Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 78

Artigo
5 min read

6 ideias de inovação em vendas para decolar seus resultados

Conheça 6 ações para incentivar a inovação em vendas: 3 tendências do mercado + 3 boas práticas para encarar situações cotidianas com um olhar disruptivo

Artigo
5 min read

Atendimento follow the sun: vale a pena investir nele?

Adotar o atendimento follow the sun pode representar vantagem competitiva para um negócio. Saiba como aplicar esse modelo de suporte global.

Artigo
7 min read

Soluções de autoatendimento: 5 motivos para investir para a sua empresa

Soluções de autoatendimento são o segredo para otimizar o trabalho do seu time e aumentar o…

Artigo
6 min read

Call center integrado: saiba a importância para as suas equipes

Um call center integrado contribui para prestar um atendimento ao cliente sem interrupções. Confira como fazer isso e todas as vantagens

Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit

Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.

Artigo
8 min read

Qualidade no atendimento ao cliente como fator de crescimento empresarial: 6 passos para conquistá-la

Tempo de atendimento, omnichannel, chatbot, e mais. Como usar a qualidade no atendimento ao cliente como fator de crescimento empresarial?

Artigo
6 min read

Fortalecendo o seu relacionamento com o consumidor

Você sabe como o conhecimento estratégico ajuda no fortalecimento do relacionamento com o consumidor? Entenda como essa relação é positiva

Artigo
5 min read

Plataforma de atendimento ao cliente: veja exemplos de bom uso com a Zendesk

Quer melhorar o atendimento da sua empresa mas não sabe como? Que tal apostar numa plataforma de atendimento ao cliente? Veja as vantagens!

Artigo
5 min read

Estratégia omnichannel: o que é, por que usar e 3 exemplos que deram certo!

Você sabe o que é uma estratégia omnichannel e como aplicá-la na sua empresa? Confira aqui as respostas e conheça 3 exemplos que deram certo

Artigo
5 min read

Dicas de atendimento ao cliente no varejo: 7 formas para melhorar a experiência do atendimento

Quer melhorar seu atendimento ao cliente no varejo mas não sabe como? Confira 7 dicas de atendimento ao cliente no varejo que reunimos aqui!

Artigo
5 min read

5 etapas essenciais para impactar o consumidor omnichannel

Você sabe o que é cliente omnichannel? Descubra 5 etapas fundamentais de como impactar o consumidor omnichannel nesta nova era do atendimento

5 min read

O que é captador externo? Qual o diferencial desta profissão?

Entenda o que é um captador externo, como é a rotina deste profissional, quais habilidades são indispensáveis e no que difere de um vendedor.

Artigo
6 min read

Como acompanhar o desempenho e monitoramento de vendas?

Você faz o monitoramento de vendas da sua empresa? Veja as melhores práticas para acompanhar o desempenho da equipe e mensurar os resultados!

Artigo
9 min read

Como funciona a ura de atendimento e como ele pode te ajudar

Como funciona a ura, quais são os tipos de ura, os benefícios do atendimento eletrônico, entre outras questões. Entenda de uma vez por todas!

Artigo
5 min read

SLA de atendimento: o que é e por que ele é importante?

Saiba o que é SLA de atendimento, confira dicas para tornar a sua gestão de SLA assertiva e, assim, não ter problemas e encantar clientes.

6 min read

Alinhamento de expectativas do cliente: por que isso importa?

Entenda a importância do alinhamento de expectativas com os clientes e confira dicas de como construir um bom relacionamento com o consumidor.

Artigo
11 min read

CRM educacional: como ele pode ajudar sua instituição?

Com um CRM educacional, sua instituição de ensino será capaz de diminuir a taxa de evasão e melhorar a qualidade do ensino. Saiba mais!

Artigo
11 min read

Prospecção ativa: o que é, vantagens, desvantagens e 9 dicas de como fazer

Entenda o que é prospecção ativa, suas vantagens e desvantagens, em casos ela é indicada e 9 dicas de como fazer na sua empresa.

Artigo
10 min read

4 tipos de prospecção de clientes que você precisa conhecer e exemplos práticos

Conheça quais são os principais tipos de prospecção de clientes e confira alguns exemplos de aplicação desses métodos na prática.

Artigo
10 min read

Varejo híbrido: o ponto de venda físico não morreu

O varejo híbrido proporciona uma experiência de compra diversificada. Entenda como o uso de canais online e offline revitalizam o mercado de varejo.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.