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Liberte-se com o Zendesk Sunshine

Por Daniella De Caprio

Última atualização em 23 novembro 2018

Mikkel Svane

CEO

 

Atualmente, os clientes mudam em um ritmo incrivelmente acelerado. Eles estão cada vez mais conectados e informados e, como resultado disso, esperam cada vez mais de suas conversas com as empresas.

As empresas têm dificuldades para atender a essas expectativas. Muitas vezes, elas estão presas em tecnologias proprietárias e linhas de pensamento obsoletas. Acreditamos que nossas empresas são o centro do universo e, com isso, supomos que temos uma visão completa dos nossos clientes.

Mas a dura verdade é que não estamos no centro e não temos uma visão completa. Nossos clientes são únicos e geram cada vez mais dados em todos os lugares, dentro e fora dos muros das nossas empresas.

E, para piorar a situação, as plataformas legadas de CRM nos forçam a usar suas tecnologias proprietárias. Isso dificulta, encarece e quase impossibilita a unificação das diferentes dimensões dos clientes e seus dados, visão essa que é necessária para melhorar significativamente a experiência do cliente.

Chegou a hora de dizer adeus aos sistemas de CRM que prendem as empresas em visualizações obsoletas de seus clientes. Precisamos de uma plataforma de CRM adequada a uma nova realidade.

Dê boas-vindas ao Zendesk Sunshine, nossa nova plataforma de CRM aberta e flexível. Na nossa conferência Relate, lançamos o Sunshine como uma forma de ajudar as empresas a se libertarem.

O Zendesk Sunshine permite que você conecte e entenda todos os dados de seus clientes de qualquer fonte e use-os em seus negócios. O Sunshine foi criado nativamente na nuvem pública da Amazon Web Services, o que significa que seus desenvolvedores têm liberdade para criar aplicativos ou serviços de clientes como quiserem. Os dados fluirão com mais liberdade pelos serviços da AWS que os desenvolvedores já usam.

Além disso, o Zendesk Sunshine é o motor que impulsiona e melhora todos os produtos Zendesk, como nosso novo recurso do Zendesk Support chamado Histórico de interações do cliente, que cria uma linha do tempo histórica de todos os eventos do cliente na interface do Support.

Além do Zendesk Sunshine, lançamos mais dois novos produtos hoje: o Zendesk Sell e o Zendesk Explore.

O Zendesk Sell é nossa solução de automação da força de vendas. Ele foi projetado para melhorar a produtividade, os processos e a visibilidade do fluxo de trabalho das equipes de vendas, tudo isso com a mesma facilidade de uso esperada da Zendesk.

O Zendesk Explore é nossa nova ferramenta de análise de dados. Com o Explore, é fácil e rápido acessar as análises e informações sobre os seus clientes e equipes de suporte. Tudo pode ser personalizado facilmente e o funcionamento está integrado aos outros produtos Zendesk para que você crie um quadro completo dos dados de todas as interações dos clientes.

É um novo dia para a Zendesk: novos produtos para novas perspectivas dos clientes, com novidades impulsionadas pela plataforma aberta do Sunshine. Chegou a hora das empresas se libertarem do CRM legado e verem seus clientes como eles realmente são.

 

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