melhor com o software de IVR

Com a tecnologia de resposta interativa de voz (IVR) de diversos níveis do Zendesk Talk, encaminhe os clientes para o agente ou departamento certo em sua central telefônica e forneça respostas gravadas para perguntas frequentes. Crie facilmente um menu com opções que os clientes podem escolher pressionando teclas e encaminhe-os para grupos de agentes, correio de voz, números externos ou menus de IVR adicionais.

Otimize o encaminhamento de chamadas

Conecte seus clientes aos agentes certos em sua central de chamadas para limitar o tempo de espera e aumentar a eficiência.

Software de IVR

Faça mais com menos

Economize o tempo de seus agentes e clientes com saudações pré-gravadas com respostas para perguntas frequentes como, por exemplo, aquelas sobre horário de atendimento e promoções.

Configuração em minutos

Crie um sistema de IVR diretamente no navegador do Zendesk. Carregue ou grave saudações, crie menus e faça alterações com facilidade para personalizar as experiências de seus clientes.

Mais recursos

  • Suporte por telefone integrado

    O que todos devem saber sobre ele

    Saiba mais >
  • Omnichannel e sua central telefônica

    Como atender clientes onde eles estiverem

    Saiba mais >

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