Durante períodos de instabilidade econômica e incerteza, os líderes de atendimento ao cliente enfrentam alguns desafios. Geralmente, esses desafios se enquadram em três categorias principais:
- Reduzir e priorizar custos
- Escalar visando o crescimento e encontrar formas criativas de aumentar a receita
- Reter clientes que podem estar enfrentando os mesmos desafios
Enfrentar qualquer um desses desafios é difícil por si só e pode parecer intransponível quando enfrentados todos de uma vez. É tentador enfrentar a incerteza sem fazer mudanças, esperando apenas para ver o que acontece. No entanto, as empresas que prosperam entram em ação.
Aqui está o que você pode fazer hoje para adaptar sua central de atendimento ao cliente às condições atuais do mercado e às necessidades dos seus clientes. Este e-book fornece dicas práticas sobre como você pode usar diferentes recursos de IA para ajudar a encontrar eficiências, priorizar a escalabilidade e o crescimento, além de criar experiências que farão com que os clientes voltem, tudo com o respaldo de histórias de sucesso dos nossos clientes.