Últimas histórias
Página 83
Artigo
O que é atendimento diferenciado e quais técnicas de atendimento utilizar?
Aprenda o que é atendimento diferenciado + 8 técnicas de atendimento para aplicar no seu negócio e garantir a fidelização dos consumidores do seu negócio!
Artigo
Tipos de abordagem no atendimento ao cliente + 5 canais e técnicas para usar
Conheça os tipos de abordagem no atendimento ao cliente mais utilizados, e aprenda como fazer uma abordagem excelente para seus consumidores!
Artigo
O que é registro de atendimento e como ele causa melhoria de processos numa empresa?
Aprenda o que é registro de atendimento, qual a sua relação com a base de conhecimento da empresa, e como escolher automatizar esse processo!
Artigo
O que são SDK e API e como utilizá-los na sua empresa?
Entenda o que são SDK e API, para que servem + seus principais tipos. Conheça os benefícios do SDK e como implementá-lo no seu atendimento ao cliente.
Artigo
Como prospectar pelo WhatsApp? Confira 5 dicas infalíveis
Descubra como prospectar pelo WhatsApp e as principais técnicas. Confira os prós e contras da prospecção de clientes via WhatsApp. Saiba mais
Artigo
Como não ser um vendedor chato? 5 dicas para manter o cliente
Como não ser um vendedor chato e criar empatia no atendimento ao cliente? Confira 5 dicas
Artigo
6 min read
Business experience: o que é? Como ele se difere do CX?
O que significa Business Experience (BX)? Como ele se diferencia do Customer Experience (CX)? Qual a importância para sua empresa? Saiba mais!
Artigo
O que é Product Discovery? Qual sua importância para os negócios? Confira!
Você sabe o que é Product Discovery e como ocorre o seu processo? Quais as principais etapas e como ele pode auxiliar seus negócios? Confira!
Artigo
Community manager: o que é, qual sua importância e suas principais características
Community manager é, senão o mais importante, um dos profissionais mais indispensáveis para se ter uma…
Artigo
Abordagem de cliente via whatsapp: 5 dicas para não ser um vendedor chato!
Sabe as vantagens do whatsapp business? Aprenda aqui e descubra como criar uma abordagem de cliente via whatsapp sem se tornar um vendedor chato
Artigo
Como fazer uma boa entrevista com cliente e melhorar os insights da empresa?
Entenda o motivo da entrevista com cliente melhorar a experiência dos consumidores de um negócio e descubra como desenvolver boas perguntas + 3 dicas!
Artigo
6 min read
O que é SMS interativo e quais as suas principais funções?
Aprenda o que é SMS interativo + quais as principais funções dessa ferramenta +3 motivos para incluí-la como uma estratégia de atendimento ao cliente!
Artigo
6 min read
O que são AdTechs e por que investir nessas ferramentas?
AdTechs são ferramentas que auxiliam empresas a melhorarem suas campanhas publicitárias. Confira aqui alguns exemplos de AdTechs + o que é MarTech!
Artigo
11 min read
Enriquecimento de dados: o que é e como fazer de forma fácil?
O que é enriquecimento de dados? Como fazer? Quais os benefícios? Existem impactos da LGPD nos negócios? 5 passos para enriquecer o mailing.
Artigo
10 min read
Vendarketing: como aplicar a estratégia para fazer negócios?
O que é vendarketing? Como alinhar vendas e marketing de forma estratégica? Como criar o SLA (Service Level Agreement) para fazer negócios?
Artigo
11 min read
7 etapas do ciclo de vida de um lead: conheça agora mesmo!
Fique atento ao ciclo de vida de um lead para proporcionar experiências memoráveis em 7 etapas, da prospecção à rede de promotores da marca.
Artigo
11 min read
Conheça o conceito e 7 ferramentas de Lean Six Sigma
Sabe como mensurar os problemas da sua empresa? Que tal aplicar a ferramenta Lean Six Sigma nos seus processos? Entenda aqui do que se trata!
Artigo
12 min read
Como montar um fluxo de cadência passo a passo?
Você sabe a importância de acompanhar as interações da empresa com os clientes? Aprenda um passo a passo de como montar seu fluxo de cadência!
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.