Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 121

Whitepaper
1 min read

História de Clientes Zendesk eBook

Neste ebook sintetizamos exemplos de parcerias da Zendesk com clientes cujos produtos e serviços aumentam a…

Whitepaper
1 min read

Seja o número um no coração e na mente de seu cliente

Seja o número um no coração e na mente de seu cliente Veja como as soluções…

1 min read

Clientes satisfeitos, resultados atingidos

Atendimento ao cliente ágil.

Artigo
2 min read

Previsões do Gartner para 2017: atendimento ao cliente CRM

2016 foi o ano no qual os líderes do setor encararam o desafio da interação com os clientes por todos os canais de suporte.

Artigo
3 min read

Zendesk é eleito Help Desk número 1 do Brasil

Se você tem uma empresa que precisa prestar assistência para seu cliente no período de pós…

Artigo
1 min read

Guia de Sucesso no Atendimento ao Cliente Omnichannel para Varejistas

Com clientes comprando em mais canais do que nunca, os varejistas foram forçados a evoluir. Tudo…

Artigo

Ideias Brilhantes: Casos de Sucesso no Suporte de TI

Inicie uma jornada pela terra dos melhores relacionamentos com os clientes. Neste ebook, muitos dos nossos…

1 min read

Guia de sucesso no atendimento ao cliente omnichannel para varejistas

The many benefits to hosting a support community include better knowledge sharing, fostering productive conversations, enabling product experts, moderating conversations, SEO, and more.

Artigo
4 min read

Caso de Sucesso - ShopB

Um dos grandes motivos de orgulho da Zendesk é a capacidade de sempre oferecer a seus…

Whitepaper
1 min read

Zendesk aumenta o ROI da Trustpilot

Fundada em 2007, a Trustpilot é um fornecedor internacional de avaliações geradas por usuários de empresas…

Artigo
3 min read

Lidere a mudança com a otimização dos processos

O termo processo pode parecer complexo, principalmente na área de tecnologia da informação, a TI. Porém,…

Artigo
4 min read

4 mudanças simples e imediatas para uma melhor experiência do cliente

Depois daquela fagulha inicial, da paixão à primeira vista, toda relação precisa ser cultivada para manter…

Artigo
5 min read

Reter os colaboradores pode aumentar os lucros da sua empresa. Saiba por que!

Manter os funcionários na empresa definitivamente é uma coisa boa. Por que? Bom, para começar faz…

Artigo
4 min read

Muito melhor do que o “ligue para um amigo”: A solução conectada de SaaS da Zendesk e Microsoft Office 365 Groups

No filme “Quem quer ser um Milionário” os participantes podem pedir por ajuda usando uma das…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.