Conversar custa pouco

O Zendesk Talk atende a empresas de todos os tamanhos com planos de assinatura flexíveis e preços por uso personalizados
Imagem: logotipo do produto Zendesk Talk

ETAPA 1

Faça sua escolha

Lite

A partir de...
   
por agente
por mês
Pague apenas pelo uso

 

  • Limite de 1 número de telefone
  • Criação automática de tickets
  • Gravação de chamadas e transcrição de correio de voz

Team

agora com Text
A partir de...
   
por agente
por mês
Uso cobrado separadamente

Lite mais...

  • Vários números de telefone
  • Transferência dinâmica
  • Horário de operação
  • Mensagens de texto

Professional*

agora com Text
A partir de...
   
por agente
por mês
Uso cobrado separadamente

Team mais...

  • Árvores telefônicas de IVR
  • Monitoramento e intrusão de chamadas
  • Retorno de chamada da fila
  • Análise em tempo real
  • Relatórios do Insights

Enterprise

agora com Text
A partir de...
   
por agente
por mês
Uso cobrado separadamente

Professional mais...

  • Diagnósticos mensais
  • SLA de 99,95% de uso do Talk
  • Failover sob demanda
  • Programa de consultoria para implementação
  • Necessário para contas com mais de 100 agentes no Talk

Partner Edition

A partir de...
   
por agente
por mês**






Acesso a integrações de telefonia e ao kit de ferramentas de CTI para:

Os preços exibidos são anuais. Para preços mensais, clique aqui.
O Talk requer uma conta do Support. A disponibilidade do recurso depende do seu plano do Zendesk Support. Saiba mais.
*A avaliação grátis do Talk começa no Professional.
**O preço do Zendesk Talk Partner Edition não inclui o custo da solução de telefonia do parceiro.
É necessário um agente pago do Partner Edition para cada agente atendendo chamadas no Zendesk Support.

ETAPA 2

Planeje seu uso

O uso inclui números de telefone, minutos, mensagens de texto e, opcionalmente, a transcrição do correio de voz. Vários fatores podem afetar os custos: por exemplo, oferecimento de números de telefone locais ou ligação grátis, suporte a uma base de clientes nacional ou internacional, ou encaminhamento das chamadas para um número externo.

Saiba mais

Ou entre em contato conosco para ajudarmos você.

Perguntas frequentes respondidas.

  • AVALIAÇÃO DE TESTE

  • Como funciona a avaliação do Zendesk Talk?

    +
    -

    Sua avaliação do Zendesk Talk começa no plano Professional (a menos que você esteja no plano Zendesk Support Essential. Nesse caso, sua avaliação do Talk começa no Team). Durante a avaliação, você terá um número de telefone grátis e US$ 1 em créditos de chamadas, que corresponde a aproximadamente 50 minutos de ligações. Todas as chamadas realizadas são limitadas automaticamente a dois minutos e a números locais ou do seu país. Para fazer chamadas para números internacionais durante sua avaliação, entre em contato com o suporte.

  • O que acontece depois da minha avaliação do Talk?

    +
    -

    Se você for um cliente do Zendesk e quiser continuar a usar o Talk após sua avaliação gratuita, precisará adicionar o Talk a sua assinatura do Zendesk. Se você ainda não é um cliente do Zendesk, precisa comprar uma assinatura do Zendesk Support antes de utilizar o Talk.

  • Como posso avaliar o Text?

    +
    -

    O Text é um recurso do Zendesk Talk. Sua avaliação grátis do Zendesk Talk incluirá os recursos do Text. O crédito de US$ 1 e número de telefone grátis serão aplicados ao uso do Talk e do Text.

    Se você já tem uma conta de avaliação ou assinatura paga do Talk, pode usar seu número de telefone existente para o Text. Entre em contato com o suporte para obter mais informações.

  • COMPRA

  • O Zendesk Talk está disponível para compra separado do Zendesk Support?

    +
    -

    Para comprar o Zendesk Talk você precisa assinar o Zendesk Support. Saiba mais sobre esses planos aqui.

  • Preciso usar o Talk e o Text?

    +
    -

    O Text está disponível como um recurso de sua assinatura Talk Basic ou Talk Advanced. Você pode escolher habilitar seu telefone para o Text, para o Talk ou, em alguns locais, para ambos.

  • Quanto devo esperar pagar pelo uso?

    +
    -

    Seus custos de uso dependerão do volume de chamadas e de mensagens de texto de sua equipe, além da localização.

    As cobranças de uso incluem os custos de um número de telefone (cobrança mensal), chamadas (feitas, recebidas, correio de voz, cobrança por minutos), gravação de chamada e transcrição de correio de voz opcionais (cobrança por minutos) e mensagens de texto (cobrança por mensagem). As tarifas de recebimento de SMS padrão são US$ 0,0094 por mensagem recebida; as tarifas de envio podem variar. Encontre mais detalhes sobre os preços de uso do Text aqui.

    As chamadas são cobradas por minuto, arredondadas para o próximo minuto cheio. As tarifas por minuto são cobradas de maneira diferente, caso você faça e receba chamadas no navegador ou em um número externo.

  • É preciso assinar algum contrato ou pagar alguma taxa adicional? Posso mudar de plano?

    +
    -

    Não! Você paga por seus agentes e por seu uso. E só isso! Não há qualquer taxa de configuração ou de inicialização e a maioria de nossos clientes está pronta para usá-lo em um dia.

    Os planos do Talk são mensais ou anuais. Você pode começar ou interromper, ou ainda fazer alterações em seu plano, a qualquer momento (mas nós não damos reembolso por cancelamento ou downgrades. Consulte nossos Termos de serviço para ler todos os detalhes).

  • Eu preciso comprar uma licença do Talk para cada agente em minha conta de suporte?

    +
    -

    Não, você não precisa comprar uma licença do Talk para cada agente em sua conta do Support. Você pode escolher quais agentes usarão o Talk.

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