Motivos pelos quais as empresas escolhem a Zendesk em vez da Desk.com

Designada líder de mercado pela Gartner, a Zendesk fornece às organizações a flexibilidade necessária para mudar rapidamente, se concentrar na inovação e dimensionar o crescimento.

O que a Zendesk oferece?

O Zendesk é fácil de usar e implementar. Oferecemos diversas ferramentas de atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos e em qualquer estágio.

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Por que a Zendesk é diferente?

Veja porque a John Lewis Partnership afirma que a Zendesk é

"Um toque de mágica que nos ajuda a operar em escala."

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Relatórios poderosos, adequados às suas necessidades

Com métricas e relatórios personalizados, além de visualizações flexíveis de dados, os relatórios da Zendesk permitem que as equipes interpretem as informações que realmente importam para elas.

"Conseguimos criar painéis e relatórios bastante granulares… a Zendesk tem um sistema que permitiu nosso crescimento, o que foi realmente importante."

Michael Robichaud, Gerente de Produtos de Suporte, sobre o motivo pelo qual a Coursera mudou da Desk.com para a Zendesk

2

Criado para dimensionar junto ao crescimento de sua organização

De um a mil agentes, você não precisa mudar de ferramenta conforme cresce.

"A ferramenta que usávamos não permitia o dimensionamento. Ela estava nos atrasando, afetando nosso relacionamento com nossos comerciantes e frustrando nossos agentes. Estimamos um mês para a implantação do Zendesk e acabamos conseguindo finalizá-la em um dia. Foi realmente fácil."

3

Uma colherada de inovação

Na Zendesk, desenvolvemos software de atendimento ao cliente para mentes inovadoras. Nossas soluções são flexíveis e fáceis de desenvolver, oferecendo às pessoas as ferramentas e a liberdade necessárias para experimentar novas ideias.

"Procurávamos um parceiro de verdade, que nos levasse à adoção de novas práticas recomendadas de sucesso do cliente que nunca passaram por nossa cabeça… Para mim, a Zendesk realmente se destacou da concorrência pois a inovação corre em suas veias."

Will O’Keeffe,
VP de Sucesso dos Clientes

4

Parceria: nós compramos a aliança

Na Zendesk, nós ajudamos as empresas a criar relacionamentos melhores com os clientes. E nós seguimos nosso próprio conselho. Com uma organização de sucesso e suporte de alto nível, nós estaremos presentes quando você precisar.

“A Zendesk é uma empresa que faz o que fala... É uma de nossas parceiras mais próximas, tendo se tornado nossa principal ferramenta na criação de relacionamentos com nossa comunidade de motoristas.”

Mais de 100,000 empresas nos confiam seus clientes

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"A confiança é a chave de tudo o que fazemos."

Joe Harrow

Diretor de atendimento ao cliente

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"Enquanto crescemos no mundo todo, o Zendesk tem sido de grande ajuda. Além disso, a Zendesk tem feito um trabalho extraordinário de nos envolver com uma comunidade de clientes real e ativa."

Roy Sunstrum

Vice-presidente do suporte aos comerciantes

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E agora?

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