Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 84

Artigo
6 min read

Product manager: o que é e qual sua importância nos negócios?

O que é product manager? O que faz? Qual a importância para os negócios? Existe conexão com customer experience (CX) e user experience (UX)?

Artigo

O que é benchmarking e qual a sua importância? Sem mistério!

Entenda o que é benchmarking e qual a sua importância para os resultados do negócio, com exemplos, cases, modelo e ferramenta de desempenho.

Artigo

5 estratégias B2B para implementar (e decolar) nos negócios!

Coloque em prática 5 estratégias B2B, incluindo CRM de vendas e marketing digital, além de 6 dicas + 5 tendências de experiência do cliente!

Artigo

5W2H: o que é e para que serve? O guia do seu plano de ação!

Descubra o que é 5W2H e para que serve, com 3 exemplos de plano de ação, conforme as questões: what, why, where, when, who, how e how much.

Artigo

Orçamento base zero (OBZ): o que é e como montar o seu? 5 passos

O que é orçamento base zero (OBZ)? Para que serve? Como funciona a metodologia? Faça o seu em 5 passos: liderança, objetivos, economia e +.

Artigo

Quais são os 4Ps da Inovação e por que investir neles?

Os 4Ps da inovação são utilizados na criação de insights, e são fundamentais no crescimento das empresas. Aprenda aqui o que são os p’s da inovação!

Artigo
5 min read

Mantenha sua base de clientes mesmo durante uma recessão

Ninguém gosta de perder clientes. E, para muitas empresas que passaram a operar online durante a…

Artigo
4 min read

Transforme os agentes de atendimento em profissionais de vendas

Com a preocupação de uma recessão mundial, não é surpresa que os consumidores estejam mais cautelosos.…

Artigo
5 min read

Aumente sua receita durante uma crise econômica

Os CEOs estão ficando nervosos. Segundo pesquisa com líderes empresariais realizada pelo Conference Board, 98% dos…

Artigo
9 min read

CX no varejo: por que customer experience deve ser prioridade?

Entenda o que é CX no varejo e qual a importância da experiência do cliente para o sucesso do seu negócio. Conheça três tendências do setor.

Artigo
4 min read

Mantenha-se ágil e inovador, sem perder o controle das despesas

As taxas de juros estão subindo, o mercado imobiliário está desacelerando e, de acordo com o…

Artigo
5 min read

Reduzindo custos a partir de melhorias operacionais

Não entrar em pânico. Um bom conselho – mas, quando líderes empresariais estão enfrentando uma severa…

Artigo
5 min read

O que é cultura de inovação e como inovar no dia a dia da empresa?

Entenda o que é cultura de inovação, quais as vantagens que ela oferece e como implementar no seu modelo de negócio a partir de 4 dicas.

Artigo
6 min read

Pitch de vendas: o que é, tipos, importância e 14 dicas de como montar

Entenda o que é pitch de vendas, os diferentes tipos, sua importância e 14 dicas de como montar um bom pitch para fechar mais negócios.

Artigo
10 min read

O que é software de base de conhecimento e para que serve?

Entenda o que é e como funciona um software de base de conhecimento, conheça as principais vantagens e confira 7 dicas de como criar a sua.

Artigo
5 min read

O que é Customer Centric? Principais vantagens e como iniciar

Entenda o que é Customer Centric, principais desafios e vantagens dessa estratégia e como implementar na sua empresa a partir de 8 dicas.

Artigo
6 min read

O que é Inside Sales? Significado, vantagens e a diferença para o Field Sales

Entenda o que é Inside Sales, diferença para o Field Sales, o que faz um profissional dessa área e as vantagens das vendas internas.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.