Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 79

Artigo

CRM leads: como usar essa ferramenta na sua gestão de vendas?

CRM Leads, o que é? Para que serve? Quais as vantagens? É possível vender mais com essa ferramenta? Clique e descubra!

Artigo

Empresas de médio porte: por que investir no CRM de vendas?

Solução para empresas de médio porte: o que é CRM? Para que serve? Qual o melhor tipo? Descubra como otimizar os resultados e a produtividade

Artigo

CRM Operacional: um guia completo sobre essa ferramenta

O que é CRM Operacional? Para que serve? Quais são as aplicações? Entenda tudo e escolha o seu hoje mesmo!

Artigo

Gatilho mental da autoridade: como e quando utilizar?

Transforme leads em clientes e venda muito mais usando o gatilho mental da autoridade na sua estratégia de marketing.

Artigo

Gatilho mental da reciprocidade: o que é e como funciona?

Clique e saiba TUDO sobre o gatilho mental da reciprocidade: conceito, exemplos de gatilhos e até estratégias de grandes empresas.

Artigo

CRM como ferramenta estratégica: como funciona, benefícios e mais!

O CRM como ferramenta estratégica traz MAIS produtividade, MAIS estratégias e MAIS conversões. Conheça TUDO sobre o poder dessa tecnologia!

Artigo

Qual é a importância do CRM para as empresas? Veja 10 benefícios

Dados dos clientes centralizados, mais chances de vendas, integração com plataformas e mais! Saiba qual é a importância do CRM para as empresas

Artigo

CRM para gestão comercial: 6 pontos em que ele transforma a sua empresa

Organização do processo de vendas, informações dos clientes centralizadas e mais vendas. Veja os impactos do CRM para a gestão comercial.

Artigo

Tudo que você precisa saber sobre coordenação em vendas

Descubra as funções da coordenação em vendas, salário, diferença entre coordenador e gerente e os segredos para ter sucesso na profissão.

Artigo

Sucesso em vendas: descubra como melhorar o seu desempenho comercial a partir de 8 dicas

Descubra como obter sucesso em vendas a partir de 8 dicas e confira algumas técnicas de abordagem de vendas por telefone.

Artigo

Crescimento de vendas: confira 12 dicas para que a sua empresa alcance resultados de alto nível

Confira 12 dicas valiosas de como acelerar o crescimento de vendas no seu modelo de negócio e alcançar resultados de alto nível.

Artigo

Confira 6 dicas essenciais de como oferecer um atendimento rápido e eficiente para os clientes da sua empresa

Confira 6 dicas essenciais de como oferecer um atendimento rápido e eficiente para os seus clientes e melhorar o relacionamento com eles.

Artigo

SWOT cruzada: entenda o que é, para que serve, como funciona e as principais vantagens dessa ferramenta

Entenda o que é, para que serve e como funciona a análise SWOT cruzada e confira alguns exemplos de como implementá-la na sua empresa.

Artigo

O que é o mindset ágil? Descubra quais são os pilares e como desenvolver e difundir essa mentalidade na sua empresa

Entenda o que é mindset ágil e os seus pilares fundamentais e descubra como difundir essa mentalidade entre os colaboradores da sua empresa.

Artigo
10 min read

Entenda quais são os 4 valores e os 12 princípios ágeis do Manifesto Ágil para desenvolvimento de projetos

Conheça a história do Manifesto Ágil e entenda quais são os 4 valores e os 12 princípios ágeis para desenvolvimento de projetos.

Artigo
10 min read

Como fazer avaliação de desempenho individual? 8 dicas + exemplos de formulários

Entenda o que é e como fazer avaliação de desempenho individual e confira alguns exemplos de formulários e perguntas para se inspirar.

Artigo
10 min read

Autoavaliação de desempenho profissional: o que é, importância, benefícios, como fazer e exemplos de perguntas

Entenda o que é, qual a importância e os benefícios da autoavaliação de desempenho e saiba como aplicar esse método em sua empresa.

Artigo
6 min read

Qual a importância da gestão da produtividade para o seu negócio?

Tudo sobre gestão da produtividade e a importância da produtividade no trabalho. Como isso afeta o seu negócio?

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.