Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 110

Artigo
6 min read

Gestão ágil de projetos: como aplicar?

A gestão ágil de projetos visa a entrega mais rápida de valor ao cliente. Confira exemplos e como aplicar essa estratégia na sua empresa

Artigo
11 min read

O que é escuta ativa, qual a sua importância e como desenvolvê-la?

Quer dicas para o atendimento ao cliente da sua empresa? Aprenda aqui o que é escuta ativa, sua importância e seus principais benefícios.

Artigo
17 min read

5W2H no atendimento ao cliente: saiba como aplicar na prática [GUIA COMPLETO]

O 5W2H no atendimento ao cliente ajuda a aprimorar esse processo e a elevar a satisfação do público. Confira como aplicar [GUIA COMPLETO]

Artigo
11 min read

O que é SLM e como aplicar na sua empresa?

Se tem o SLA da sua empresa definido, você precisa saber o que é SLM para avaliar se os acordos estão sendo cumpridos. Confira como fazer isso

Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit

Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.

Artigo
6 min read

T-shaped professional: o que é e como ser um?

T-Shaped professional é o tipo de profissional buscado por 97% dos empregadores. Mas o que é isso? Será que você é um deles? Leia e descubra.

Artigo
6 min read

Data analytics: o que é e por que você deve usar na sua empresa

Entenda o que é Data Analytics, como ela funciona e quais são os impactos que essa estratégia pode trazer para sua empresa.

Artigo
11 min read

Top-down e bottom-up: saiba as diferenças para aplicar na sua gestão

Top-down e bottom-up são modelos de gestão empresarial. Confira diferenças, pontos positivos e negativos de cada um para decidir pelo melhor

Artigo
11 min read

SLI x SLA x SLO: entenda a diferença de cada um

SLI, SLA e SLO são recursos que contribuem para aumentar o nível de satisfação dos seus clientes. Confira como impactam na sua empresa

Artigo
10 min read

Sistema de cadastro de clientes: 10 coisas para considerar antes de escolher o seu

Reunir as informações pertinentes para uma venda é essencial para sua empresa. Veja como fazer isso com um sistema de cadastro de clientes!

Artigo
11 min read

Estratégia de funil de vendas: passo a passo para começar agora!

Ter uma estratégia de funil de vendas bem definida é o caminho para atrair mais leads e fazer mais negócios. Veja 8 passos para estruturar a sua.

Artigo
11 min read

Gestão de vendas e atendimento ao cliente: como fazer da melhor maneira?

Quer proporcionar uma experiência de excelência para os seus consumidores? Então foque na gestão de vendas e atendimento ao cliente. Saiba mais.

Artigo
6 min read

A vida financeira digital só é possível com CX

A relação mais digital e próxima com os clientes foi um grande diferencial das fintechs frente…

Artigo
11 min read

Aprenda 7 dicas para colocar o customer engagement na prática e fidelizar mais clientes

A sua empresa está buscando formas de estreitar as relações com os clientes e aumentar a…

Artigo
5 min read

Organograma e fluxograma online no atendimento ao cliente: conheça as 3 melhores ferramentas

A sua empresa lida com um grande fluxo de tarefas no atendimento ao cliente? Tem necessidade…

Artigo
6 min read

Aplicação de design thinking no atendimento: como fazer? Aprenda 4 passos para colocar em prática

Muitas vezes as empresas tentam utilizar as mesmas soluções antigas para problemas que se repetem e…

Artigo
7 min read

6 vantagens do CRM: o que é, para que serve e os principais benefícios para você

Melhorar o relacionamento com clientes, identificar oportunidades e acompanhar resultados são algumas vantagens do CRM. Veja mais no artigo!

Artigo
9 min read

11 dicas para cativar clientes: aprenda as melhores maneiras de atrair e fidelizar consumidores

Fidelizar clientes é uma das melhores estratégias que sua empresa pode investir, afinal, um consumidor satisfeito…

Artigo
7 min read

Como formular um questionário de pesquisa de satisfação do cliente? Monte o seu agora com esses 6 passos

A sua empresa sabe como anda o nível de satisfação dos seus clientes? Esse indicador é…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.