Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 82

Artigo

CRM como estratégia de negócio: o que é, e para que ela serve?

Entenda de uma vez por todas a diferença entre estratégia CRM e ferramenta CRM e confira como melhorar seus resultados usando essa estratégia

Artigo

Gráfico de Gantt: para que serve? Como fazer? TUDO o que você precisa saber

O que é o gráfico de Gantt e para que serve? Como fazer um diagrama de Gantt? Veja o passo a passo e prós e contras dessa ferramenta.

Artigo

O que é Power BI? Por que usar essa ferramenta? 3 tipos + vantagens

O que é Power BI e para que serve? Veja os principais motivos de por que usar essa ferramenta e as vantagens que pode trazer para o negócio.

Artigo

Cálculo de produtividade: entendendo a importância de saber analisar os resultados da sua empresa

Aprenda o que é + qual a importância do cálculo de produtividade. Veja também como calcular e fazer analises de tempo X produtividade no seu negócio.

Artigo

10 melhores ferramentas de BI para usar na análise dos seus dados

Veja o que é Business Intelligence, como utilizar essa ferramenta + as 10 melhores ferramentas de BI para te ajudar a escolher a melhor para o seu negócio.

Artigo

Marketing humanizado: o que é e quais seus principais pilares?

Aprenda o que é Marketing humanizado + conheça 3 pilares dessa estratégia e como colocar ela em prática. E confira 3 ótimos livros sobre o tema para ler!

Artigo

O que é Kanban e como essa metodologia auxilia no controle de gestão?

Entenda o que é Kanban, de onde surgiu o método, e quais os principais tipos e princípios dessa estratégia que acompanha o fluxo de trabalho das empresas.

Artigo

Marketing de relacionamento B2B: 7 estratégias para encantar e fidelizar seus clientes

O que é marketing de relacionamento B2B? Qual o seu objetivo? Como implementar boas ações de marketing e estratégias? Confira 7 dicas!

Artigo
13 min read

7 tipos de marketing para aplicar no seu negócio

Veja os modelos e tipos de marketing para implementar na sua empresa: Outbound, Inbound, Marketing de Conteúdo, Marketing de Performance mais!

Artigo
12 min read

Planejamento Estratégico de TI (PETI): vantagens + passo a passo

O que é um planejamento estratégico de TI (PETI) e como montar um plano de ação eficiente? Confira o passo a passo + vantagens. Saiba mais

Artigo
6 min read

Quais as principais características de um vendedor de sucesso?

Iniciativa, empatia, curiosidade e muito mais. Confira quais são as principais qualidades e características de um vendedor de sucesso!

Artigo

Qual a diferença entre trabalho remoto e home office?

Todo home office é remoto, mas nem todo trabalho remoto é home office. Veja o significado e as diferenças entre trabalho remoto e home office!

Artigo
11 min read

Como fazer vendas pelo WhatsApp? 5 estratégias e técnicas

Como vender pelo WhatsApp Business? O aplicativo traz diversas oportunidades para o seu negócio. Veja 5 estratégias de vendas pelo WhatsApp!

Artigo
11 min read

Para que serve um sistema de tickets online? Por que usar?

Quais as vantagens do sistema de tickets online? Veja para que serve e os principais recursos que um sistema de abertura de chamados deve ter!

Artigo
11 min read

Atendimento exclusivo: conheça 6 técnicas e personalize seu atendimento

O que é atendimento exclusivo e como atender com exclusividade? Conheça técnicas e tipos de atendimento personalizados que fazem a diferença.

Artigo
10 min read

Formalidade e informalidade no atendimento: como promover uma boa experiência ao cliente?

É possível optar entre a formalidade e informalidade no atendimento ao cliente? Confira as vantagens e desafios da linguagem informal e formal!

Artigo
12 min read

Atendimento pelo Instagram: como conquistar o cliente pelas mídias sociais?

Como oferecer um bom atendimento via Instagram? Entenda o que é Instagram Direct e como personalizar a experiência do seu cliente. Saiba mais!

Artigo
11 min read

Sistema de telefonia em nuvem vale a pena? Conceito + vantagens

O que é e como funciona a telefonia em nuvem? Descubra se vale a pena investir em uma central telefônica em nuvem com 8 vantagens. Confira!

Artigo

O que é atendimento diferenciado e quais técnicas de atendimento utilizar?

Aprenda o que é atendimento diferenciado + 8 técnicas de atendimento para aplicar no seu negócio e garantir a fidelização dos consumidores do seu negócio!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.