Últimas histórias
Página 39
Artigo
7 min read
O que é help desk? Guia sobre o tema
Help desk é um termo que caracteriza o serviço de suporte a clientes internos e externos. Veja 4 características de um bom sistema + benefícios de adotá-lo!
Artigo
11 min read
Ofereça mais qualidade no atendimento ao cliente e ajude a sua empresa a crescer
A qualidade no atendimento ao cliente começa ao dedicar a ele sua total atenção. Veja 2 pontos-chave para promover + 5 indicadores para acompanhar!
Artigo
6 min read
Como usar IA para melhorar as experiências dos funcionários
Com o mundo dos negócios cada vez mais voltado para a inovação e a eficiência, é…
Artigo
5 min read
Benefícios da AI no suporte técnico: como ela transforma o atendimento?
À medida que empresas buscam aprimorar o atendimento e a satisfação do cliente, a Inteligência Artificial…
Artigo
11 min read
Inteligência artificial no dia a dia: como a IA ajuda as pessoas?
Mesmo que tenha muito para evoluir e tenha ganhado força há pouco tempo, a verdade é…
Artigo
13 min read
Inteligência artificial simbólica e conexionista: veja as diferenças
Cada vez mais a IA está inserida em nosso cotidiano de uma maneira que, muitas vezes,…
Artigo
12 min read
Inteligência Artificial generativa: o que é e como usar?
Com as empresas cada vez mais dispostas a usar a IA para otimizar as ferramentas e…
Artigo
12 min read
Entenda o que é Intelligent CX e como aplicar no atendimento
Os consumidores querem, cada vez mais, um atendimento altamente personalizado e eficiente. E as empresas já…
Artigo
12 min read
Como medir a produtividade em CX? Conceito, tipos e mais
Entender como medir a produtividade em CX é uma das principais maneiras de melhorar o desempenho…
Artigo
13 min read
Como usar inteligência artificial na Indústria 4.0? Descubra!
Como é possível usar a inteligência artificial na indústria de uma maneira que agregue mais aos…
Artigo
20 min read
Quais são os tipos de inovação? Veja exemplos para te inspirar
Conheça os 16 tipos de inovação mais usados, como funcionam + dicas para inovar no dia a dia da sua empresa com o suporte das melhores ferramentas!
Artigo
10 min read
12 dicas de como ter excelência no atendimento ao cliente
Entenda como ter excelência no atendimento com 12 dicas práticas para aplicar + sugestões de ferramentas que simplificam a rotina e geram dados ricos!
Artigo
13 min read
Quais são os tipos de inteligência artificial? Objetivos, como e por que usar
Veja os 3 principais tipos de inteligência artificial, veja como as grandes empresas usam os recursos e aproveite as dicas para incorporá-los no seu negócio!
Artigo
10 min read
O que é atendimento ao cliente? Qual a importância desse serviço?
Entenda a fundo o que é atendimento ao cliente, quais aspectos influenciam, quais canais fazem parte + dicas para otimizar a gestão e encantar o consumidor!
Artigo
11 min read
O que é CSAT? Para que serve?
Descubra o que significa CSAT, como calcular e por que a métrica é responsável por fornecer dados relevantes para a transformação da jornada do cliente.
Artigo
11 min read
NPS: o que é, importância e como implementar?
Entenda TUDO sobre NPS: conceito, importância, vantagens de usar, significado dos resultados e dicas para otimizar o número de promotores da empresa!
Artigo
11 min read
4 tipos de análise de dados para criar estratégias certeiras
Os 4 tipos de análise de dados mais usados incluem análise descritiva, preditiva, prescritiva e diagnóstica. Conheça cada um e aplique na sua gestão!
Gartner: 3 maneiras pelas quais a IA beneficia as organizações de atendimento ao cliente
Um relatório recente da Gartner explica como as organizações de atendimento ao cliente podem se beneficiar do uso da IA para cortar gastos e agregar valor.
Artigo
8 min read
Chatbot para WhatsApp: otimize o atendimento com essa ferramenta
Entenda TUDO sobre chatbot para WhatsApp: 8 vantagens de usar, diferenciais + 3 passos para implementar e revolucionar o seu atendimento ao cliente!
Artigo
33 min read
Dicas para um bom atendimento ao cliente: 16 que você precisa conhecer
Conhecer dicas de bom atendimento ao cliente é essencial para se diferenciar da concorrência. Veja nossa lista com 16 pontos IMPERDÍVEIS para aplicar!
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.