Conversar custa pouco

O Zendesk Talk oferece suporte a empresas de todos os tamanhos com planos de assinatura flexíveis e preços por uso personalizados.

ETAPA 1

Faça sua escolha

Lite

A partir de...
   
por agente
por mês
pague apenas pelo uso

 

  • Limite de 1 número de telefone
  • Criação automática de tickets
  • Gravação de chamadas e transcrição de correio de voz
agora com Text

Basic

A partir de...
   
por agente
por mês
Uso cobrado separadamente

Lite e mais...

  • Vários números de telefone
  • Encaminhamento para grupos
  • Horário de operação
  • Mensagens de texto
agora com Text

Advanced*

A partir de...
   
por agente
por mês
Uso cobrado separadamente

Basic e mais...

  • Árvores telefônicas de IVR
  • Monitoramento de desempenho do agente
  • Análise em tempo real
  • Relatórios do Insights
  • Diversas programações

Partner Edition

A partir de...
   
por agente
por mês**






Acesso a integrações de telefonia e ao kit de ferramentas de CTI para:

  • Softfone incorporado
  • Histórico e ID do chamador
  • Tickets com atribuição de agente e dados de chamada

Prices shown are billed annually. For prices billed month-to-month, click here.
Talk requires a Support account.
*Free Talk trial starts on Advanced.
**Price of Zendesk Talk Partner Edition does not include cost of telephony partner solution.
A paid Partner Edition agent is required for every agent that is taking calls within Zendesk Support.

Lista de recursos

Lite Voice

Basic Voice

Advanced Voice

Números de telefone grátis e locais* vendido separadamente
LIMITE DE UM NÚMERO
vendido separadamente vendido separadamente
Minutos em chamadas recibos e realizadas vendido separadamente vendido separadamente vendido separadamente
Correio de voz
Gerenciamento de chamadas
Resposta no navegador
Encaminhamento para telefone
Mudo
Em espera
Transferência dinâmica
Gerenciamento de fila
Saudações pré-gravadas e personalizadas
Tamanho da fila e tempo de espera
Horário de operação
Programações (diversos horários de operação)*
Eficiência do agente
ID do chamador que está ligando
Criação automática de tickets
Recurso clique para ligar de um ticket
Limites de encerramento de chamada
Encaminhamento avançado
Multimarca*
Encaminhamento de grupos*
IVR (árvores telefônicas)*
Monitoramento e relatórios
Gravação de chamada
Transcrição do correio de voz
Relatórios de histórico de chamadas
Painéis de fila em tempo real
Painéis das atividades do agente
Controles de disponibilidade de agentes
Relatórios personalizados do Insights*
Confiabilidade avançada
Infraestrutura da Twilio
Failover

ETAPA 2

Planeje seu uso

Ofereça suporte a clientes do mundo todo com um número de telefone econômico e preços de uso por minuto. Pague apenas pelos minutos que usar ou compre crédito de uso pré-pago e economize até 20%. Saiba mais aqui.


Descobrir os custos de utilização pode ser um pouco complicado, mas isso ocorre porque eles são ajustado às suas necessidades. Está ligando para a Guiana Francesa de seu navegador? Você pagará uma tarifa diferente de uma pessoa que encaminha chamadas para um celular em Londres. Por esse motivo, criamos uma calculadora prática para facilitar o detalhamento dos custos.

Recebimento de chamadas

Clientes ligam para o meu Zendesk em
 
e meu agente responde usando um
 
e minha conta é cobrada em
 
Telefones
 
US$ 1
por mês
Chamadas recebidas
 
US$ 0,016
por minuto*
Correio de voz
 
US$ 0,013
por minuto
Transcrição do correio de voz
 
US$ 0,05
por minuto**
*Preço por minuto inclui a gravação de chamadas opcional, que custa US$0,003 por minuto
**Transcrição disponível apenas em inglês.

Realização de chamadas

Ligo para um cliente usando um
 
e ligo para clientes em
 
e minha conta é cobrada em
 

Tarifas de realização de chamadas*

 

Perguntas frequentes respondidas.

  • AVALIAÇÃO DE TESTE

  • Como funciona a avaliação do Zendesk Talk?

    +
    -

    Sua avaliação do Zendesk Talk começa com o plano Advanced (a não ser que você esteja no plano Essential do Zendesk Support. Nesse caso, ela começa no Basic). Durante a avaliação, você terá um número de telefone grátis por 30 dias e US$ 1 em créditos de chamadas, que correspondem a aproximadamente 50 minutos de ligações. Todas as chamadas realizadas são limitadas automaticamente a dois minutos e a números locais ou do seu país. Para fazer chamadas para números internacionais durante sua avaliação, entre em contato com o suporte.

  • O que acontece depois da minha avaliação do Talk?

    +
    -

    Se você for um cliente do Zendesk e quiser continuar a usar o Talk após sua avaliação gratuita, precisará adicionar o Talk a sua assinatura do Zendesk. Se você ainda não é um cliente do Zendesk, precisa comprar uma assinatura do Zendesk Support antes de utilizar o Talk.

  • Como posso avaliar o Text?

    +
    -

    O Text é um recurso do Zendesk Talk. Sua avaliação grátis do Zendesk Talk incluirá os recursos do Text. O crédito de US$ 1 e número de telefone grátis serão aplicados ao uso do Talk e do Text.

    Se você já tem uma conta de avaliação ou assinatura paga do Talk, pode usar seu número de telefone existente para o Text. Entre em contato com o suporte para obter mais informações.

  • COMPRA

  • O Zendesk Talk está disponível para compra separado do Zendesk Support?

    +
    -

    Para comprar o Zendesk Talk você precisa assinar o Zendesk Support. Saiba mais sobre esses planos aqui.

  • Preciso usar o Talk e o Text?

    +
    -

    O Text está disponível como um recurso de sua assinatura Talk Basic ou Talk Advanced. Você pode escolher habilitar seu telefone para o Text, para o Talk ou, em alguns locais, para ambos.

  • Quanto devo esperar pagar pelo uso?

    +
    -

    Seus custos de uso dependerão do volume de chamadas e de mensagens de texto de sua equipe, além da localização.

    As cobranças de uso incluem os custos de um número de telefone (cobrança mensal), chamadas (feitas, recebidas, correio de voz, cobrança por minutos), gravação de chamada e transcrição de correio de voz opcionais (cobrança por minutos) e mensagens de texto (cobrança por mensagem). As tarifas de recebimento de SMS padrão são US$ 0,0094 por mensagem recebida; as tarifas de envio podem variar. Encontre mais detalhes sobre os preços de uso do Text aqui.

    As chamadas são cobradas por minuto, arredondadas para o próximo minuto cheio. As tarifas por minuto são cobradas de maneira diferente, caso você faça e receba chamadas no navegador ou em um número externo.

  • É preciso assinar algum contrato ou pagar alguma taxa adicional? Posso mudar de plano?

    +
    -

    Não! Você paga por seus agentes e por seu uso. E só isso! Não há qualquer taxa de configuração ou de inicialização e a maioria de nossos clientes está pronta para usá-lo em um dia.

    Os planos do Talk são mensais ou anuais. Você pode começar ou interromper, ou ainda fazer alterações em seu plano, a qualquer momento (mas nós não damos reembolso por cancelamento ou downgrades. Consulte nossos Termos de serviço para ler todos os detalhes).

  • Eu preciso comprar uma estação do Talk para cada agente em minha conta de suporte?

    +
    -

    Não, você não precisa comprar uma estação do Talk para cada agente em sua conta do Support. Você pode escolher quais agentes usarão o Talk.

  • USO

  • Posso usar um número de telefone existente?

    +
    -

    Se você tem um número dos Estados Unidos, Canadá, Alemanha ou Austrália (todos os dias nós incluímos mais locais, pergunte-nos se seu país está disponível), pode usá-lo em sua linha do Talk. A portabilidade pode levar de 4 a 8 semanas. Você também pode encaminhar as chamadas para seu novo número do Talk. Saiba mais

  • Onde o Talk está disponível?

    +
    -

    O Talk está disponível onde você (e seus agentes) usarem os produtos Zendesk. Receba chamadas em telefones de mais de 40 países, entre eles Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Grécia, Irlanda, Itália, Países Baixos, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Romênia e Suécia.

  • Em quais países o Text está disponível?

    +
    -

    No momento, oferecemos os seguintes números de telefone para o Text: telefone para ligação local dos EUA; telefone para ligação gratuita dos EUA; telefone celular da Austrália; telefone celular da Áustria; telefone celular da Bélgica; telefone para ligação local do Canadá; telefone para ligação gratuita do Canadá; telefone celular do Chile; telefone celular da República Checa; telefone celular da Estônia; telefone celular da Finlândia; telefone celular da França; telefone celular da Alemanha; telefone celular de Hong Kong; telefone celular da Hungria; telefone celular da Indonésia; telefone celular da Irlanda; telefone celular de Israel; telefone celular da Lituânia, telefone celular da Holanda; telefone celular da Noruega; telefone celular da Polônia, telefone para ligação local de Porto Rico, telefone celular da Espanha, telefone celular da Suécia; telefone celular da Suíça; telefone para ligação local do Reino Unido; telefone celular do Reino Unido. Consulte essa lista para obter atualizações.

  • Posso usar o mesmo telefone para o Talk e o Text?

    +
    -

    Para países com suporte ao Text, você pode usar o mesmo telefone para o Text e para o Talk, ainda que hajam restrições. Entre em contato conosco para obter mais informações.

  • Mais perguntas?

    +
    -

    Nossa Central de Ajuda funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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