Últimas histórias
Página 81
Como manter sua equipe engajada? 8 dicas para o dia a dia
Melhore o desempenho da sua equipe e torne-a engajada com nossas 8 dicas: tecnologia, treinamento, diálogo, colaboração e mais!
Artigo
7 min read
Como oferecer suporte por telefone de forma incrível? 9 dicas de resultado!
Seu time ainda demonstra medo de prestar suporte por telefone? Pois saiba que esse é um…
Artigo
5 min read
CRM: a ferramenta que vai transformar suas vendas
Ter um CRM, ferramenta para gestão de clientes, é parte importante da estratégia de vendas e aqui te explicamos por quê. Vem ver!
Artigo
10 min read
Qual a diferença entre conta comercial e pessoal no WhatsApp?
Tem o seu próprio negócio e ainda não se rendeu ao WhatsApp Business? Listamos as principais…
Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit
Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.
Artigo
6 min read
Conheça os 3 pilares do Design Thinking
Conheça os 3 pilares do Design Thinking: empatia, colaboração e experimentação e coloque-os em prática na rotina!
Equipe de TI: 6 dicas para montar (e gerir) a sua
Veja como fazer gestão de equipe de TI em 6 passos: desenvolvimento do time, treinamento, cuidado com a saúde mental, fornecimento de tecnologias e +!
Artigo
6 min read
Marketing Digital para vendas: 5 estratégias infalíveis!
Conheça as principais estratégias de marketing digital para vendas e veja como melhorar sua performance online, otimizando seus resultados.
Artigo
5 min read
Qual a diferença entre cultura e clima organizacional? Entenda
Dois conceitos que costumam confundir colaboradores e gestores de empresas são os de cultura e clima…
Artigo
12 min read
Atendimento publicitário: saiba as principais características da área
Saiba o que é atendimento publicitário, qual a importância do serviço e como usar a tecnologia para otimizar o setor na sua agência.
Artigo
13 min read
Quer trabalhar com vendas? 5 dicas + 7 habilidades cruciais!
Seu sonho é trabalhar com vendas e se tornar um vendedor de sucesso? Então, confira as 5 dicas e 7 habilidades que você precisa desenvolver!
Artigo
10 min read
Agente de atendimento ao cliente: confira 11 dicas profissionais
Quer ser um agente de atendimento ao cliente bem-sucedido? Saiba como ingressar e se desenvolver na área, com 11 dicas profissionais!
Artigo
6 min read
Exemplos de growth hacking: entenda o que é essa estratégia
Há inúmeros exemplos de estratégias de growth hacking que deram certo e tornaram empresas em gigantes de seus mercados. Conheça alguns!
Artigo
3 min read
CX Trends 2023: A nova era das experiências marca o futuro do atendimento
Apesar da turbulência econômica e do aumento das expectativas dos clientes, as empresas continuam otimistas em relação ao futuro. Essa esperança se baseia em planos de investir na nova era das experiências, que está sendo impulsionada por cinco tendências distintas.
Artigo
6 min read
CRM na estratégia de marketing: como potencializar seus resultados com essa ferramenta
Confira 7 dicas de como usar a ferramenta de CRM na estratégia de marketing da sua empresa e potencializar os seus resultados nessa área.
Artigo
5 min read
CRM na organização: entenda a função e os benefícios dessa poderosa ferramenta
Entenda qual a função do CRM na organização e descubra quais são os benefícios que essa poderosa ferramenta oferece para o seu negócio.
Artigo
11 min read
Como gerar leads para escolas: 7 dicas práticas para melhorar a conversão de clientes
Descubra como conseguir leads para escolas, quais ações e conteúdos podem ser criados para crescer a sua base de aluno em potencial.
Artigo
15 min read
Gatilho mental: as melhores técnicas + dicas infalíveis
O uso de gatilho mental é muito antigo e, com o crescimento do marketing digital, ele se intensificou ainda mais. Veja quais são os mais usados!
Artigo
11 min read
Margem de erro: o que significa esse dado nas suas pesquisas?
Se você deseja saber mais sobre margem de erro e o que esse dado representa em uma pesquisa com cliente, este artigo é para você! Saiba tudo!
Artigo
6 min read
Como conquistar alunos novos? 8 dicas de CX educacional para alavancar matrículas
Confira 8 dicas de Customer Experience e saiba como conquistar alunos novos para a sua escola oferecendo boas experiências para eles.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.