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Seu guia para suporte omnichannel

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Sua porta está sempre aberta, independentemente do seu negócio ou horário de operação. Os clientes de hoje fazem perguntas a qualquer hora do dia ou da noite e esperam que você responda, mas rapidamente. E o modo desse contato também pode variar. Você seleciona os canais e, dentre as opções oferecidas, os clientes escolhem aquela que funciona melhor para eles.

Suporte omnichannel

Parece simples mas, ainda assim, muitas vezes a experiência do cliente não é nada fácil.

É bom ter vários meios de contato com uma empresa, mas ter que repetir as mesmas informações toda hora não só é frustrante, como é um dos motivos pelos quais o suporte omnichannel é muito mais do que um chavão do setor: ele é o novo padrão. Em um relatório da Loudhouse, 63% dos entrevistados esperam ter várias opções de canal e 50% esperam que seu representante de atendimento tenha acesso às suas interações anteriores com a empresa. Uma estratégia e solução de suporte omnichannel não só oferece vários canais, como também reconhece seu cliente sempre que ele entra em contato, criando uma experiência otimizada.

Uma solução omnichannelintegra os canais para acabar com as conversas separadas e permite que sua equipe consulte o histórico do cliente. Além disso, a transparência e os dados centralizados coletados com a solução omnichannel permitem que você pinte um quadro mais completo do seu atendimento. Você pode começar a encontrar seus pontos fortes, melhorar a produtividade e a satisfação, e a procurar proativamente maneiras de reduzir o número de contatos que exigem intervenção humana.

Leia nosso guia sobre o suporte omnichannel para saber:

  • O que o suporte omnichannel abrange
  • Como uma estratégia omnichannel pode beneficiar sua empresa
  • Os fatores que fazem os clientes preferirem um canal
  • Como criar uma estratégia omnichannel que leva em consideração cada canal individual e todos os canais simultaneamente

Baixe o guia para saber mais sobre os benefícios de uma estratégia e uma solução omnichannel.

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