Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 120

Artigo
1 min read

Pesquisa da Zendesk: benchmark operacional

O benchmark operacional é algo antigo no meio comercial: é natural que empresas desejem se comparar a outras para dar contexto e significado ao seu desempenho e perceber oportunidades de crescimento e aprimoramento

Artigo
2 min read

Relatório do Gartner: Knowledge Management Will Transform CRM Customer Service

O gerenciamento do conhecimento é essencial para o sucesso do atendimento ao cliente da sua organização.

Whitepaper
1 min read

Saiba como a Zendesk mudou o atendimento ao cliente

A família de software da Zendesk é capaz de atender às demandas de empresas em franco…

Whitepaper
1 min read

5 tendências de Big Data que você precisa saber

Com a transformação digital, o cliente passou a ser o foco da estratégia das empresas. Dessa…

Whitepaper
1 min read

IA, machine learning e computação cognitiva: saiba mais

O termo “transformação digital” é assunto para eventos dos mais variados segmentos da economia e também…

2 min read

O valor do autoatendimento

Atualmente, todo mundo anda ocupadíssimo.

1 min read

Em boa companhia: expanda o suporte para além do atendimento ao cliente

Atualmente, a oferta de suporte demanda uma abordagem de trabalho em equipe.

1 min read

Implemente e gerencie vários canais de atendimento ao cliente

Atualmente, parece que há um número infinito de maneiras de interagir com os clientes. Chat em tempo real, mensagens, SMS e, até mesmo, autoatendimento.

1 min read

Transformando feedback dos clientes em vendas

Você sabia que 90% dos internautas acessam sites especializados para pesquisar a reputação de uma empresa…

1 min read

História de Clientes - Selfit Academias

A SelfIt Academias acredita no poder da transformação e de que a sua vontade pode te…

Artigo
1 min read

Descubra o verdadeiro valor de sua organização de suporte ao cliente

Descubra o verdadeiro valor de sua organização de suporte ao cliente com as tendências tecnológicas mais importantes de 2017.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.