Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 85

Artigo
5 min read

O que é Customer Success e Customer Happiness? Entenda como aplicar

Confira o que é Customer Success e Customer Happiness, a diferença para SAC e CX, o que faz um CS Manager e 6 dicas de CS para sua empresa.

Artigo
17 min read

Segmentação de clientes: O que é, importância e 5 passos de como fazer

Entenda o que é segmentação de clientes, por que ela é importante e como segmentar os contatos da sua empresa a partir de 5 passos.

Artigo
21 min read

Funil de vendas: O que é? GUIA completo com tudo o que você precisa saber

Confira um guia completo com tudo o que você precisa saber sobre o que é funil de vendas, vantagens, como criar e como o CRM pode ajudar.

Artigo
13 min read

Consequências do mau atendimento ao cliente: o que pode acontecer + como resolver?

Saiba quais as consequências do mau atendimento ao cliente, veja como identificar sinais de alerta e o que fazer para atender bem o público.

Artigo
10 min read

Plataforma CRM: como ela pode ajudar sua empresa?

A plataforma CRM é uma das principais soluções para gestão do relacionamento com o cliente. Entenda como ela pode ajudar o seu negócio.

Artigo
4 min read

O papel de Customer Service durante uma desaceleração econômica

As manchetes têm mostrado diariamente a recessão iminente em todo o mundo, e ficamos imaginando se…

Artigo
13 min read

Product Qualified Leads (PQL): o que é, por que usar e como gerar?

Entenda o que é Product Qualified Leads, por que usar e como sua aplicação pode ajudar a gerar potenciais clientes para o seu negócio.

Artigo
12 min read

Inteligência de vendas: o que é e como implementar nos negócios?

Saiba o que é inteligência de vendas e como essa abordagem é capaz de facilitar a captação de leads e gerar mais negócios para sua empresa.

Artigo
9 min read

O que é ITIL? Como ela pode contribuir para a sua empresa?

Entenda o que é ITIL, seus processos, quais benefícios gera para as empresas e porque os profissionais da área devem obter esta certificação.

Artigo
11 min read

Jornada do comprador: veja como criar soluções personalizadas

Tudo o que você precisa saber sobre a jornada do comprador! Faça o mapa da jornada de compra e aprenda sobre os estágios de decisão de compra!

Artigo
11 min read

Equipe de atendimento ao cliente: veja como recrutar e motivar

Como estruturar sua equipe de atendimento ao cliente? Confira dicas de recrutamento e seleção para atingir excelência no trabalho em equipe!

Artigo

Estratégicas de expansão de negócios: 7 dicas para implementar no seu negócio

Entenda a importância de estar atento à expansão de negócios + 7 dicas para implementar ao planejamento estratégico e ter qualidade no atendimento!

Artigo

Como analisar dados de vendas com qualidade?

A análise de dados de vendas é uma estratégia capaz de melhorar vendas e também a experiência dos clientes. Aprenda como fazer essa análise de vendas!

Artigo

Como liderar equipes de atendimento? 4 dicas para melhorar seu desempenho

Entenda o que é liderança, e como liderar equipe estrategicamente. Confira também 4 dicas de liderança para aplicar na sua gestão de pessoas.

Artigo

O que é marketing contextual e como ele melhora a relevância dos conteúdos de uma empresa?

Entenda como o marketing digital e o tradicional auxiliam o marketing contextual a distribuir conteúdos e segmentar consumidores, com auxílio da tecnologia.

Artigo
5 min read

Qual a importância do bom atendimento a fornecedores? 4 dicas

Sua empresa desenvolve um bom atendimento a fornecedores? Entenda a importância dessa prática e confira 4 dicas excelentes para melhorá-la.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.