Últimas histórias
Página 89
Artigo
9 min read
O que é BI e Analytics? Para que serve Business Intelligence?
BI e Analytics: qual a diferença? Veja o que é BI e Business Analytics e 6 motivos para utilizar a inteligência de negócios em sua empresa!
Artigo
6 min read
O que é Analysis Services? Para que serve e como usar?
Já ouviu falar de Azure, Power BI e SQL Server? Veja para que servem as plataformas de Analysis Services e por que analisar seus dados!
Artigo
Qual a diferença entre o Service desk e Help Desk? O que são?
O que é help desk? E o que é service desk? Entenda como os dois sistemas funcionam e as diferenças entre service desk x help desk!
Artigo
Exemplos de PDCA na prática e como fazer em sua empresa
Planejar, Fazer, Verificar e Agir. Saiba o que é, os tipos e exemplos de PDCA para implementar melhorias constantes em seu negócio!
Artigo
Como qualificar leads e gerar mais resultados de vendas? 5 etapas essenciais
Guia completo sobre o que é, quais os tipos e como identificar leads qualificados. Lead Scoring, automação e mais. Como qualificar leads?
Artigo
5 min read
Como fazer um atendimento de excelência? Dicas que funcionam!
Como fazer um atendimento de excelência? Ferramentas | Técnicas | Dicas | Estudos | Pesquisa de satisfação e mais! Clique aqui e descubra!
Artigo
14 min read
Como gerir equipes em home office? 8 dicas práticas e eficazes!
Saiba como gerir equipes em home office: dicas | dados | ferramentas | opiniões de especialistas e mais! Clique aqui e descubra tudo!
Artigo
11 min read
Conheça os 7 estilos de liderança e identifique o seu
A figura e as ações de um bom líder são essenciais para que uma equipe apresente…
Artigo
12 min read
Comunicação interna: eleve o nível da conversa de dentro para fora
Uma empresa, mesmo que de pequeno e médio porte, é formada por diferentes setores. Cada um…
Artigo
11 min read
Processo de atendimento ao cliente: guia prático para criação de fluxogramas
Entende-se o processo de atendimento ao cliente como um guia das etapas macro a serem seguidas…
Artigo
13 min read
Pedido de desculpas para cliente: saiba quando e como fazer corretamente
Pedido de desculpas para clientes: veja como utilizar essa técnica com transparência e empatia para reverter qualquer tipo de insatisfação.
Artigo
10 min read
Como oferecer o melhor atendimento em loja virtual: 7 dicas para seu negócio
Investir em Omnichannel e no chat são algumas dicas para o atendimento da loja virtual. Entenda os impactos disso na experiência do cliente.
Artigo
11 min read
Prospecção ativa: o que é e como atrair mais clientes?
Atraia clientes com a prospecção ativa: como fazer prospecção ativa e passiva, a importância do Inbound e as vantagens de cada estratégia.
Artigo
14 min read
O que é social commerce? Como aplicar nos negócios?
As lojas virtuais são uma realidade na estratégia de marketing nas redes sociais. Descubra como implementar o social commerce na sua empresa
Artigo
7 min read
Como treinar um chatbot: 5 passos para um atendimento ideal
Entenda as demandas dos clientes, treine os diálogos, acompanhe o bot e mais. Como treinar um chatbot e porque se preocupar com essa fase.
Artigo
5 min read
O que é funil de vendas? Quais são suas etapas e importância?
O que é funil de vendas? Compreenda o conceito e sua importância, saiba quais são as etapas do funil de vendas e aprenda a elaborar um.
Artigo
17 min read
Entenda a jornada do consumidor e potencialize a experiência do seu cliente
Aprenda o que é a jornada do consumidor, como mapeá-la, as 4 etapas de compras e estratégias para otimizar a jornada de compra do cliente!
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.