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Relatório "Customer Engagement" do Gartner

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Com tantas opções de CEC disponíveis para avaliar e escolher, pode ser um desafio determinar qual é a mais adequada para uma empresa. A escolha requer o apoio de diferentes departamentos, um planejamento cuidadoso do orçamento e uma estratégia de implementação efetiva; mas, ainda mais importante, a solução deve ser capaz de fornecer o suporte ideal para uma base específica de clientes.

O Gartner publicou este relatório como um complemento para o seu relatório de Quadrante Mágico para Centros de Relacionamento com Clientes de 2017. Ele destaca os oito recursos essenciais que as empresas devem procurar ao escolher fornecedores e produtos de software de CEC.

Os oito recursos essenciais são:

  • Gerenciamento de caso
  • Gerenciamento do conhecimento/autoatendimento
  • Integração
  • Canais de relacionamento digital
  • Suporte em dispositivos móveis
  • Suporte a decisões/orientação em tempo real
  • Análise de clientes preditiva
  • Gestão de interações nas redes sociais

O Gartner traçou quatro casos de uso distintos que refletem adequadamente a maioria dos estilos de implantação levados em consideração pelas organizações quando elas procuram soluções CEC de CRM: Global, Business-to-Business (B2B), Processos complexos e Business-to-Consumer (B2C). A Zendesk recebeu a maior pontuação nos “Scores de produto ou serviço para Business-to-Consumer”.

Solicite uma demonstração para ver por que somos reconhecidos ou baixe o relatório completo para saber mais.
 

Gartner, Critical Capabilities for the CRM Customer Engagement Center, Brian Manusama, Michael Maoz, 19 de dezembro de 2017
 
O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado em suas publicações de pesquisa e não aconselha usuários de tecnologia a escolher fornecedores com as maiores classificações ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em pareceres da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner divulga todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias ou comerciabilidade ou adequação para um objetivo específico.
 
GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço do Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente, usada aqui sob autorização. Todos os direitos reservados.

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