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O guia para controlar custos com IA

A IA desenvolvida para CX controla os custos e mantém os clientes satisfeitos.

Nosso guia para controlar custos com IA está repleto de exemplos reais de como as empresas estão usando ferramentas criadas para CX para obter resultados relevantes. A concorrência está aumentando, o mercado está mudando e os custos estão subindo, mas espera-se que as equipes de atendimento ao cliente ofereçam ótimas experiências com menos. Acreditamos que o uso de IA desenvolvida especificamente para CX pode aliviar a carga de sua equipe de atendimento, ajudando você a enfrentar esses desafios de frente.

Com IA, algumas empresas conseguiram:

  • Reduzir o volume de tickets em 35%
  • Reduzir o tempo de tratamento em 40%
  • Obter US$ 1,3 milhão em economia de custos

Neste guia completo

Com nosso guia gratuito, você aprenderá:

  • Como reduzir o suporte de entrada com IA, mantendo um atendimento excelente
  • Como aumentar a produtividade do agente sem a necessidade de contratar mais pessoas
  • Como permanecer ágil em meio a oscilações e incertezas

Pronto para começar? Baixe o guia para obter insights de especialistas e práticas recomendadas para controlar custos com IA. Apresentando dados originais, oito exemplos de clientes reais e três casos de uso diferentes para IA no atendimento ao cliente. A IA está passando por um momento importante, mas sabemos que nem toda IA ​​é criada da mesma forma. Para saber mais sobre a IA desenvolvida para CX e como usá-la pode ajudar você a manter os custos sob controle. Clique abaixo para obter o guia gratuito.

O guia para controlar custos com IA