Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 53

Artigo
10 min read

O que é Machine Learning? Entenda o conceito, tipos e aplicações

O aprendizado de máquina gera mais resultados e automatiza diversos processos. Confira que é Machine Learning, objetivo e formas de uso

Artigo
10 min read

O que é atendimento humanizado? Conheça os pilares da estratégia

O atendimento humanizado é uma das principais tendências para otimizar a experiência do cliente. Veja como funciona e porque é importante praticar.

Artigo
10 min read

O que é upsell e cross sell? Quais as diferenças e vantagens?

Como fazer upsell e cross sell? Descubra as vantagens de cada estratégia e saiba como aplicá-las corretamente na sua força de vendas.

Artigo
8 min read

Experiência de atendimento no WhatsApp: como obter excelência?

Entenda a importância da experiência de atendimento no WhatsApp para o cliente, como oferecer esse suporte e como aproveitar suas vantagens.

Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit

Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.

Artigo
10 min read

O que faz um cliente oculto e como ele ajuda o processo comercial?

Entenda o que é e o que faz um cliente oculto e saiba como esse tipo de estratégia pode te ajudar a melhorar o seu processo comercial.

Artigo
10 min read

Staff on demand: o que é e 8 dicas de como adotar na sua empresa

Entenda o que são organizações exponenciais, o que é staff on demand e seus benefícios e confira 8 dicas de como implementar na sua empresa.

Como a IA está impulsionando a inteligência do agente e fazendo a equipe de CX evoluir

Os agentes e a IA devem trabalhar lado a lado para oferecer os tipos de experiências que fazem os clientes voltarem.

Artigo
6 min read

Otimização do processo de vendas: como usar a inteligência artificial?

Saber como fazer a otimização do processo de vendas usando a inteligência artificial é crucial para melhorar a análise de dados. Saiba como fazer!

Artigo
7 min read

Coleta de informações no atendimento ao cliente: qual impacto ela traz?

Saber como fazer a coleta de informações no atendimento ao cliente é fundamental para uma melhor tomada de decisões. Saiba como fazer!

Artigo
7 min read

Por que o atendimento fora do horário comercial é importante? Entenda!

O atendimento fora do horário comercial é crucial para garantir que o cliente encontre respostas para suas dúvidas a qualquer hora do dia. Entenda.

Artigo
7 min read

20 respostas instantâneas para melhorar seu atendimento ao cliente

As respostas instantâneas podem ser muito úteis para garantir um bom atendimento nas mais variadas fases dele. Veja 20 para aplicar no seu negócio!

Artigo
7 min read

Líder de atendimento ao cliente: 7 competências para desenvolver

Para se tornar um bom líder de atendimento ao cliente é fundamental desenvolver algumas competências. Neste artigo vamos elencar as 7 principais!

Artigo
6 min read

Como aumentar a produtividade e manter os custos baixos na empresa?

Aprenda cinco dicas para aumentar a produtividade e manter os custos baixos na empresa e como maximizar os resultados no trabalho.

Artigo
15 min read

10 dicas de como alavancar as vendas com marketing de conteúdo

Investir em SEO, alimentar o blog regularmente e mais. Confira 10 dicas de como alavancar as vendas com marketing de conteúdo

5 min read

Como os fabricantes podem reduzir os custos de serviço com IA e automação

See how leading manufacturers are using artificial intelligence to stay ahead of the competition.

Artigo
3 min read

Como reduzir os custos de atendimento ao cliente no varejo com inteligência artificial.

Criar ótimas experiências do cliente no varejo pode ser um desafio. Aprenda a explorar o potencial da IA e fazer sua loja se destacar.

Artigo
11 min read

Cliente chave: o que é e como identificar contas estratégicas

O que é cliente chave e como identificar contas estratégicas para traçar planos de fidelização.

Artigo
10 min read

Certificação CTFL: entenda o que é, como funciona e como conseguir!

Conheça a importância da Certificação CTFL, descubra o que é CRFL e entenda como funciona o exame de certificação ctfl 2020 e muito mais.

Artigo
12 min read

O que é uma VPN de acesso remoto? Para que serve e quais os benefícios?

Aprenda o que é uma VPN de acesso remoto e suas vantagens para garantir a segurança dos dados e permitir o acesso de colaboradores fora do escritório.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.