Artigo

Conheça o mais novo integrante da Familia Zendesk, BIME Analytics

Por Pedro Muller

Publicado 1 Setembro 2017
Última atualização em 1 Setembro 2017

Estamos felizes em anunciar que adquirimos a empresa BIME Analytics. Eles são os pioneiros na área de análise de dados na nuvem desde 2009, estamos felizes em dar as boas vindas à família de produtos Zendesk.

BIME Analytics é uma plataforma moderna de análise de negócios, que inclui conectores em tempo real a dezenas de fontes de dados e uma ferramenta baseada em navegador, para construir e compartilhar consultas, dashboards e visualizações avançadas. Por isso, a BIME vai se tornar a plataforma analítica de base de dados do cliente Zendesk.

Este é um produto e uma plataforma realmente belos e que se parece muito conosco. Duas empresas que começaram e tiverem sucesso rapidamente, e podem escalar infinitamente de acordo com suas necessidades de crescimento. A BIME Analytics oferece preços transparentes e testes grátis, permitindo que as empresas tenham suas próprias experiências. Como um bônus, o time por trás da BIME tem sede em Montpellier, na França, o que nos ajuda a expandir nossa marca globalmente.

Temos sorte encontrar uma empresa que compartilha nossos compromissos de democratizar softwares de negócios, se adequando tão bem a nossa cultura e que ainda vai nos ajudar a desenvolver nosso amor pelo vinho francês.

Teste a BIME Analytics de graça aqui, e acima de tudo, sem bem vindos a família Zendesk.

—–

Para que as pessoas usam?

Para muitas coisas. A BIME Analytics é usada por empresas para analisar seu marketing, serviço ao clientes, vendas, financeiro e dados operacionais; mesmo com as agências de marketing relatando a performance das campanhas nas mídias sociais. Um case de sucesso da BIME Analytics dá exemplos de como o produto é usado em fonte de dados, mostrando vários sistemas que você pode, facilmente, se conectar.

O que tem de diferente na BIME Analytics?

BIME Analytics tem uma abordagem moderna de análise de negócios , alavancando muitos avanços feitos há 10 anos. Ela te conecta as fontes de dados, permitindo criar consultas e se comunicar através de ótimas visualizações. Quando as empresas estão prontas para despontar, a BIME Analytics proporciona dados de hospedagem perfeitos em nuvem.

Posso tentar usá-lo?

Com certeza! Você pode se cadastrar de graça aqui!

Posso usar BIME Analytics para analisar meus dados do Zendesk?

A BIME Analytics tem um conector Zendesk, que você pode usar para analisar o serviço aos seus clientes e compará-los com outras métricas de negócios. Por exemplo, varejistas podem comparar o volume de suporte de vendas por segmento, vendedores de software podem monitorar a satisfação do cliente ao lado da adoção de produto, e empresas de games podem monitorar o efeito do lançamento de games nos volumes de suporte.

O que isso significa para recursos de dados como o Zendesk Insights e o novo plano Premium da Zopim?

Os clientes da Zendesk e Zopim não vão ver as mudanças imediatamente. Você ainda vai ter acesso a ótimos recursos de relatórios que já usou hoje. Ao longo do tempo, os clientes vão ver a BIME ganhando poder analítico através dos produtos do Zendesk, mas também adicionar capacidades adicionais para relatar os dados dos clientes Zendesk armazenando em fontes externas. Fique atento para mais detalhes.