Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 120

Artigo

Manual de bolso dos produtos Zendesk

Whitepaper

Como melhorar a experiência do cliente usando Machine Learning

Whitepaper
1 min read

História de Clientes Zendesk eBook

Neste ebook sintetizamos exemplos de parcerias da Zendesk com clientes cujos produtos e serviços aumentam a…

Whitepaper
1 min read

Seja o número um no coração e na mente de seu cliente

Seja o número um no coração e na mente de seu cliente Veja como as soluções…

Artigo
2 min read

Previsões do Gartner para 2017: atendimento ao cliente CRM

2016 foi o ano no qual os líderes do setor encararam o desafio da interação com os clientes por todos os canais de suporte.

Whitepaper

A recuperação econômica, as oportunidades que ela traz e como aproveitá-las

Artigo
3 min read

Zendesk é eleito Help Desk número 1 do Brasil

Se você tem uma empresa que precisa prestar assistência para seu cliente no período de pós…

Artigo
1 min read

Guia de Sucesso no Atendimento ao Cliente Omnichannel para Varejistas

Com clientes comprando em mais canais do que nunca, os varejistas foram forçados a evoluir. Tudo…

Artigo

Ideias Brilhantes: Casos de Sucesso no Suporte de TI

Inicie uma jornada pela terra dos melhores relacionamentos com os clientes. Neste ebook, muitos dos nossos…

Artigo

Como estruturar uma central de atendimento para e-commerce

Artigo
4 min read

Caso de Sucesso - ShopB

Um dos grandes motivos de orgulho da Zendesk é a capacidade de sempre oferecer a seus…

Whitepaper
1 min read

Zendesk aumenta o ROI da Trustpilot

Fundada em 2007, a Trustpilot é um fornecedor internacional de avaliações geradas por usuários de empresas…

Artigo
3 min read

Lidere a mudança com a otimização dos processos

O termo processo pode parecer complexo, principalmente na área de tecnologia da informação, a TI. Porém,…

Artigo
4 min read

4 mudanças simples e imediatas para uma melhor experiência do cliente

Depois daquela fagulha inicial, da paixão à primeira vista, toda relação precisa ser cultivada para manter…

Artigo
5 min read

Reter os colaboradores pode aumentar os lucros da sua empresa. Saiba por que!

Manter os funcionários na empresa definitivamente é uma coisa boa. Por que? Bom, para começar faz…

Artigo
4 min read

Muito melhor do que o “ligue para um amigo”: A solução conectada de SaaS da Zendesk e Microsoft Office 365 Groups

No filme “Quem quer ser um Milionário” os participantes podem pedir por ajuda usando uma das…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.