Últimas histórias
Página 121
Whitepaper
1 min read
História de Clientes Zendesk eBook
Neste ebook sintetizamos exemplos de parcerias da Zendesk com clientes cujos produtos e serviços aumentam a…
Whitepaper
1 min read
Seja o número um no coração e na mente de seu cliente
Seja o número um no coração e na mente de seu cliente Veja como as soluções…
Artigo
2 min read
Previsões do Gartner para 2017: atendimento ao cliente CRM
2016 foi o ano no qual os líderes do setor encararam o desafio da interação com os clientes por todos os canais de suporte.
Artigo
3 min read
Zendesk é eleito Help Desk número 1 do Brasil
Se você tem uma empresa que precisa prestar assistência para seu cliente no período de pós…
Artigo
1 min read
Guia de Sucesso no Atendimento ao Cliente Omnichannel para Varejistas
Com clientes comprando em mais canais do que nunca, os varejistas foram forçados a evoluir. Tudo…
Artigo
Ideias Brilhantes: Casos de Sucesso no Suporte de TI
Inicie uma jornada pela terra dos melhores relacionamentos com os clientes. Neste ebook, muitos dos nossos…
1 min read
Guia de sucesso no atendimento ao cliente omnichannel para varejistas
The many benefits to hosting a support community include better knowledge sharing, fostering productive conversations, enabling product experts, moderating conversations, SEO, and more.
Artigo
4 min read
Caso de Sucesso - ShopB
Um dos grandes motivos de orgulho da Zendesk é a capacidade de sempre oferecer a seus…
Whitepaper
1 min read
Zendesk aumenta o ROI da Trustpilot
Fundada em 2007, a Trustpilot é um fornecedor internacional de avaliações geradas por usuários de empresas…
Artigo
3 min read
Lidere a mudança com a otimização dos processos
O termo processo pode parecer complexo, principalmente na área de tecnologia da informação, a TI. Porém,…
Artigo
4 min read
4 mudanças simples e imediatas para uma melhor experiência do cliente
Depois daquela fagulha inicial, da paixão à primeira vista, toda relação precisa ser cultivada para manter…
Artigo
5 min read
Reter os colaboradores pode aumentar os lucros da sua empresa. Saiba por que!
Manter os funcionários na empresa definitivamente é uma coisa boa. Por que? Bom, para começar faz…
Artigo
4 min read
Muito melhor do que o “ligue para um amigo”: A solução conectada de SaaS da Zendesk e Microsoft Office 365 Groups
No filme “Quem quer ser um Milionário” os participantes podem pedir por ajuda usando uma das…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.