Últimas histórias
Página 84
3 principais diferenças entre bi e data science
Ao conhecer a diferença entre BI e data science, sua empresa se prepara para mergulhar de…
Como o business intelligence para marketplace ajuda sua gestão?
Entender como o business intelligence para marketplace contribui para uma gestão de processos mais completa é…
Transforme a CX e supere a crise econômica com IA
Um guia para líderes de CX adaptarem com sucesso a IA ao atendimento ao cliente diante das incertezas.
Artigo
12 min read
3 exemplos de fluxo de automação para o seu negócio!
Entenda o que é fluxo de automação e como ele aumenta as vendas do seu negócio! [GUIA]
Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit
Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.
Artigo
5 min read
Como contratar um vendedor? 5 passos para montar uma equipe de SUCESSO!
Descubra como contratar um vendedor e formar um equipe de vendas imbatível a partir de um passo a passo simples, direto e que funciona.
Artigo
7 min read
Atendimento presencial em escola: como criar experiências inesquecíveis?
Conheça a metodologia ICARE e leve o atendimento presencial da sua escola para outro nível!
Artigo
3 exemplos de OKR para vendas: saiba como otimizar seus resultados!
Este guia contém os melhores exemplos de OKR para vendas. Aprenda como atingir seus objetivos!
Artigo
6 min read
Como otimizar o atendimento proativo e reativo na empresa? 6 dicas!
Este guia contém tudo sobre atendimento proativo e reativo. Conheça benefícios, ferramentas e mais!
Artigo
7 min read
Como prospectar no varejo? 5 dicas valiosas da Forbes!
Saiba como prospectar no varejo com 5 insights da Forbes e descubra quais são os 7 pensamentos de vendedores campeões.
Artigo
5 min read
Educação digital: como a tecnologia auxilia o setor a crescer?
Descubra aqui o que é educação digital, quais os benefícios dessa modalidade e quais as principais ferramentas que ajudam o setor a crescer!
Artigo
5 min read
Como avaliar vendedores remotos? 6 dicas para não errar
Aprenda como funciona uma equipe de vendas remota e ainda como avaliar os vendedores remotos corretamente para garantir o sucesso do time!
Artigo
5 min read
Apresentação comercial de vendas: aprenda como montar a sua
Aprenda o que é, para que serve e ainda confira algumas dicas de ouro de como montar uma apresentação comercial de vendas matadora para atrair clientes.
Artigo
6 min read
Por que ter um canal de reclamação na prestação de serviço?
Descubra o que é e qual a importância de ter um canal de reclamação do consumidor no serviço de atendimento ao cliente e como fazer essa gestão
Autoatendimento escolar: como ele pode agilizar seu trabalho?
Você já parou para pensar sobre a possibilidade de implementar o autoatendimento escolar na sua instituição…
Secretaria escolar: 7 dicas para melhorar seu atendimento
Quando falamos em experiência do cliente no ambiente educacional, é impossível não pensar na secretaria escolar.…
Atendimento escolar: guia completo para preparar sua equipe
Se você empreende no ramo educacional ou trabalha no time de gestão de uma instituição de…
Lei do SAC para leigos: como ela impacta sua empresa?
Em busca de conhecer as diretrizes de regulamentação do atendimento ao consumidor? Saiba que você está…
O que diz a Lei Atendimento ao Consumidor? Diretrizes e boas práticas
Agilidade no atendimento, múltiplos canais de comunicação e disponibilidade 24 horas por dia. Se você, empreendedor…
10 min read
Nova lei do SAC: entenda quais são as mudanças na legislação!
No dia 03 de outubro de 2022, entrou em vigor a nova lei do SAC (Serviço…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.