Ir para o conteúdo principal

Situação da experiência do cliente de varejo em 2023

Tenha acesso às últimas pesquisas e dicas de especialistas sobre como criar uma experiência do cliente de varejo em 2023 que seja transformadora.

Obtenha o relatório gratuito

O setor de varejo está sob enorme pressão para mudar. Nos últimos anos, os consumidores mudaram de lojas físicas para compras online e agora estão em um modelo intermediário. Eles esperam o mesmo nível de excelente atendimento em todos os canais de compras (inclusive os novos, como o comércio via transmissão ao vivo).

O que isso significa para os varejistas? Que não basta mais oferecer ótimos produtos. As marcas agora competem pela qualidade da experiência do cliente. Os varejistas que aceitam esse desafio são capazes de colher recompensa mais alta de CSAT, maior fidelidade do cliente e um ROI sólido.

Neste guia, você vai ter acesso aos últimos insights e dicas úteis sobre como aumentar a experiência do cliente de varejo.

Situação da experiência do cliente de varejo em 2023

Obtenha o relatório gratuito