Últimas histórias
Página 86
Artigo
10 min read
Autoavaliação de desempenho profissional: o que é, importância, benefícios, como fazer e exemplos de perguntas
Entenda o que é, qual a importância e os benefícios da autoavaliação de desempenho e saiba como aplicar esse método em sua empresa.
Artigo
6 min read
Qual a importância da gestão da produtividade para o seu negócio?
Tudo sobre gestão da produtividade e a importância da produtividade no trabalho. Como isso afeta o seu negócio?
6 min read
Quais os 4 pilares da produtividade em vendas e como eles impactam na conversão?
Entenda quais são os 4 pilares da produtividade de vendas e saiba como utilizar esse conceito…
7 min read
Como definir um KPI de vendas: guia prático com 7 passos + exemplos de métricas
O sucesso de uma estratégia de vendas é pautado tanto pelo seu planejamento quanto pela capacidade…
6 min read
Receptivo de vendas: estratégia otimizada para converter mais clientes
O comportamento do consumidor está cada vez mais ativo em relação aos itens de seu interesse.…
15 perguntas de sondagem para vendas + como questionar o cliente sem perdê-lo
A forma como você atende seus leads e potenciais clientes define sua probabilidade de sucesso. A…
9 podcast de vendas que vão ajudar o seu negócio crescer!
A ascensão do podcast de vendas, assim como dos demais podcasts no Brasil está colaborando para…
Como alavancar as vendas com o CRM B2B? Entenda!
Empresas que vendem para outras empresas, em um segmento conhecido como B2B sabem como é importante…
Artigo
6 min read
Sem bagunça: CRM colaborativo organiza os dados da empresa. Entenda!
Não sabe onde encontrar os dados dos clientes? Conheça o CRM colaborativo e encontre TUDO em único lugar, independente da sua área de atuação.
Artigo
7 min read
CRM estratégico: como ele pode aumentar o faturamento? Descubra!
Cansado de perder oportunidades de OURO no negócio? Conheça o CRM estratégico, descubra as preferências do seu consumidor e como encantá-lo!
Artigo
7 min read
4 pilares do CRM: quais são e por que são importantes?
Saiba porque é importante conhecer os quatro pilares do CRM e quais são os impactos deles em sua empresa? Clique aqui e descubra!
Artigo
Gatilho mental de urgência: como acelerar a decisão do consumidor?
“Só até amanhã!”: Leia esta publicação antes que ela saia do ar e aprenda a usar gatilho mental de urgência em vendas. Dicas exclusivas. Confira!
Artigo
Como calcular produtividade por hora? Veja os vilões da ociosidade
Fórmula simples ensina como calcular a produtividade por hora. Aprenda a fazer e conheça os segredos para otimizar resultados da empresa
Artigo
6 min read
Técnicas PNL para vendas: quais são? Como utilizá-las? Entenda!
Entenda o que é e como aplicar as principais técnicas PNL para vendas e otimize a relação da sua empresa com seus clientes.
Artigo
6 min read
Guia prático: como agilizar o atendimento ao cliente?
Quer aprender como agilizar o atendimento ao cliente? Investir na capacitação de seus agentes e em uma ferramenta de atendimento ao cliente é um começo.
Artigo
5 min read
Atendimento 24 horas: por que implementar na sua empresa? Entenda!
Não acha necessário oferecer um atendimento 24 horas? Entenda agora o porquê de implantar o atendimento 24x7 e aumente sua base de clientes.
Artigo
6 min read
UX Research: o que é e como utilizar na sua empresa? Guia prático
Quer melhorar a experiência do usuário? Comece entendendo o UX Research, o que é e como aplicá-lo a sua estratégia. Aprenda agora!
Artigo
6 min read
Guia prático: como atrair clientes pela internet + principais dicas
Não sabe como atrair clientes pela internet? Entender quais as principais estratégias e como utilizá-las é um bom caminho! Aprenda agora como aplicá-las.
Artigo
6 princípios do Scrum: aplique a metodologia ágil nos seus negócios
Quer implantar uma metodologia ágil no seu negócio? Entenda como funcionam os 6 princípios do Scrum e otimize os processos da sua empresa.
Artigo
6 min read
Como aplicar as características do SCRUM nos projetos da sua empresa?
Quer tornar a gestão dos seus projetos mais rápida e eficaz? Entenda como as principais características do SCRUM podem te ajudar nisso!
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.