Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 86

Artigo
10 min read

SWOT cruzada: entenda o que é, para que serve, como funciona e as principais vantagens dessa ferramenta

Entenda o que é, para que serve e como funciona a análise SWOT cruzada e confira alguns exemplos de como implementá-la na sua empresa.

Artigo
10 min read

O que é o mindset ágil? Descubra quais são os pilares e como desenvolver e difundir essa mentalidade na sua empresa

Entenda o que é mindset ágil e os seus pilares fundamentais e descubra como difundir essa mentalidade entre os colaboradores da sua empresa.

Artigo
10 min read

Como fazer avaliação de desempenho individual? 8 dicas + exemplos de formulários

Entenda o que é e como fazer avaliação de desempenho individual e confira alguns exemplos de formulários e perguntas para se inspirar.

Artigo
10 min read

Autoavaliação de desempenho profissional: o que é, importância, benefícios, como fazer e exemplos de perguntas

Entenda o que é, qual a importância e os benefícios da autoavaliação de desempenho e saiba como aplicar esse método em sua empresa.

Artigo
6 min read

Qual a importância da gestão da produtividade para o seu negócio?

Tudo sobre gestão da produtividade e a importância da produtividade no trabalho. Como isso afeta o seu negócio?

6 min read

Quais os 4 pilares da produtividade em vendas e como eles impactam na conversão?

Entenda quais são os 4 pilares da produtividade de vendas e saiba como utilizar esse conceito…

7 min read

Como definir um KPI de vendas: guia prático com 7 passos + exemplos de métricas

O sucesso de uma estratégia de vendas é pautado tanto pelo seu planejamento quanto pela capacidade…

6 min read

Receptivo de vendas: estratégia otimizada para converter mais clientes

O comportamento do consumidor está cada vez mais ativo em relação aos itens de seu interesse.…

15 perguntas de sondagem para vendas + como questionar o cliente sem perdê-lo

A forma como você atende seus leads e potenciais clientes define sua probabilidade de sucesso. A…

9 podcast de vendas que vão ajudar o seu negócio crescer!

A ascensão do podcast de vendas, assim como dos demais podcasts no Brasil está colaborando para…

Como alavancar as vendas com o CRM B2B? Entenda!

Empresas que vendem para outras empresas, em um segmento conhecido como B2B sabem como é importante…

Artigo
6 min read

Sem bagunça: CRM colaborativo organiza os dados da empresa. Entenda!

Não sabe onde encontrar os dados dos clientes? Conheça o CRM colaborativo e encontre TUDO em único lugar, independente da sua área de atuação.

Artigo
7 min read

CRM estratégico: como ele pode aumentar o faturamento? Descubra!

Cansado de perder oportunidades de OURO no negócio? Conheça o CRM estratégico, descubra as preferências do seu consumidor e como encantá-lo!

Artigo
7 min read

4 pilares do CRM: quais são e por que são importantes?

Saiba porque é importante conhecer os quatro pilares do CRM e quais são os impactos deles em sua empresa? Clique aqui e descubra!

Artigo

Gatilho mental de urgência: como acelerar a decisão do consumidor?

“Só até amanhã!”: Leia esta publicação antes que ela saia do ar e aprenda a usar gatilho mental de urgência em vendas. Dicas exclusivas. Confira!

Artigo

Como calcular produtividade por hora? Veja os vilões da ociosidade

Fórmula simples ensina como calcular a produtividade por hora. Aprenda a fazer e conheça os segredos para otimizar resultados da empresa

Artigo
6 min read

Técnicas PNL para vendas: quais são? Como utilizá-las? Entenda!

Entenda o que é e como aplicar as principais técnicas PNL para vendas e otimize a relação da sua empresa com seus clientes.

Artigo
6 min read

Guia prático: como agilizar o atendimento ao cliente?

Quer aprender como agilizar o atendimento ao cliente? Investir na capacitação de seus agentes e em uma ferramenta de atendimento ao cliente é um começo.

Artigo
5 min read

Atendimento 24 horas: por que implementar na sua empresa? Entenda!

Não acha necessário oferecer um atendimento 24 horas? Entenda agora o porquê de implantar o atendimento 24x7 e aumente sua base de clientes.

Artigo
6 min read

UX Research: o que é e como utilizar na sua empresa? Guia prático

Quer melhorar a experiência do usuário? Comece entendendo o UX Research, o que é e como aplicá-lo a sua estratégia. Aprenda agora!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.