Últimas histórias
Página 85
Artigo
5 min read
O que é Customer Success e Customer Happiness? Entenda como aplicar
Confira o que é Customer Success e Customer Happiness, a diferença para SAC e CX, o que faz um CS Manager e 6 dicas de CS para sua empresa.
Artigo
17 min read
Segmentação de clientes: O que é, importância e 5 passos de como fazer
Entenda o que é segmentação de clientes, por que ela é importante e como segmentar os contatos da sua empresa a partir de 5 passos.
Artigo
21 min read
Funil de vendas: O que é? GUIA completo com tudo o que você precisa saber
Confira um guia completo com tudo o que você precisa saber sobre o que é funil de vendas, vantagens, como criar e como o CRM pode ajudar.
Artigo
13 min read
Consequências do mau atendimento ao cliente: o que pode acontecer + como resolver?
Saiba quais as consequências do mau atendimento ao cliente, veja como identificar sinais de alerta e o que fazer para atender bem o público.
Artigo
10 min read
Plataforma CRM: como ela pode ajudar sua empresa?
A plataforma CRM é uma das principais soluções para gestão do relacionamento com o cliente. Entenda como ela pode ajudar o seu negócio.
Artigo
4 min read
O papel de Customer Service durante uma desaceleração econômica
As manchetes têm mostrado diariamente a recessão iminente em todo o mundo, e ficamos imaginando se…
Artigo
13 min read
Product Qualified Leads (PQL): o que é, por que usar e como gerar?
Entenda o que é Product Qualified Leads, por que usar e como sua aplicação pode ajudar a gerar potenciais clientes para o seu negócio.
Artigo
12 min read
Inteligência de vendas: o que é e como implementar nos negócios?
Saiba o que é inteligência de vendas e como essa abordagem é capaz de facilitar a captação de leads e gerar mais negócios para sua empresa.
Artigo
9 min read
O que é ITIL? Como ela pode contribuir para a sua empresa?
Entenda o que é ITIL, seus processos, quais benefícios gera para as empresas e porque os profissionais da área devem obter esta certificação.
Artigo
11 min read
Jornada do comprador: veja como criar soluções personalizadas
Tudo o que você precisa saber sobre a jornada do comprador! Faça o mapa da jornada de compra e aprenda sobre os estágios de decisão de compra!
Artigo
11 min read
Equipe de atendimento ao cliente: veja como recrutar e motivar
Como estruturar sua equipe de atendimento ao cliente? Confira dicas de recrutamento e seleção para atingir excelência no trabalho em equipe!
Artigo
Estratégicas de expansão de negócios: 7 dicas para implementar no seu negócio
Entenda a importância de estar atento à expansão de negócios + 7 dicas para implementar ao planejamento estratégico e ter qualidade no atendimento!
Artigo
Como analisar dados de vendas com qualidade?
A análise de dados de vendas é uma estratégia capaz de melhorar vendas e também a experiência dos clientes. Aprenda como fazer essa análise de vendas!
Artigo
Como liderar equipes de atendimento? 4 dicas para melhorar seu desempenho
Entenda o que é liderança, e como liderar equipe estrategicamente. Confira também 4 dicas de liderança para aplicar na sua gestão de pessoas.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.