Ir para o conteúdo principal

1 min read

Ajude os clientes a se ajudarem com inteligência artificial

Última atualização em 4 dezembro 2023

Com a variedade de canais que os clientes usam para entrar em contato com o suporte, como email, telefone e chat em tempo real, as empresas precisam investir em uma experiência omnichannel. No entanto, como a maioria dos clientes prefere resolver seus problemas por conta própria, qual é a melhor maneira de oferecer esse tipo de suporte por vários canais?

A inteligência artificial pode ser útil para ajudar os clientes com autoatendimento, por mais que eles tenham outras preferências de atendimento. Leia nosso infográfico abaixo para saber mais sobre como os clientes estão se ajudando com o autoatendimento contextualizado e impulsionado pela inteligência artificial.

Saiba mais sobre o Answer Bot® aqui

Histórias relacionadas

Artigo
16 min read

Formas de relacionamento com o cliente: GUIA DEFINITIVO

Tudo o que você precisa saber para melhorar a forma de relacionamento com o cliente: dicas, ferramentas, causas de perdas e mais. Guia prático.

Artigo
11 min read

O que é uma política de atendimento ao cliente? Como criar a sua?

GUIA: descubra o que é política de atendimento ao cliente, seus principais aspectos + ferramentas para otimizar o trabalho da equipe de suporte.

Artigo
13 min read

Analista jr, pleno e sênior: confira diferenças e responsabilidades

Veja as principais diferenças entre analista jr, pleno e sênior, desde formação acadêmica até salário e entenda a importância para sua empresa.

Artigo
11 min read

O que é telemarketing ativo e receptivo? Diferenças e vantagens

Entenda o que é telemarketing ativo e receptivo. Quais as diferenças e quando usar cada um? Guia completo com vantagens e desvantagens.