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Transforme a CX e supere a crise econômica com IA

Um guia para líderes de CX adaptarem com sucesso a IA ao atendimento ao cliente diante das incertezas.

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Durante períodos de instabilidade econômica e incerteza, os líderes de atendimento ao cliente enfrentam alguns desafios. Geralmente, esses desafios se enquadram em três categorias principais:

  • Reduzir e priorizar custos
  • Escalar visando o crescimento e encontrar formas criativas de aumentar a receita
  • Reter clientes que podem estar enfrentando os mesmos desafios

Enfrentar qualquer um desses desafios é difícil por si só e pode parecer intransponível quando enfrentados todos de uma vez. É tentador enfrentar a incerteza sem fazer mudanças, esperando apenas para ver o que acontece. No entanto, as empresas que prosperam entram em ação.

Aqui está o que você pode fazer hoje para adaptar sua central de atendimento ao cliente às condições atuais do mercado e às necessidades dos seus clientes. Este e-book fornece dicas práticas sobre como você pode usar diferentes recursos de IA para ajudar a encontrar eficiências, priorizar a escalabilidade e o crescimento, além de criar experiências que farão com que os clientes voltem, tudo com o respaldo de histórias de sucesso dos nossos clientes.

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