Últimas histórias
Página 87
Artigo
11 min read
Maturidade digital das empresas: aprenda como medir o índice
Entenda por que você deve se preocupar com a maturidade digital das empresas e identifique em qual estágio está a sua
Artigo
10 min read
Estratégias para aumentar vendas: 10 ideias para alavancar seu desempenho
Quer aumentar seus resultados mesmo em tempos de crise? Com essas 10 estratégias para aumentar vendas você consegue!
Artigo
16 min read
O que é workflow e como criar um fluxo eficiente para a empresa?
Como criar e otimizar os fluxos de trabalho da empresa? Tudo sobre o que é workflow, exemplos, como adotar e com quais ferramentas contar!
Artigo
3 modelos de cronogramas de atividades diárias para vendedores
Você planeja a sua rotina como vendedor? Veja como fazer um cronograma de atividades diárias para superar as metas e objetivos de vendas!
Artigo
9 min read
O que é BI e Analytics? Para que serve Business Intelligence?
BI e Analytics: qual a diferença? Veja o que é BI e Business Analytics e 6 motivos para utilizar a inteligência de negócios em sua empresa!
Artigo
6 min read
O que é Analysis Services? Para que serve e como usar?
Já ouviu falar de Azure, Power BI e SQL Server? Veja para que servem as plataformas de Analysis Services e por que analisar seus dados!
Artigo
Qual a diferença entre o Service desk e Help Desk? O que são?
O que é help desk? E o que é service desk? Entenda como os dois sistemas funcionam e as diferenças entre service desk x help desk!
Artigo
Exemplos de PDCA na prática e como fazer em sua empresa
Planejar, Fazer, Verificar e Agir. Saiba o que é, os tipos e exemplos de PDCA para implementar melhorias constantes em seu negócio!
Artigo
Como qualificar leads e gerar mais resultados de vendas? 5 etapas essenciais
Guia completo sobre o que é, quais os tipos e como identificar leads qualificados. Lead Scoring, automação e mais. Como qualificar leads?
Artigo
5 min read
Como fazer um atendimento de excelência? Dicas que funcionam!
Como fazer um atendimento de excelência? Ferramentas | Técnicas | Dicas | Estudos | Pesquisa de satisfação e mais! Clique aqui e descubra!
Artigo
14 min read
Como gerir equipes em home office? 8 dicas práticas e eficazes!
Saiba como gerir equipes em home office: dicas | dados | ferramentas | opiniões de especialistas e mais! Clique aqui e descubra tudo!
Artigo
11 min read
Conheça os 7 estilos de liderança e identifique o seu
A figura e as ações de um bom líder são essenciais para que uma equipe apresente…
Artigo
12 min read
ZMOT: entenda o que é e como usar o momento zero da verdade
ZMOT ou Zero Moment of Truth, esse é o conceito que mudou a nossa visão sobre…
Artigo
12 min read
Comunicação interna: eleve o nível da conversa de dentro para fora
Uma empresa, mesmo que de pequeno e médio porte, é formada por diferentes setores. Cada um…
Artigo
11 min read
Processo de atendimento ao cliente: guia prático para criação de fluxogramas
Entende-se o processo de atendimento ao cliente como um guia das etapas macro a serem seguidas…
Artigo
13 min read
Pedido de desculpas para cliente: saiba quando e como fazer corretamente
Pedido de desculpas para clientes: veja como utilizar essa técnica com transparência e empatia para reverter qualquer tipo de insatisfação.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.