Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 82

Artigo
9 min read

Marketing experiencial: 6 cases de sucesso para se inspirar

Entenda o que é, como funciona e quais as vantagens do marketing experiencial. E mais: confira 6 dicas de como fazer e se inspire em 6 cases

Artigo
10 min read

Como aumentar a satisfação do cliente? 7 dicas para aplicar!

Confira 7 dicas de como aumentar a satisfação do cliente e entenda como medir o nível de satisfação dos consumidores em relação à empresa.

Artigo
10 min read

O que é sistema de automação de vendas? Confira 10 funções

Entenda o que é e para que serve um sistema de automação de vendas, além dos benefícios e recursos que essa ferramenta oferece para a gestão

Artigo
11 min read

O que é e como definir público-alvo? Passo a passo e exemplos

Entenda o que é, qual a importância e como definir público-alvo a partir de 5 passos fundamentais, com exemplos práticos para se inspirar.

Artigo

Atendimento proativo: o que é, vantagens, dicas e exemplos

Entenda o que é atendimento proativo, a diferença para o reativo, principais vantagens, dicas para adotar essa abordagem e exemplos.

Artigo

O que faz um profissional de pré-vendas? Veja 5 atribuições

Descubra o que faz um profissional de pré-vendas e quais são as 5 habilidades necessárias para se destacar no mercado.

Artigo

O que são indicadores de conversão? E como calcular a taxa?

Descubra aqui o que são os indicadores de conversão da empresa, para que eles servem e como calcular a taxa de conversão por segmento.

Artigo

Como escolher o aplicativo de atendimento ao cliente? 3 dicas!

Não sabe como escolher um aplicativo de atendimento ao cliente? Clique aqui e descubra o que analisar para tomar uma decisão mais assertiva.

Artigo

[Guia de vendas] Como ser um vendedor de alta performance?

[Guia de Vendas] para otimizar os seus resultados e sair do vermelho nos próximos meses. Conheça as principais habilidades!

Artigo
6 min read

7 principais KPIs de e-commerce para monitorar os resultados

Não sabe por que os clientes abandonam o carrinho? Conheça os principais KPIs de e-commerce para analisar resultados e virar o jogo.

Artigo
5 min read

7 ferramentas de vendas para decolar nas metas e resultados

As ferramentas de vendas são essenciais para melhorar o conhecimento da empresa sobre o cliente, oferecendo a melhor experiência.

Artigo
5 min read

Descubra qual é a importância do bom atendimento ao cliente

Entender a importância do bom atendimento ao cliente é fundamental para garantir a melhor experiência de compras. Confira as dicas e aplique!

Artigo

7 filmes sobre empreendedorismo que você precisa assistir!

Está em busca de filmes sobre empreendedorismo para se inspirar? Então, conheça essas 7 opções que vão te surpreender do começo ao fim!

Artigo

7 séries sobre empreendedorismo para inspirar seu negócio!

Está em busca de ideias para começar a empreender? Então, confira essas 7 séries sobre empreendedorismo que ajudarão você a se inspirar!

Artigo

Análise de funil: como fazer da melhor forma?

Entenda o que as etapas do funil de vendas revelam + como fazer análise de funil em 3 passos-chave (+ dica de ferramenta de apoio)

Artigo
8 min read

Diferença entre B2B e B2C: como funciona cada modelo de vendas?

Principais diferenças entre B2B e B2C: saiba como funciona a prospecção, gestão de leads e funil de vendas em cada modelo.

Artigo
8 min read

9 dicas de call center para aplicar na gestão da equipe

9 dicas de call center para otimizar sua equipe de atendimento e telemarketing: conheça a importância do setor e como gerenciar sua evolução.

Artigo

10 dicas de atendimento ao cliente pelo WhatsApp para sua marca arrasar [GUIA]

Conheça 10 dicas de atendimento ao cliente pelo WhatsApp e saiba como aproveitar as vantagens desse canal para otimizar a experiência do consumidor.

Artigo
9 min read

10 melhores técnicas de venda pelo WhatsApp. Veja quais são!

Aumente suas vendas e torne seu atendimento mais ágil e encantador com as principais técnicas de venda pelo WhatsApp!

Artigo
11 min read

CRM para telemarketing: como melhorar seu atendimento ao cliente?

Quem é que não pensa 20 vezes antes de entrar em contato com uma empresa através…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.