Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 88

Artigo
13 min read

Experiência do cliente B2B: invista nessa estratégia para se diferenciar no mercado

Descubra como melhorar a experiência do seu cliente B2B e quais estratégias implementar para se diferenciar em mercados competitivos

Artigo
10 min read

Consumidor‌ ‌omnichannel:‌ ‌perfil, comportamento‌ ‌e‌ como agir para encantá-lo‌? 5 dicas práticas ‌

Comportamentos e necessidades do consumidor omnichannel. Como impactar esse cliente? 5 dicas práticas sobre a era do cliente omnichannel.

Artigo
11 min read

Os funcionários também são clientes: por que é importante criar um bom sistema de help desk interno

Experiência do funcionário também conta! Saiba como usar um sistema de help desk interno para integrar, automatizar, motivar e colaborar +!

Artigo
14 min read

Guia de retenção de clientes: aprenda a fazer e sabia como agir em tempos de crise

Conheça os 7 passos necessários para promover a retenção de clientes em seu negócio e veja 5 dicas para botar em prática em tempos de crise.

Artigo
10 min read

Success milestones: veja como aplicar o método nos negócios

Entenda o que é success milestones e aplique a metodologia. Aprenda a gerar fidelização com resultados, por meio da jornada do cliente única

Artigo
12 min read

Como fazer a geração de leads B2B e quais os principais canais?

Aprenda como fazer a geração de leads B2B e por quais motivos essa prospecção melhora o contato com os clientes B2B + 7 dicas para vendas

Artigo
11 min read

O que é lead tracking e como esse controle beneficia o negócio?

O que é Lead Tracking, como usar a funcionalidade de rastreamento de leads e quais as vantagens para marketing, vendas e atendimento?

Artigo
10 min read

Coloque o cliente em primeiro lugar e faça seu negócio decolar!

Colocar o cliente em primeiro lugar deve ser uma das prioridades de quem deseja conquistar diferentes tipos de clientes. Saiba como aqui.

Artigo
12 min read

E-mail de apresentação de empresa: 3 modelos para escolher

Assunto que desperta o interesse, texto direto, despedida gentil. Veja tudo o que é preciso para criar um e-mail de apresentação de empresa

Artigo
13 min read

Atendimento por e-mail: o que não pode faltar na sua mensagem?

Entenda a importância de um atendimento por e-mail eficiente e conheça algumas dicas de como colocar isso em prática na empresa.

Artigo
11 min read

Integração e-commerce: o que é, como funciona e quais as suas vantagens no atendimento ao cliente

Tem uma loja online mas não sabe como melhorar suas vendas e atendimentos? Entenda o que é integração e-commerce e como ela pode te ajudar.

Artigo
12 min read

Qual importância do customer experience para as empresas?

Entenda qual a importância do customer experience e veja o que você precisa fazer para que o cliente tenha a melhor experiência possível.

Artigo
11 min read

Como montar um call center home office: se adaptando ao novo normal

Você sabe como montar um call center home office? Veja alguns passos e as principais vantagens que um telemarketing remoto pode te oferecer!

Artigo
11 min read

Qualificação de leads: o que é e quais são seus critérios?

O que é o conceito de qualificação de lead, quais critérios utilizar e como qualificar na prática com esse passo a passo descomplicado!

Artigo
10 min read

Fluxo de atendimento ao cliente: o que é + 5 etapas para melhorá-lo

Analisar os processos atuais, ser omnichannel e mais. Veja 5 dicas de como melhorar o fluxo de atendimento ao cliente da sua empresa

Artigo
11 min read

Maturidade digital das empresas: aprenda como medir o índice

Entenda por que você deve se preocupar com a maturidade digital das empresas e identifique em qual estágio está a sua

Artigo
10 min read

Estratégias para aumentar vendas: 10 ideias para alavancar seu desempenho

Quer aumentar seus resultados mesmo em tempos de crise? Com essas 10 estratégias para aumentar vendas você consegue!

Artigo
16 min read

O que é workflow e como criar um fluxo eficiente para a empresa?

Como criar e otimizar os fluxos de trabalho da empresa? Tudo sobre o que é workflow, exemplos, como adotar e com quais ferramentas contar!

Artigo
7 min read

3 modelos de cronogramas de atividades diárias para vendedores

Você planeja a sua rotina como vendedor? Veja como fazer um cronograma de atividades diárias para superar as metas e objetivos de vendas!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.