Ebook

Chatbots e o futuro da comunicação em tempo real

Publicado 28 November 2017
Última modificação 28 November 2017

As empresas estão usando chatbots para crescer cada vez mais. Embora sejam poderosas ferramentas de interação, os chatbots costumam deixar a desejar quando se trata de criar interações humanas e personalizadas. As marcas devem se concentrar em deixar os chatbots fazerem sua parte para que os humanos possam fazer o que fazem melhor: criar experiências de suporte reais, emocionais e personalizadas em meio às novas tecnologias.

Neste eBook interativo, discutimos as habilidades e limitações do chatbot, a importância do suporte humano e como otimizar a transferência do suporte do bot para o suporte humano.

Algumas práticas recomendadas de transferência do bot para o humano são:

  • Criação de uma saída de emergência
  • Respostas automáticas
  • Gerenciamento de expectativas
  • Transparência
  • Treinamento da sua equipe de suporte

Para criar um ambiente ideal de troca de mensagens entre bots e humanos, leia nosso guia sobre chatbots aqui.
 
Para obter um software de troca de mensagens que ajude as empresas a interagir de forma mais humana com seus clientes nos aplicativos de mensagens favoritos deles, como o Facebook e o Twitter, confira o Zendesk Message.