O guia para controlar custos com IA

A IA desenvolvida para CX controla os custos e mantém os clientes satisfeitos.

Última atualização em 26 Mai 2023

Nosso guia para controlar custos com IA está repleto de exemplos reais de como as empresas estão usando ferramentas criadas para CX para obter resultados relevantes. A concorrência está aumentando, o mercado está mudando e os custos estão subindo, mas espera-se que as equipes de atendimento ao cliente ofereçam ótimas experiências com menos. Acreditamos que o uso de IA desenvolvida especificamente para CX pode aliviar a carga de sua equipe de atendimento, ajudando você a enfrentar esses desafios de frente.

Com IA, algumas empresas conseguiram:

  • Reduzir o volume de tickets em 35%
  • Reduzir o tempo de tratamento em 40%
  • Obter US$ 1,3 milhão em economia de custos

Neste guia completo

Com nosso guia gratuito, você aprenderá:

  • Como reduzir o suporte de entrada com IA, mantendo um atendimento excelente
  • Como aumentar a produtividade do agente sem a necessidade de contratar mais pessoas
  • Como permanecer ágil em meio a oscilações e incertezas

Pronto para começar? Baixe o guia para obter insights de especialistas e práticas recomendadas para controlar custos com IA. Apresentando dados originais, oito exemplos de clientes reais e três casos de uso diferentes para IA no atendimento ao cliente. A IA está passando por um momento importante, mas sabemos que nem toda IA ​​é criada da mesma forma. Para saber mais sobre a IA desenvolvida para CX e como usá-la pode ajudar você a manter os custos sob controle. Clique abaixo para obter o guia gratuito.