Últimas histórias
Página 69
Artigo
6 min read
Controle de leads: como gerenciar da melhor maneira?
Um bom controle de leads proporciona aos gestores mais efetividade no momento de definir estratégias de nutrição e qualificação. Saiba como fazer!
Artigo
5 min read
Como melhorar o relacionamento com o cliente usando o Facebook para empresas?
O Facebook para empresas é uma importante ferramenta que colabora para você melhorar o relacionamento com o seu cliente. Saiba como usá-lo!
Artigo
26 min read
Tipos de CRM: 4 opções para melhorar a gestão de clientes
CRM Analítico, CRM Operacional, CRM Colaborativo e CRM Estratégico. 4 tipos de CRM + aplicações em marketing e atendimento. Guia completo.
Artigo
27 min read
Estratégias de CRM: 16 ações para melhorar a experiência dos clientes
Conheça seus clientes, crie e otimize o processo de vendas e mais! Lista de estratégias de CRM para o negócio. Benefícios e por onde começar.
Seis maneiras de melhorar a experiência do cliente em varejistas de pequeno e médio porte
No mercado competitivo de hoje, o atendimento ao cliente personalizado é o que diferencia os varejistas. Este e-book descreve práticas recomendadas para ajudar você a criar a fidelidade do cliente.
A experiência do cliente moderna é muito aguardada no setor de transporte de passageiros há muito tempo
Um boom de viagens está sobre nós. Companhias aéreas, cruzeiros e ferrovias precisam atualizar a experiência do cliente se quiserem lucrar e conquistar clientes fiéis para toda a vida.
Engajar, desviar ou converter? Como as mensagens proativas geram melhores experiências conversacionais
Mensagens proativas ajudam a desviar tickets, converter leads e criar melhores experiências conversacionais para os clientes.
Artigo
8 min read
Atendimento de qualidade ao cliente: 4 pilares para colocar em prática
A gestão da qualidade no atendimento ao cliente têm diversos pilares, descubra quais são e a importância de garantir a satisfação do cliente.
Zendesk para transporte de passageiros
A infraestrutura legada é um grande desafio no setor de transporte de passageiros. Veja como a Zendesk ajuda as empresas de transporte a integrar o antigo ao novo para oferecer uma experiência do cliente mais moderna.
IWD 2023: Celebrando mulheres ao redor do mundo que defendem a igualdade.
O tema deste ano para o Dia Internacional da Mulher é "Abraçando a igualdade" - e é exatamente isso que essas mulheres na Zendesk estão permitindo e capacitando outras pessoas a fazerem.
Artigo
15 min read
Análise SWOT: o que é e para que serve? + Modelo prático
Descubra como estruturar as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças da sua empresa em 5 passos + modelo de análise SWOT REAL para inspirar!
Artigo
14 min read
Campanhas Sazonais: o que são, exemplos e como criar
Entenda o que é sazonalidade e descubra um passo a passo de como atrair e fidelizar clientes por meio de campanhas sazonais.
Artigo
6 min read
SMS para clientes: como implementar na sua estratégia?
O SMS para clientes é uma estratégia que gera resultados para as organizações. Saiba como implementá-la na automação de marketing do seu negócio.
Artigo
6 min read
Mailing segmentado: como usá-lo com inteligência?
O mailing segmentado é uma importante estratégia que permite criar campanhas mais efetivas para cada tipo de público-alvo. Saiba como usá-lo com inteligência!
Artigo
5 min read
7 estratégias de marketing educacional para decolar sua captação!
Está em busca de estratégias de marketing educacional para aumentar a captação de alunos? Então confira essas 7 opções que separamos neste post!
Artigo
6 min read
6 estratégias de vendas para telemarketing para decolar seus resultados
Está em busca de estratégias de vendas para telemarketing? Então leia este post e confira as 6 estratégias que separamos para você!
Artigo
5 min read
Software de gestão de call center: o que é + como funciona
O software de gestão de call center é uma importante ferramenta que proporciona aos gestores oferecer um atendimento mais humanizado. Entenda!
Artigo
5 min read
Ferramenta de tickets: como ela pode melhorar os processos?
A ferramenta de tickets é fundamental para melhorar a experiência do cliente com a sua empresa. Entenda como ela funciona e os principais benefícios.
Artigo
27 min read
Como fazer mapeamento de processos? Passo a passo para começar agora!
Tudo o que você precisa: o que é, qual é a importância e como fazer mapeamento de processos empresariais. Tipos, exemplos, indicadores e modelos
Artigo
27 min read
Vendas inbound: por que sua empresa deve investir em conteúdo?
Tudo sobre vendas inbound, qual a diferença entre inbound e outbound sales, passo a passo para implementar na empresa e quais resultados esperar?
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.