Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 87

Artigo
11 min read

Maturidade digital das empresas: aprenda como medir o índice

Entenda por que você deve se preocupar com a maturidade digital das empresas e identifique em qual estágio está a sua

Artigo
10 min read

Estratégias para aumentar vendas: 10 ideias para alavancar seu desempenho

Quer aumentar seus resultados mesmo em tempos de crise? Com essas 10 estratégias para aumentar vendas você consegue!

Artigo
16 min read

O que é workflow e como criar um fluxo eficiente para a empresa?

Como criar e otimizar os fluxos de trabalho da empresa? Tudo sobre o que é workflow, exemplos, como adotar e com quais ferramentas contar!

Artigo

3 modelos de cronogramas de atividades diárias para vendedores

Você planeja a sua rotina como vendedor? Veja como fazer um cronograma de atividades diárias para superar as metas e objetivos de vendas!

Artigo
9 min read

O que é BI e Analytics? Para que serve Business Intelligence?

BI e Analytics: qual a diferença? Veja o que é BI e Business Analytics e 6 motivos para utilizar a inteligência de negócios em sua empresa!

Artigo
6 min read

O que é Analysis Services? Para que serve e como usar?

Já ouviu falar de Azure, Power BI e SQL Server? Veja para que servem as plataformas de Analysis Services e por que analisar seus dados!

Artigo

Qual a diferença entre o Service desk e Help Desk? O que são?

O que é help desk? E o que é service desk? Entenda como os dois sistemas funcionam e as diferenças entre service desk x help desk!

Artigo

Exemplos de PDCA na prática e como fazer em sua empresa

Planejar, Fazer, Verificar e Agir. Saiba o que é, os tipos e exemplos de PDCA para implementar melhorias constantes em seu negócio!

Artigo

Como qualificar leads e gerar mais resultados de vendas? 5 etapas essenciais

Guia completo sobre o que é, quais os tipos e como identificar leads qualificados. Lead Scoring, automação e mais. Como qualificar leads?

Artigo
5 min read

Como fazer um atendimento de excelência? Dicas que funcionam!

Como fazer um atendimento de excelência? Ferramentas | Técnicas | Dicas | Estudos | Pesquisa de satisfação e mais! Clique aqui e descubra!

Artigo
14 min read

Como gerir equipes em home office? 8 dicas práticas e eficazes!

Saiba como gerir equipes em home office: dicas | dados | ferramentas | opiniões de especialistas e mais! Clique aqui e descubra tudo!

Artigo
11 min read

Conheça os 7 estilos de liderança e identifique o seu

A figura e as ações de um bom líder são essenciais para que uma equipe apresente…

Artigo
12 min read

ZMOT: entenda o que é e como usar o momento zero da verdade

ZMOT ou Zero Moment of Truth, esse é o conceito que mudou a nossa visão sobre…

Artigo
12 min read

Comunicação interna: eleve o nível da conversa de dentro para fora

Uma empresa, mesmo que de pequeno e médio porte, é formada por diferentes setores. Cada um…

Artigo
11 min read

Processo de atendimento ao cliente: guia prático para criação de fluxogramas

Entende-se o processo de atendimento ao cliente como um guia das etapas macro a serem seguidas…

Artigo
13 min read

Pedido de desculpas para cliente: saiba quando e como fazer corretamente

Pedido de desculpas para clientes: veja como utilizar essa técnica com transparência e empatia para reverter qualquer tipo de insatisfação.

Artigo
10 min read

Como oferecer o melhor atendimento em loja virtual: 7 dicas para seu negócio

Investir em Omnichannel e no chat são algumas dicas para o atendimento da loja virtual. Entenda os impactos disso na experiência do cliente.

Artigo
11 min read

Prospecção ativa: o que é e como atrair mais clientes?

Atraia clientes com a prospecção ativa: como fazer prospecção ativa e passiva, a importância do Inbound e as vantagens de cada estratégia.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.