Últimas histórias
Página 119
Artigo
1 min read
Pesquisa da Zendesk: benchmark operacional
O benchmark operacional é algo antigo no meio comercial: é natural que empresas desejem se comparar a outras para dar contexto e significado ao seu desempenho e perceber oportunidades de crescimento e aprimoramento
Artigo
1 min read
Pesquisa da Zendesk: chat em tempo real
A popularidade do atendimento ao cliente por chat em tempo real vem crescendo rapidamente.
Artigo
1 min read
Pesquisa da Zendesk: dicas comportamentais
Neste relatório, analisamos detalhadamente as dicas comportamentais dos clientes e agentes para entender melhor a relação delas com o aumento ou diminuição da satisfação do cliente
Artigo
2 min read
Relatório do Gartner: Knowledge Management Will Transform CRM Customer Service
O gerenciamento do conhecimento é essencial para o sucesso do atendimento ao cliente da sua organização.
Whitepaper
1 min read
Saiba como a Zendesk mudou o atendimento ao cliente
A família de software da Zendesk é capaz de atender às demandas de empresas em franco…
Whitepaper
1 min read
5 tendências de Big Data que você precisa saber
Com a transformação digital, o cliente passou a ser o foco da estratégia das empresas. Dessa…
Whitepaper
1 min read
IA, machine learning e computação cognitiva: saiba mais
O termo “transformação digital” é assunto para eventos dos mais variados segmentos da economia e também…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.