Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 53

Artigo
12 min read

Como estimular o desenvolvimento dos colaboradores? Veja 50 temas!

Saiba como estimular o desenvolvimento dos colaboradores: ferramentas, metodologias, 13 ideias de benefícios e muito mais!

Artigo
12 min read

Aplicativo para gestão de equipe: 3 dicas para eleger o melhor!

Aplicativo para gestão de equipe: otimize o controle de tarefas, comunicação interna, reuniões e projetos complexos!

Artigo
13 min read

Administração de conflitos: 20 frases para solucionar o problema

Confira 3 erros imperdoáveis na administração de conflitos com o cliente e veja 4 conteúdos para treinar os colaboradores!

Artigo
13 min read

Captação escolar: 3 dicas de especialistas da Forbes

Captação escolar parece complicada, mas não precisa ser. Conheça ferramentas, métodos, teds e indicadores [Guia completo]

Artigo
12 min read

Comunicação escolar: vantagens e 9 dicas de como aprimorar

Entenda a importância da comunicação escolar e confira 9 dicas de como aprimorar esse aspecto valioso na sua instituição de ensino.

Artigo
11 min read

Como lidar com pais e alunos: 12 dicas para melhorar o atendimento

Descubra como lidar com pais de alunos e melhorar o relacionamento entre eles e a sua instituição de ensino a partir de 12 dicas essenciais.

Artigo
11 min read

Atendimento de pais e alunos: importância e 15 dicas de como fazer

Entenda a importância do atendimento de pais e alunos e confira 15 dicas valiosas para promover um atendimento de alto nível na sua escola.

Artigo
12 min read

Atendimento Educacional Especializado: desafios para a educação inclusiva

Entenda a importância do Atendimento Educacional Especializado para uma educação inclusiva, seus principais desafios e como transpô-los.

Artigo
11 min read

Administração de tickets: como fazer uma boa gestão de atendimento?

Entenda a importância e os benefícios da administração de tickets e saiba como um sistema de tickets pode ajudar na gestão de atendimento.

Artigo
11 min read

16 ferramentas de e-commerce para pequenos e grandes negócios!

Descubra as melhores ferramentas de e-commerce: vantagens, como funciona e qual é a melhor!

Artigo
12 min read

Inbound Recruiting: encontre os melhores talentos para sua empresa!

Leia este guia sobre Inbound Recruiting antes de iniciar o seu próximo processo seletivo!

Artigo
11 min read

Sales to service handoff: um novo olhar sobre a experiência do cliente!

Saiba o que é Sales to service handoff e aprenda como fazer passagem de bastão em sua empresa!

Artigo
11 min read

Sell in e Sell out: entenda de vez as diferenças!

Sell in e Sell out: aprenda como equilibrar sua cadeia de suprimentos e como vender mais!

Artigo
16 min read

Entenda as principais diferenças entre persona e público-alvo

Ainda que pareçam iguais, há diferença entre persona e público-alvo. Saiba como criar sua persona e definir seu público-alvo.

Artigo
16 min read

Ticket médio: o que é, como calcular e dicas para aumentar

O ticket médio é um indicador que representa o valor médio de compras que os clientes da sua empresa fazem. Saiba como calculá-lo e aumentá-lo!

Artigo
16 min read

Análise de concorrência: 5 atalhos + 7 ferramentas práticas

A análise de concorrência é essencial para identificar oportunidades no mercado. Quer conferir 5 atalhos e 7 ferramentas para isso? Confira!

Artigo
16 min read

Home office: vantagens e desvantagens para as empresas e colaboradores

Flexibilidade, comodidade, mas também distrações e excesso de trabalho. Conheça essas e outras vantagens e desvantagens do home office!

Artigo
11 min read

Gerenciamento de incidente ITIL: passo a passo + dicas

Saiba como fazer um gerenciamento de incidente ITIL eficiente, descubra o que é ITIL V4 e aprenda a fazer uma gestão de incidentes efetiva.

Artigo
11 min read

Core business: definição e como saber o do seu negócio?

Saber a definição de core business é essencial para alavancar os resultados do seu negócio. Saiba como encontrar a sua atividade principal neste artigo.

Artigo
11 min read

Padronização de atendimento ao cliente: qual sua importância?

Padronização do atendimento ao cliente: como uniformizar o padrão de qualidade do seu suporte, sem limitar o alcance dos atendentes?

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.