Últimas histórias
Página 78
Artigo
15 min read
Varejo online: o que é, como fazer e quais as ações para vender mais?
Tudo sobre varejo online: como criar sua loja, modalidades de vendas, ações para aumentar as taxas de conversão, CRM no varejo e mais.
Artigo
12 min read
Onboarding de funcionários: o que é, como fazer e o que não pode ficar de fora
Onboarding: entenda a importância e saiba como usar este recurso para alavancar a performance de novos vendedores.
Artigo
10 min read
Qual a diferença entre pesquisa quantitativa e qualitativa? Veja!
Entender qual a diferença entre pesquisa quantitativa e qualitativa e saiba como usar cada uma delas conforme a estratégia empresarial
Artigo
11 min read
CRM: o que é? E como escolher o tipo ideal para seu negócio?
Encontrar a melhor plataforma CRM para o negócio nem sempre é fácil. Para isso, é preciso analisar todos os recursos e benefícios do software!
Artigo
11 min read
Atendimento telefônico: como transformar essa experiência?
O que fazer e o que não fazer no atendimento telefônico? Aprenda com esses exemplos práticos de como falar bem ao telefone com o cliente!
Artigo
6 min read
Financeiro e vendas: como esses setores-chave se complementam?
Financeiro e vendas: entenda quais são as atribuições de cada setor, como eles se complementam e a importância de mantê-los alinhados.
Artigo
11 min read
CRM para relacionamento com o cliente: como ele melhora seus resultados?
O CRM para relacionamento com clientes pode gerar vantagens competitivas e insights valiosos para sua equipe. Veja como utilizar a plataforma!
Artigo
11 min read
CRM Open Source: o que é e como funciona? Vale a pena?
CRM Open Source: será que vale a pena investir nessa ferramenta acessível, mas que traz diversos desafios aos usuários? Veja como funciona!
Artigo
11 min read
CRM para Inbound Marketing: como funciona e por que fazer essa integração?
Unir CRM e Inbound Marketing pode trazer ótimos resultados para suas estratégias, com leads qualificados e engajados para o time de vendas.
Artigo
10 min read
Sistema de vendas: o que é, como funciona e quais seus benefícios
Descubra o que é o sistema de vendas e como a plataforma ajuda no controle e aproveitamento das oportunidades de negócio.
Artigo
11 min read
Time comercial: como montar uma equipe de vendas de alta performance?
Entenda a importância do time comercial para os resultados da sua empresa e veja como montar e gerir uma equipe de vendas de alta performance.
Artigo
11 min read
Funil de vendas em Y: como aplicar essa estratégia na gestão de leads?
Conheça o funil de vendas em Y, desenvolvido para integrar as estratégias outbound e inbound marketing para fazer seus leads decolarem.
Artigo
10 min read
Como garantir a qualidade no atendimento como diferencial competitivo?
Entenda os princípios da qualidade no atendimento como diferencial competitivo e confira 5 dicas para um atendimento de alto nível.
Artigo
8 min read
Como reter um cliente: 10 dicas + 6 motivos para adotar essa estratégia
10 dicas de como reter um cliente: veja como melhorar a relação com o consumidor, gerar vendas recorrentes e otimizar as taxas de fidelização.
Artigo
8 min read
6 dicas de como reter clientes pelo call center [GUIA]
Entenda como reter clientes pelo call center é uma alternativa muito interessante para aumentar a fidelização e otimizar a customer experience.
Artigo
7 min read
E-mail marketing e CRM: como e por que eles devem andar juntos?
Integrar estratégias de e-mail marketing e CRM pode usar processos automáticos para gerar oportunidades de negócio mais assertivas. Descubra!
Artigo
12 min read
Liderança estratégica: o que é e como praticar?
Saiba o que é a liderança estratégica e como ela promove a gestão e desenvolvimento de uma equipe para alcançar uma alta performance.
Artigo
11 min read
Conheça 6 tipos de equipes de trabalho e entenda a importância de cada uma
Conheça 6 tipos de equipes de trabalho e saiba como cada uma delas pode beneficiar sua empresa e atuar para a conquista de bons resultados.
Artigo
10 min read
Fila de atendimento: conheça suas vantagens e como utilizar
As filas de atendimento ajudam na organização e gestão de call centers. Veja como funciona essa ferramenta e quais as suas vantagens práticas.
Artigo
11 min read
Por que grandes empresas aplicam Sales Agility em seu negócio!
Saiba o que é Sales Agility, benefícios, principais pilares e como otimizar os resultados do seu negócio!
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.