Modelo de apresentação de empresa grátis

Clique no botão para baixar gratuitamente o modelo de apresentação comercial criado pela Zendesk!

Por Douglas da Silva, Web Content & SEO Associate, LATAM

Publicado 27 Agosto 2020
Última atualização em 3 setembro 2020

Apresentar-se da maneira correta para potenciais clientes e investidores pode ser a chave para o sucesso do seu negócio. Pensando nisso, criamos este modelo de apresentação de empresa completo.

Com nosso template de apresentação de empresa você pode apresentar seus produtos e serviços de uma forma muito mais dinâmica e profissional.

Totalmente customizável, nosso modelo de apresentação corporativa vai ajudar você a alcançar ainda mais resultados em suas abordagens!

Principais tópicos do modelo de apresentação comercial da Zendesk

O modelo de apresentação de empresa desenvolvido pela Zendesk tem mais de 10 slides para se adaptar a todo tipo de situação.

Com design agradável e de fácil customização (incluindo inserção do seu logo em todas as páginas), mostre aos seus futuros clientes e investidores tudo o que sua empresa tem a oferecer.

Você vai encontrar neste modelo de apresentação comercial:

  • Espaço para inserir título personalizado da sua apresentação;
  • 1 slide de introdução para falar sobre a sua empresa;
  • 2 páginas para apresentação de seus produtos e/ou serviços;
  • 1 slide com campos para demonstrar os principais diferenciais da sua marca;
  • 1 slide de apresentação da equipe, incluindo campo para fotos individuais;
  • 2 slides com espaços para exibir dados relevantes sobre os resultados alcançados, incluindo gráficos;
  • 1 slide para apresentar sua tabela de valores;
  • Tela final com os dados de contato da sua empresa.

Veja como é fácil usar o template de apresentação comercial da Zendesk

O template de apresentação empresa criado pela Zendesk é simples de ser preenchido, como você vai ver a seguir.

Mas se precisar de mais ajuda, no último slide deste modelo de apresentação de empresa disponibilizamos um link com diversas dicas de como utilizá-lo.

Passo a passo de como preencher o modelo de apresentação corporativa

  1. Passo 1

    No primeiro slide insira o título da sua apresentação, o subtítulo e o logo da sua empresa.

  2. Passo 2

    Na tela seguinte, crie um texto que fala sobre a sua empresa. Pode contar um pouco da história, objetivos, citar os principais clientes etc.

  3. Passo 3

    O terceiro e o quarto slides são destinados a uma breve apresentação dos seus produtos ou serviços. Preencha com as principais informações.

  4. Passo 4

    Em seguida, apresente os diferenciais da sua marca que mais se destacam.

  5. Passo 5

    Hora de apresentar a equipe! Insira fotos individuais dos colaboradores que tenham relação com o tema, o cargo e uma breve descrição sobre cada um deles.

  6. Passo 6

    Dados reais ajudam na conversão e geram credibilidade. No slide seguinte há espaço para que você apresente os melhores resultados da sua empresa.

  7. Passo 7

    O gráfico que vem na sequência dará ainda mais ênfase aos seus números. Você pode usar ambos os slides ou optar por apenas um.

  8. Passo 8

    Finalize inserindo os dados de contato da sua empresa: telefone, e-mail e site. Não deixe de inserir seu logo em todas as páginas!

A apresentação deu bons resultados? Então conheça o Zendesk Sell

A proposta do nosso modelo de apresentação de empresa é que você consiga apresentar seu negócio da melhor maneira possível e, como resultado, vender mais.

Mas conforme seu número de clientes aumenta, surgem novos desafios de organização e necessidades de utilizar soluções robustas para gerenciar o seu pipeline de vendas e seu time comercial.

Conheça o Zendesk Sell, software de CRM e plataforma completa para vendas da Zendesk.

Essa solução contribui para melhorar a produtividade do seu time e aprimorar seus processos de vendas, ajudando a:

  • Registrar todos seus contatos com seus clientes;
  • Armazenar todas as informações dos seus clientes;
  • Gerar relatórios e acompanhar seus KPIs de vendas em tempo real;
  • Criar modelos de e-mails e realizar disparos personalizados;
  • Gravar chamadas com os clientes
  • Experimente gratuitamente agora mesmo

Como a Zendesk pode me ajudar?

A Zendesk é uma empresa global que criou um software de suporte, vendas e engajamento completo para lhe ajudar a gerenciar seus clientes e melhorar a experiência deles em cada etapa da jornada de compra.

As soluções da Zendesk ajudam a otimizar as tarefas do seu time comercial e de suporte, contribuindo para melhorar e estreitar o relacionamento com seus clientes.


Confira outros conteúdos úteis para impulsionar suas vendas

Além deste modelo de proposta comercial, descubra outros materiais exclusivos e gratuitos que criamos especialmente vão facilitar o seu dia e baixe todos agora mesmo.