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Os consumidores esperam que a IA transforme radicalmente o atendimento

A pesquisa da Zendesk revela que as empresas devem se preparar para o enorme impacto da IA ​​na forma como o suporte é fornecido aos clientes.

Está claro que entramos em uma nova era em inteligência artificial, e empresas de todo o mundo estão lutando para saber como responder a essa tecnologia em constante evolução. A pesquisa da Zendesk indica que a IA afetará cada ponto de contato com o cliente, e as empresas que desejam permanecer competitivas devem ter um entendimento completo do que os consumidores desejam e esperam da tecnologia.

A Zendesk entrevistou milhares de consumidores em 20 países para obter uma melhor compreensão de como os consumidores veem a IA: como eles querem que ela seja usada e o que os deixa entusiasmados com a tecnologia. O que a Zendesk descobriu fornece um roteiro claro para empresas de todos os tamanhos, desde startups até as maiores empresas do planeta.

Este white paper esclarece:

  • Por que os clientes esperam que a IA mude a maneira de interagir com as empresas
  • Como os consumidores veem o efeito da IA ​​no fornecimento de personalização instantânea
  • As maneiras como os clientes veem a IA incrementando bots e assistentes de voz
  • As IAs generativas prometem melhorar drasticamente a profundidade e a qualidade das respostas
  • Limites de como a IA deve exibir empatia e sensibilidade
  • Por que os consumidores acreditam que a IA melhorará o autoatendimento

Os consumidores esperam que a IA transforme radicalmente o atendimento

Consumer perceptions of AI