Últimas histórias
Página 110
Artigo
5 min read
Atendimento digital e as relações com o cliente externo: entenda a relação
Entenda a relação entre atendimento digital e as relações com o cliente externo, e amplie a qualidade do seu atendimento com essa estratégia.
Artigo
5 min read
Conheça os principais tipos de vendas online e seus benefícios
Hoje, todo tipo de venda é uma oportunidade de se destacar no mercado! Você conhece todos os tipos de vendas online? Conheça os principais!
Artigo
5 min read
Inclusão impulsiona um ambiente mais inovador
A diversidade e, especialmente a inclusão, nunca estiveram tão em pauta na sociedade e, naturalmente, no…
Artigo
11 min read
Centro de Serviços Compartilhados (CSC): o que é, quais as vantagens e como implantá-lo
Descubra como a sua empresa pode alcançar melhores resultados apostando na implantação do Centro de Serviços Compartilhados (CSC).
Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit
Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.
Artigo
12 min read
Como usar Big Data e Analytics para atendimento ao cliente?
Big Data e Analytics são conceitos que ajudam em ações de marketing, vendas etc. Confira as vantagens e como usar no atendimento ao cliente
Artigo
6 min read
Corte de custos no atendimento: 4 maneiras de reduzir gastos e manter a qualidade do serviço
Um corte de custos inteligente é um dos grandes desafios para as empresas, especialmente para a…
Artigo
6 min read
Gestão ágil de projetos: como aplicar?
A gestão ágil de projetos visa a entrega mais rápida de valor ao cliente. Confira exemplos e como aplicar essa estratégia na sua empresa
Artigo
11 min read
O que é escuta ativa, qual a sua importância e como desenvolvê-la?
Quer dicas para o atendimento ao cliente da sua empresa? Aprenda aqui o que é escuta ativa, sua importância e seus principais benefícios.
Artigo
17 min read
5W2H no atendimento ao cliente: saiba como aplicar na prática [GUIA COMPLETO]
O 5W2H no atendimento ao cliente ajuda a aprimorar esse processo e a elevar a satisfação do público. Confira como aplicar [GUIA COMPLETO]
Artigo
11 min read
O que é SLM e como aplicar na sua empresa?
Se tem o SLA da sua empresa definido, você precisa saber o que é SLM para avaliar se os acordos estão sendo cumpridos. Confira como fazer isso
Artigo
6 min read
T-shaped professional: o que é e como ser um?
T-Shaped professional é o tipo de profissional buscado por 97% dos empregadores. Mas o que é isso? Será que você é um deles? Leia e descubra.
Artigo
6 min read
Data analytics: o que é e por que você deve usar na sua empresa
Entenda o que é Data Analytics, como ela funciona e quais são os impactos que essa estratégia pode trazer para sua empresa.
Artigo
11 min read
Top-down e bottom-up: saiba as diferenças para aplicar na sua gestão
Top-down e bottom-up são modelos de gestão empresarial. Confira diferenças, pontos positivos e negativos de cada um para decidir pelo melhor
Artigo
11 min read
SLI x SLA x SLO: entenda a diferença de cada um
SLI, SLA e SLO são recursos que contribuem para aumentar o nível de satisfação dos seus clientes. Confira como impactam na sua empresa
Artigo
10 min read
Sistema de cadastro de clientes: 10 coisas para considerar antes de escolher o seu
Reunir as informações pertinentes para uma venda é essencial para sua empresa. Veja como fazer isso com um sistema de cadastro de clientes!
Artigo
11 min read
Estratégia de funil de vendas: passo a passo para começar agora!
Ter uma estratégia de funil de vendas bem definida é o caminho para atrair mais leads e fazer mais negócios. Veja 8 passos para estruturar a sua.
Artigo
11 min read
Gestão de vendas e atendimento ao cliente: como fazer da melhor maneira?
Quer proporcionar uma experiência de excelência para os seus consumidores? Então foque na gestão de vendas e atendimento ao cliente. Saiba mais.
Artigo
6 min read
A vida financeira digital só é possível com CX
A relação mais digital e próxima com os clientes foi um grande diferencial das fintechs frente…
Artigo
12 min read
Saiba o que é a gestão do conhecimento e os 6 passos necessários para implementar na sua empresa
Um dos pilares do sucesso de qualquer empresa é a maneira como ela armazena, organiza e…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.