Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 80

Artigo
6 min read

Sem bagunça: CRM colaborativo organiza os dados da empresa. Entenda!

Não sabe onde encontrar os dados dos clientes? Conheça o CRM colaborativo e encontre TUDO em único lugar, independente da sua área de atuação.

Artigo
7 min read

CRM estratégico: como ele pode aumentar o faturamento? Descubra!

Cansado de perder oportunidades de OURO no negócio? Conheça o CRM estratégico, descubra as preferências do seu consumidor e como encantá-lo!

Artigo
7 min read

4 pilares do CRM: quais são e por que são importantes?

Saiba porque é importante conhecer os quatro pilares do CRM e quais são os impactos deles em sua empresa? Clique aqui e descubra!

Artigo

Gatilho mental de urgência: como acelerar a decisão do consumidor?

“Só até amanhã!”: Leia esta publicação antes que ela saia do ar e aprenda a usar gatilho mental de urgência em vendas. Dicas exclusivas. Confira!

Artigo

Como calcular produtividade por hora? Veja os vilões da ociosidade

Fórmula simples ensina como calcular a produtividade por hora. Aprenda a fazer e conheça os segredos para otimizar resultados da empresa

Artigo

Técnicas PNL para vendas: quais são? Como utilizá-las? Entenda!

Entenda o que é e como aplicar as principais técnicas PNL para vendas e otimize a relação da sua empresa com seus clientes.

Artigo

Guia prático: como agilizar o atendimento ao cliente?

Quer aprender como agilizar o atendimento ao cliente? Investir na capacitação de seus agentes e em uma ferramenta de atendimento ao cliente é um começo.

Artigo

Atendimento 24 horas: por que implementar na sua empresa? Entenda!

Não acha necessário oferecer um atendimento 24 horas? Entenda agora o porquê de implantar o atendimento 24x7 e aumente sua base de clientes.

Artigo

Plano de ação matriz SWOT: o que é? Como montar o seu? Aprenda!

SWOT ou FOFA, você sabe como fazer essa análise? Entenda agora e monte o plano de ação matriz SWOT da sua empresa.

Artigo

UX Research: o que é e como utilizar na sua empresa? Guia prático

Quer melhorar a experiência do usuário? Comece entendendo o UX Research, o que é e como aplicá-lo a sua estratégia. Aprenda agora!

Artigo
6 min read

Guia prático: como atrair clientes pela internet + principais dicas

Não sabe como atrair clientes pela internet? Entender quais as principais estratégias e como utilizá-las é um bom caminho! Aprenda agora como aplicá-las.

Artigo

6 princípios do Scrum: aplique a metodologia ágil nos seus negócios

Quer implantar uma metodologia ágil no seu negócio? Entenda como funcionam os 6 princípios do Scrum e otimize os processos da sua empresa.

Artigo

Como aplicar as características do SCRUM nos projetos da sua empresa?

Quer tornar a gestão dos seus projetos mais rápida e eficaz? Entenda como as principais características do SCRUM podem te ajudar nisso!

Artigo
6 min read

Como utilizar a tecnologia omnichannel a seu favor? Entenda agora!

Não tem certeza se vai aplicar a tecnologia omnichannel na sua empresa? Tire suas dúvidas agora e conquiste cada vez mais clientes com a estratégia.

Artigo

Métricas Omnichannel: entenda o desempenho da sua estratégia

Quer aplicar a estratégia omnichannel no seu negócio? Saber as principais métricas omnichannel é parte importante desse processo. Confira agora!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.