Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 69

Artigo
7 min read

Habilidades para atendimento ao cliente: conheça as 10 mais importantes para um excelente suporte

Atualmente, o atendimento ao cliente envolve muito mais do que uma conversa ao telefone. Internet, email,…

Artigo
5 min read

8 dicas para para um bom atendimento ao cliente: guia para atração e fidelização

Ninguém gosta de perder tempo não é? Afinal, o ditado “tempo é dinheiro” não é à…

11 min read

Análise de dados para vendas: importância e por que você precisa fazer

Entenda a importância da análise de dados para vendas, seus principais benefícios, exemplos e 4 dicas de como fazer na sua empresa.

Artigo
3 min read

Como usar IA para cortar custos de atendimento ao cliente em serviços financeiros

Saiba como reduzir custos sem sacrificar a experiência do cliente.

Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit

Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.

Artigo
5 min read

Customer Experience 2.0: o que é e como oferecer uma experiência melhor para seus clientes

Entenda o que é o Customer Experience 2.0 e confira 5 dicas essenciais de como colocar essa nova tendência em prática na sua empresa.

Artigo
11 min read

Fidelização de clientes B2B: 10 dicas para começar hoje!

Quer fidelizar o seu cliente, mas não sabe o que fazer? Então confira essas 10 dicas de fidelização de clientes B2B para o seu negócio!

Artigo
11 min read

Experiência do paciente: qual a importância e como aprimorar os serviços?

Garantir uma boa experiência do paciente é essencial para consultórios e clínicas que desejam se consolidar no mercado. Descubra como implementar!

Artigo
11 min read

Como captar alunos EAD? 10 estratégias para aumentar suas vendas

Você tem dúvidas sobre como captar alunos EAD para o seu curso? Então confira essas 10 estratégias para implantar hoje mesmo no seu negócio!

Artigo
11 min read

CRM na nuvem: o que é + como funciona

O CRM na nuvem é um software que proporciona comodidade e segurança para as empresas melhorarem a experiência do usuário. Saiba como ele funciona!

Artigo
11 min read

CRM Omnichannel: entenda as vantagens dessa ferramenta!

O CRM Omnichannel é um software que contribui para a empresa centralizar informações dos seus clientes em um só lugar. Confira suas vantagens!

Artigo
10 min read

12 estratégias de CRM para alavancar os seus resultados!

Precisa alavancar as vendas da sua empresa? Então, confira essas 12 estratégias de CRM para começar a implantar hoje mesmo no seu negócio!

Artigo
6 min read

Sistema de abertura de tickets: entenda o que é e confira o caso de sucesso da Descomplica

O fundador da Descomplica Marco Fisbhen, ex-professor de física, percebeu que professores e alunos enfrentam grandes…

Artigo
6 min read

Coaching de vendas: o que é e como utilizar em sua equipe?

O coaching de vendas é uma forma de melhorar o desempenho de cada vendedor através de um treinamento exclusivo. Saiba como aplicar!

Artigo
6 min read

Como trabalhar a escuta ativa? 6 dicas para usar no atendimento

Entenda o que é, qual a importância e como trabalhar a escuta ativa no atendimento ao cliente a partir de 6 dicas fundamentais.

Artigo
6 min read

Atendimento humanizado na educação: importância e como implementar

Entenda o que é e qual a importância do atendimento humanizado na educação e confira 6 dicas de como aderir a essa abordagem na sua escola.

8 min read

Controle de tickets: como fazer da melhor maneira?

O controle de tickets é uma tarefa primordial para o sucesso de empresas que lidam com…

Artigo
8 min read

Tecnologia no varejo: implemente em apenas 4 etapas! Saiba mais!

Entenda a importância da tecnologia no varejo, exemplos e como escolher a melhor para o sucesso do seu negócio.

Entretenimento no varejo: conheça experiências com alto Roi

Saiba o que é entretenimento no varejo e confira 3 dicas para aplicar experiências físicas e digitais em seu negócio!

3D no e-commerce: da teoria à prática. Entenda!

Saiba o que é 3D no e-commerce, benefícios, como funciona, como implementar, ferramentas para medir resultados e muito +

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.